CD MP3 não toca no Radio Original
5 mensagens
|Página 1 de 1
CD MP3 não toca no Radio Original
Galera,
Gravei 3 CD's MP3 diferentes com várias pastas cada. Um dos CD's funcionou, mas os outros 2 deu erro no rádio original...
Utilizei o gravador do Windows Vista e funcionou normal no micro, mas no carro não rolou...
Alguém tem idéia do porque disso? Existe algum limite de números de caracteres, músicas, pastas na raiz, acentos ou então formato, etc?
Valeu!
Gravei 3 CD's MP3 diferentes com várias pastas cada. Um dos CD's funcionou, mas os outros 2 deu erro no rádio original...
Utilizei o gravador do Windows Vista e funcionou normal no micro, mas no carro não rolou...

Alguém tem idéia do porque disso? Existe algum limite de números de caracteres, músicas, pastas na raiz, acentos ou então formato, etc?
Valeu!

- Piloto de Autorama
Re: CD MP3 não toca no Radio Original
pq o leitor do computador é o mais genérico possivel e consegue ler praticamente tudo. Tente gravar com progrmas como nero ou sonic um cd que tenho certeza q irá funcionar. Sem contar q esse gravador do vista é completamente cheio de bugs ele sempre ferra cm os cds
- Piloto de Autorama
Já gravei uns 10 CDs e todos tocaram de boa ... sempre utilizei o nero ... não usa o gravador do windows não .. é um LIXO 
Abraços
Igor

Abraços
Igor
- Piloto de Autorama
Recomendo não gravar cds com velocidades muitos altas...
Alguns leitores não conseguem ler...
O ideal é no máximo até 24x...
Acima disso é pedir pra ter dor de cabeça...
Alguns leitores não conseguem ler...
O ideal é no máximo até 24x...
Acima disso é pedir pra ter dor de cabeça...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu uso o Nero e nunca tive problemas (gravo com CD de dados). Ultimamente estou fazendo CDs de MP3 direto no iTunes e tem tocado certinho, as pastas divididas, sem problemas.
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1