Como instalar usb no radio do carro punto modeio 2010
3 mensagens
|Página 1 de 1
Como instalar usb no radio do carro punto modeio 2010
Bom dia a todos ! Alguém poderia me auxiliar onde comprar um adaptador usb para que eu possa escutar musica no meu carro ?
- Piloto de Atari
Re: Como instalar usb no radio do carro punto modeio 2010
Olá Fabio, já existem outros tópicos sobre o assunto, mas enfim,
Se seu rádio é Blaupunkt, deve ser pelo ano, você vai ter duas alternativas:
1- Transmissor FM - é a opção mais barata, pois custa entre 15,00 e 30,00, o problema é que a qualidade do áudio não é das melhores e por usar ondas de rádio está suscetível a interferências;
2 - Interface tipo CD changer - tem um funcionamento parecido com as antigas disqueteiras geralmente tem entrada USB / SD / IPOD, porém o custo é mais alto por volta de U$ 60,00 importando direto e se você for taxado o custo final pode passar de R$ 250,00;
As alternativas que lembro no momento são essas, mas se você der uma pesquisada no fórum certamente vai encontrar outras, abraço.
Se seu rádio é Blaupunkt, deve ser pelo ano, você vai ter duas alternativas:
1- Transmissor FM - é a opção mais barata, pois custa entre 15,00 e 30,00, o problema é que a qualidade do áudio não é das melhores e por usar ondas de rádio está suscetível a interferências;
2 - Interface tipo CD changer - tem um funcionamento parecido com as antigas disqueteiras geralmente tem entrada USB / SD / IPOD, porém o custo é mais alto por volta de U$ 60,00 importando direto e se você for taxado o custo final pode passar de R$ 250,00;
As alternativas que lembro no momento são essas, mas se você der uma pesquisada no fórum certamente vai encontrar outras, abraço.
Re: Como instalar usb no radio do carro punto modeio 2010
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1