Problemas com o Blue&Me! - NOVA DÚVIDA PG. 3
Problemas com o Blue&Me! - NOVA DÚVIDA PG. 3
O problema começou de um dia para o outro. Primeiro ele não reconhecia mas o pendrive, eu podia retirar e colocar de novo várias vezes que nada acontecia (tentei com 2 pendrives). Ai do nado ele reconheceu o pendrive mas os nomes das músicas não aparecem no painel. Além disso também não consigo usar o sistema de procura por pastas (eu dou o comando, a voz diz "Pastas", mas nada aparece no painel). Agora a pouco tentei colocar outro pendrive e o primeiro problema voltou, ele voltou a não reconhecer o pendrive!
Alguém sabe o que fazer? Ouvi alguns comentários do tipo "resetar" as configurações desplugando o cabo da bateria por um tempo... confesso que não entendi direito!!!
Já aproveitando a oportunidade, de uns tempos para cá uma luz do painel liga em alguns momentos, trata-se da luz da gasolina (não do tanque de combustível, mas provavelmente a do reservatório para partida a frio). Já chequei e o nível do reservatório está ok, não entendo porque essa porcaria acende de vez em quando!
Desde já, obrigado!
Abraços galera!!!
Alguém sabe o que fazer? Ouvi alguns comentários do tipo "resetar" as configurações desplugando o cabo da bateria por um tempo... confesso que não entendi direito!!!
Já aproveitando a oportunidade, de uns tempos para cá uma luz do painel liga em alguns momentos, trata-se da luz da gasolina (não do tanque de combustível, mas provavelmente a do reservatório para partida a frio). Já chequei e o nível do reservatório está ok, não entendo porque essa porcaria acende de vez em quando!
Desde já, obrigado!
Abraços galera!!!
Editado pela última vez por Danilo em Ter Mai 05, 2009 11:50 am, em um total de 1 vez.
- Velha Guarda
Re: Problemas com o Blue&Me!
por acaso ela ascende nas curvas? se for parece ser normal
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:por acaso ela ascende nas curvas? se for parece ser normal
Geralmente durante as curvas, sim! Mas de qualquer forma isso não pode ser considerado normal!!!
Quanto ao Blue&Me, ainda estou aguardando a ajuda da galera!
Abraço a todos!
- Velha Guarda
ah..considere como normal viu..hehehe
eu tava com o meu reservatorio la da frente com o nivel um poco mais baixo...e era a mesma porcaria...piscava td hora!
eu tava com o meu reservatorio la da frente com o nivel um poco mais baixo...e era a mesma porcaria...piscava td hora!
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
Danilo, o meu carro está com os mesmos problemas que o seu. Quanto a luz no painel eu consegui resolver completando o tanque de partida até a boca e parou de ascender a luz e quando ao Blue&Me ele nao reconhece as pastas caso eu bombe a Pendrive de músicas. Eu acho que o sistema só consegue ler no máximo 2GB de mp3, passando disse já começa os conflitos que está ocorrend contigo.
- Motorista de Auto Escola
Quanto ao problema com o Blue&Me eu já tive esse problema e foi só desligar o negativo da bateria por 1 min e ligar novamente, resolveu.
Agora estou com um problema pior que nem desligando o negativo da bateria resolve. Ele reconhece o pen drive mas não aceita nenhum comando de nenhum botão relacionado ao blue&me, tudo ele mostra "no portugues" no visor do painel, tanto o botão do windows como o botão do telefone, e o celular não consegue mais achar o bluetoth do blue&me.
Alguém já teve esse problema?
Agora estou com um problema pior que nem desligando o negativo da bateria resolve. Ele reconhece o pen drive mas não aceita nenhum comando de nenhum botão relacionado ao blue&me, tudo ele mostra "no portugues" no visor do painel, tanto o botão do windows como o botão do telefone, e o celular não consegue mais achar o bluetoth do blue&me.
Alguém já teve esse problema?
Editado pela última vez por MCampos em Sex Set 05, 2008 11:03 am, em um total de 1 vez.
Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL] - http://www.aquaonline.com.br
Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo [CBAP] - http://www.cbap.com.br
Aquarismo Online [AqOL] - http://www.aquaonline.com.br
Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo [CBAP] - http://www.cbap.com.br
- Piloto de Atari
Bem, pelo jeito vou ter que começar a considerar normal a luz de gasolina acesa!!
Quanto ao Blue&Me, o pendrive que eu uso é de apenas 1GB e ele sempre funcionou! Agora o sistema não reconhece nenhum pendrive ou quando reconhece, ativo as funções de voz mas nada aparece no painel!
MCampos, vou tentar desligar o negativo da bateria para ver se resolve o problema! Agora sobre o seu problema, acho que a solução é levar na concessionária. Não dá para acreditar que um sistema desse fique dando pau toda hora.... Bill Gates fds!
Abraços a todos!

Quanto ao Blue&Me, o pendrive que eu uso é de apenas 1GB e ele sempre funcionou! Agora o sistema não reconhece nenhum pendrive ou quando reconhece, ativo as funções de voz mas nada aparece no painel!
MCampos, vou tentar desligar o negativo da bateria para ver se resolve o problema! Agora sobre o seu problema, acho que a solução é levar na concessionária. Não dá para acreditar que um sistema desse fique dando pau toda hora.... Bill Gates fds!

Abraços a todos!
- Velha Guarda
disse que era normal pq tambem acontecia no palio aqui de casa, e ja tinha ouvido comentarios.. o sensor deve ficar fora do combustivel por alguns instantes e a diaba fica acesa 

Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
Eu estava com problemas na leitura do pendrive e só consegui resolver, na gata, quando formatei o pendrive no sistema de arquivos FAT, padrão.
Quanto a luz da gasolina o meu quando está na metade já começa a piscar. Deixo cheio o reservatório pra ão me irritar, hehehe.
Abs.
Quanto a luz da gasolina o meu quando está na metade já começa a piscar. Deixo cheio o reservatório pra ão me irritar, hehehe.
Abs.
HLX 1.8
Cinza Scandium
Quase Completo
Cinza Scandium
Quase Completo
- Piloto de Atari
Tinha um PenDrive sony de 4gb e tinha os mesmos problemas, comprei um da Corsair de 16Gb, ta bombado de musica e isso nunca mais aconteceu.
1° talvez seu pendrive esteja formatado como NTFS como disse o Pancho, portanto formate ele em FAT32 pra ver se resolve.
2° Compre um corsair "original"!
1° talvez seu pendrive esteja formatado como NTFS como disse o Pancho, portanto formate ele em FAT32 pra ver se resolve.
2° Compre um corsair "original"!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola