Navegação nos arquivos do pendrive

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Navegação nos arquivos do pendrive

por andrekrebs » Qui Ago 29, 2013 11:23 am

Pessoal, estranhei que o som o meu Punto não muda para a próxima musica quando ela acaba e que usando os botões '+1' e '-1' eu não consigo andar pelos arquivos do pendrive, mas quando coloco um cd ele faz tudo isso.
Mas ele deveria tocar as musicas do pendrive e permitir que eu acesse as pastas da mesma forma que o cd, não é ??

Quero saber com vcs se é assim mesmo, pois meu som já foi pra fabrica pra manutenção na semana que peguei o carro, então não lembro se com o pendrive dava esse erro antes de ter ido e quero ver nesse fds pra eles arrumarem isso.

Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Navegação nos arquivos do pendrive

por ADILSONRE » Qui Ago 29, 2013 11:37 am

André, aconteceu isso comigo!
Eu comprei um pendrive de 16GB e coloquei todas as minhas músicas, deus umas 30 pastas. Mas só conseguia navegar entre as músicas até a 10ª, 12ª pasta. Passando disso voltava para a 1ª música da primeira pasta gravada no pendrive.
Eu resolvi o problema diminuindo o número de pastas. Agora consigo navegar em todas as músicas em todas as pastas.
Agora porque aconteceu isso eu não sei te informar.
Lembrando que eu não deletei nenhuma música, apenas diminui o número de pastas principais criando subpastas. Tipo assim, tenho uma pasta principal chamada Samba, onde adicionei as subpastas chamadas Jorge Aragão, Exaltasamba, Sensação, etc.... entendeu?
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por jpromero » Sex Ago 30, 2013 9:49 am

Está acontecendo algo semelhante comigo, no Linea.

O carro foi para o mecânico trocar as correias, peguei ele ontem e só toca a primeira pasta do Pen drive novinho de 32GB, devia ter tirado ele do carro, mas esqueci, o mecânico desligou a bateria, não sei se isso tem a ver.

Lembro que a primeira vez que coloquei um pendrive com músicas demorou um pouco porque o rádio ficou criando a lista de músicas e depois tocou tudo normal. Agora vou formatar o pendrive e colocar novamente as músicas para testar.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por VLA » Sex Ago 30, 2013 3:27 pm

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador