Aumentar o volume da voz da mulher do Blue e Me...
Aumentar o volume da voz da mulher do Blue e Me...
Galera meu punto ano 2013 modelo 14.
Veio com Blue e Me. O problema que não consigo aumentar a voz da mulher que fala no blue e me, ela esta muito baixa. Alguém sabe como faz
Outra coisa que não estou conseguindo ajustar e o scroll das informações da musica que esta sendo tocada pelo USB. No manual diz que tem que apertar a tecla DISP no autorradio. Mas quando aperto esta nada acontece. Preciso de ajuda.
Veio com Blue e Me. O problema que não consigo aumentar a voz da mulher que fala no blue e me, ela esta muito baixa. Alguém sabe como faz

Outra coisa que não estou conseguindo ajustar e o scroll das informações da musica que esta sendo tocada pelo USB. No manual diz que tem que apertar a tecla DISP no autorradio. Mas quando aperto esta nada acontece. Preciso de ajuda.
- Piloto de Atari
Re: Aumentar o volume da voz da mulher do Blue e Me...
não aparece o nome da musica no display do rádio ? Como vc salvou as musicas ? os nomes não devem ter caracteres especiais e nem ser muito longos
qto a voz da mulher infelizmente nesse rádio novo ela é baixa mesmo e só aumentando o volume qdo ela fala ou atende ligação, o que não acontecia antes. mais uma função perdida em relação ao rádio antigo, o vol ext...

qto a voz da mulher infelizmente nesse rádio novo ela é baixa mesmo e só aumentando o volume qdo ela fala ou atende ligação, o que não acontecia antes. mais uma função perdida em relação ao rádio antigo, o vol ext...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o radio da versão anterior (giugiaro, não bagre) tem um controle especifico pra voz do blue&me... já vi o pessoal falando q nesse modelo bagre não tem mais isso... achei absurdo se for mesmo verdade.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mas é verdade, assim como também perdeu a função de mudança de pastas por comando de voz. melhoraram o design do aparelho mas pioraram MUITO a qualidade dele limitando o B&M.

- Moderador
No modelo atual, não sei se é igual as antigo, mas no anteior, basta apertar o botao audio no cd player e navegar até a opção External audio. Esta opção configura o volume do viva voz e tambem o volume em que é pronunciando as respostas dos comandos.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
uma coisa que precisavam melhorar no sistema da fiat é integrar o controle do pendrive ao radio.... é meio ridiculo nos dias atuais vc não conseguir controlar as pastas e musicas pelos botoes do radio, como ja existe faz tempo nos ford, vw, etc.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:uma coisa que precisavam melhorar no sistema da fiat é integrar o controle do pendrive ao radio.... é meio ridiculo nos dias atuais vc não conseguir controlar as pastas e musicas pelos botoes do radio, como ja existe faz tempo nos ford, vw, etc.
Vla, no bagre tentaram isso só que voce navega pelas pastas pelas teclas 1 e 2 do rádio mas aí, tiraram o controle de voz PASTAS ou seja, descobriram um santo para cobrir outro

- Moderador
Devo estar fazendo algo errado, no meu rádio, os botões 1 e 2 não mudam de pasta, quando estou ouvindo músicas do pendrive, só mesmo pelo menu de configurações do Media Player.
Concordo totalmente com o VLA. Meu antigo focus, de 2003, instalei um My Connection (lançado em 2008 pela Ford), e esse controle de pastas do pendrive nele já era muito mais intuitivo que esse da Fiat. Com certeza muito a melhorar ainda!
Concordo totalmente com o VLA. Meu antigo focus, de 2003, instalei um My Connection (lançado em 2008 pela Ford), e esse controle de pastas do pendrive nele já era muito mais intuitivo que esse da Fiat. Com certeza muito a melhorar ainda!

- Piloto de Autorama
adeitos, creio que isso que o sidnei citou seja só no rádio do bagre.
lá em casa tem uma ford eco e vc acessa o pendrive da mesma forma que acessa o cd... inclusive com o carro desligado.
a patroa sempre reclama comigo no punto quando digo que com o carro desligado não dá pra acessar o pendrive
lá em casa tem uma ford eco e vc acessa o pendrive da mesma forma que acessa o cd... inclusive com o carro desligado.
a patroa sempre reclama comigo no punto quando digo que com o carro desligado não dá pra acessar o pendrive

adeitos escreveu:Devo estar fazendo algo errado, no meu rádio, os botões 1 e 2 não mudam de pasta, quando estou ouvindo músicas do pendrive, só mesmo pelo menu de configurações do Media Player.
para mudar as pastas pelos botões 1 e 2 antes voce precisa selecionar, no menu do PC, via volante, Media Player, Configurações USB Avançadas, Tocar tudo. Sem isso, não muda mesmo.
EM TEMPO: a FIAT KGOU NESSE RÁDIO NOVO ! Só é mais bonito do que o antigo porém, perdeu uma kralhada de comandos de voz

- Moderador