Blue&Me: aceitou 32gb de música - Alguém já conseguiu mais?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me: aceitou 32gb de música - Alguém já conseguiu mais?

por MICHAELMARCOSJUNIOR » Qui Jul 11, 2013 9:46 am

Olá, pessoal.

Primeiro post no clube. Meu carro é um Linea T-Jet 2011 manual. Blue&Me de primeira geração, a julgar pelo perfil do dono anterior, provavelmente sem nenhuma atualização do original.

Andei pesquisando aqui e nos fóruns europeus tentando encontrar a forma de colocar mais música disponível. Fiquei desapontado com as tentativas de colocar HD externo, pela ligação trabalhosa e resultado incerto. Acabei ficando com os dispositivos de memória flash mesmo. Tenho cerca de 110gb no meu acervo musical e queria levar o máximo possível pro carro.
Já estão disponibilizando aparelhos com 64 a 128gb, mas decidi fazer um teste com um de 32gb. Não tive coragem de gastar 170 reais num de 64gb pelo medo de não funcionar.

Enchi esse PenDrive Kingston formatado dem FAT32 com 31,5gb dé música. Levou uns 5 minutos para criar a biblioteca ao ligar a primeira vez, e depois ficou rápido, reconhecendo artistas e navegando por pastas.

Alguém já testou com um dispositivo maior? Já existe um grande número de Pen Drives maiores. Apenas tenham cuidado com falsificações, principalmente dos Kingston.

Abraço a todos,

Marcos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari