Ao ligar som original, som não continua ultima musica.
Ao ligar som original, som não continua ultima musica.
Ae galera
Meu som original do punto sporting 2013 sem Blue&me na maioria das vezes não lembra a ultima musica tocada ao desligar. Quase sempre que ligo o carro, a música que começa tocando do PEN DRIVE é a primeira musica da Raiz, e não a ultima tocada.
O de vocês é assim?
Obrigado
Meu som original do punto sporting 2013 sem Blue&me na maioria das vezes não lembra a ultima musica tocada ao desligar. Quase sempre que ligo o carro, a música que começa tocando do PEN DRIVE é a primeira musica da Raiz, e não a ultima tocada.
O de vocês é assim?
Obrigado
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Re: Ao ligar som original, som não continua ultima musica.
O meu tmb acontece a mesma coisa sempre, desliga o carro e ao ligar vem sempre a primeira musica, queria saber se isso é um problema de configuração do som!
desde já agradeço a atenção
desde já agradeço a atenção
- Piloto de Atari
Mesma coisa aqui. Já fucei e ainda não vi como fazer continuar...
Queria saber também, se alguém sabe com desativar o recurso de aumentar o volume da música quando você aumenta a velocidade do carro.
Alguém já percebeu isso?
Queria saber também, se alguém sabe com desativar o recurso de aumentar o volume da música quando você aumenta a velocidade do carro.
Alguém já percebeu isso?
- Piloto de Atari
O meu é o Attractive e qnd desligo e ligo continua na música que estava
- Piloto de Atari
O meu som e o do Fabio está com defeito. O do Allan Felipe está normal.
E John, isso é uma opção do som, acho que "speed volume", tem que deixar em "OFF".
E John, isso é uma opção do som, acho que "speed volume", tem que deixar em "OFF".
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Tem que desabilitar a função de desligar o som pela chave do carro (TECLA MENU- AUTO SWITCH:ON/OFF)
- Piloto de Atari
O meu tmb acontece a mesma coisa sempre, desliga o carro e ao ligar vem sempre a primeira musica, já desabilitei TECLA MENU- AUTO SWITCH:ON/OFF e continua o mesmo problema e pra piora levei meu carro na concessionária e fui informado que é normal do som.. estou virado na #@%&!!! sem contar no problema da lanterna que entra água e os vidros que as vezes sobe e desse sozinho....
- Piloto de Atari
não sei se ajuda mas, eu tava usando um pendrive de 8gb, ai eu troquei por um de 4gb e diminui a quantidade de pastas/musicas alem de desabilitar essa função de desligar o som na chave..depois disso ele não deu mais esse erro.
- Piloto de Atari
qsboy escreveu:O meu som e o do Fabio está com defeito. O do Allan Felipe está normal.
Obrigado, cara!
Eu achava que o "speed volume" era a velocidade em que aumentava ou diminuía o volume quando girava o botão! ahuhaehaeuhaehuaeea
Mas valeu mesmo!
- Piloto de Atari
O meu está com um probleminha...
Ativei a função AUTO Switch, só que ao ligar o carro, sempre fica no modo FM, e não, no modo USB (que utilizava antes de desligar o carro).
Ativei a função AUTO Switch, só que ao ligar o carro, sempre fica no modo FM, e não, no modo USB (que utilizava antes de desligar o carro).
- Piloto de Atari