blue&me não ejeta o cd
4 mensagens
|Página 1 de 1
blue&me não ejeta o cd
Boa tardes amigos.
sou novo no forum gostaria muito de uma ajuda, tenho punto sporting...estou com problemas com meu blue&me não ejeta o cd, quando coloco o pendrive ele funciona o controle do volante porem somente os botoes de troca de faixa, o outros comandos não funciona. Quando tiro o pendrive ele toca o cd, porem não ejeta o cd, todos os controles do radio não funciona somente o liga e desliga e volume q funciona, o restante esta inoperante..quando deligo ele fica com os botoes numero 4 e 5 acessos.
Amigos peço ajuda de vcs pois, acredito q os amigos do forum podem ter a solução para meu problema. Desde ja agradeço a atenção de vcs amigos.
att. vagner.
sou novo no forum gostaria muito de uma ajuda, tenho punto sporting...estou com problemas com meu blue&me não ejeta o cd, quando coloco o pendrive ele funciona o controle do volante porem somente os botoes de troca de faixa, o outros comandos não funciona. Quando tiro o pendrive ele toca o cd, porem não ejeta o cd, todos os controles do radio não funciona somente o liga e desliga e volume q funciona, o restante esta inoperante..quando deligo ele fica com os botoes numero 4 e 5 acessos.
Amigos peço ajuda de vcs pois, acredito q os amigos do forum podem ter a solução para meu problema. Desde ja agradeço a atenção de vcs amigos.
att. vagner.
- Piloto de Atari
Re: blue&me não ejeta o cd
mas ele nunca ejetou cd mesmo ele apenas seleciona a midia atraves do botão do volante. sem cd vc opta pelo pen drive ou rádio. com cd vc pode optar pelo pen, pelo rádio ou pelo cd.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ola amigo tem uma midia no aparelho q agora ele não quer mais ejeta lo.... sem falar q os comando do radio não estao funciona... não consigo seleciona as radios, ou memorizar uma radio... seja fm ou am.
- Piloto de Atari
aaaaaaaaaaaaaah, agora explicou melhor. de qualquer maneira o problema não é com o B&M e sim, com o rádio mesmo ou com a mídia. Infelizmente, não sei como tirar esse cd de lá se apelar para uma loja de som automotivo ou CC mesmo, se estiver em garantia

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
4 mensagens
|Página 1 de 1