JBL x UXP
8 mensagens
|Página 1 de 1
JBL x UXP
Pessoal,
Estou em dúvida quanto a escolha de um sub para meu punto.
A ideia é utilizar um kit 6 JBL na dianteira e um par coaxial 5 nas portas traseiras, alimentados por um Stetsom 400.4.
Para o Sub, estou pensando em colocar um JBL GTO 1214 para ficar tudo em JBL.. mas nunca vi esse sub tocar.. so sei da boa fama dos falantes JBL. Em paralelo a isso, gostei desempenho dos UXP´s da Bravox.
Então, qual desses sub trabalha melhor? O JBL bate legal ou é mediano? Vale a pena gastar um pouco mais neles? Levar em consideração que o UXP é mais barato que o JBL.
Estou em dúvida quanto a escolha de um sub para meu punto.
A ideia é utilizar um kit 6 JBL na dianteira e um par coaxial 5 nas portas traseiras, alimentados por um Stetsom 400.4.
Para o Sub, estou pensando em colocar um JBL GTO 1214 para ficar tudo em JBL.. mas nunca vi esse sub tocar.. so sei da boa fama dos falantes JBL. Em paralelo a isso, gostei desempenho dos UXP´s da Bravox.
Então, qual desses sub trabalha melhor? O JBL bate legal ou é mediano? Vale a pena gastar um pouco mais neles? Levar em consideração que o UXP é mais barato que o JBL.
- Piloto de Atari
Re: JBL x UXP
Que tipo de som você procura? Qualidade ou SPL? Qualquer um dos dois subs vai passar fome com esse módulo.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Procuro um som com qualidade e potência compatível com os kits.. pra som interno.
O modulo que me referi são apenas para o kit.. o modulo do sub vai depender do sub ainda...
O modulo que me referi são apenas para o kit.. o modulo do sub vai depender do sub ainda...
- Piloto de Atari
UP
ressuscitando o topico, mas mInha duvida é a mesma..
JBL ou UXP ?
tenho a intenção de pôr no canto do porta-malas o sub, sera que perde muito a potencia? não entendo nada de som..rsrs
ressuscitando o topico, mas mInha duvida é a mesma..
JBL ou UXP ?
tenho a intenção de pôr no canto do porta-malas o sub, sera que perde muito a potencia? não entendo nada de som..rsrs
Editado pela última vez por tiagonovak em Ter Set 24, 2013 5:13 pm, em um total de 1 vez.
JBL ta mais para qualidade e upx mais para spl
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Se querem um grave com qualidade e bom spl vai de Questo.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Pode colocar o uxp que vc vai gostar . excelente sub
- Piloto de Atari
Já tive os 2...
E posso afirmar:
JBL é Qualidade, um grave mais gostoso de se ouvir .
UXP é mais pancada, ele bate mais "seco".
No meu carro tenho um kit 2 vias da audiophonic na frente e um par de coaxiais da audiophonic nas portas traseiras !
E posso afirmar:
JBL é Qualidade, um grave mais gostoso de se ouvir .
UXP é mais pancada, ele bate mais "seco".
No meu carro tenho um kit 2 vias da audiophonic na frente e um par de coaxiais da audiophonic nas portas traseiras !
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1