Eco:Drive não instala no carro
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eco:Drive não instala no carro
Amigos, eu fui no site do ecodrive, fui em preparar pen drive, ele jogou os arquivos no pendrive, ai vou la no punto, coloco o pendrive na porta usb, ligo a chave em MAR, ele entra no Blu&ME mas depois aparece "dados USB incorretos", o que devo fazer? o pendrive está formatado em FAT32...
Valeu!!!
Valeu!!!
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Eco:Drive não instala no carro
Já tem tópico sobre ecodrive:
viewtopic.php?f=5&t=21730
Adianto que isso já ocorreu com uma usuária, ela solucionou desmarcando a opção de "blue&me NAV" na hora de configurar o USB.
Presta atenção na hora de configurar!! Se seu carro tiver b&m nav deve marcar a opção, se não tiver deve deixar desmarcada
viewtopic.php?f=5&t=21730
Adianto que isso já ocorreu com uma usuária, ela solucionou desmarcando a opção de "blue&me NAV" na hora de configurar o USB.
Presta atenção na hora de configurar!! Se seu carro tiver b&m nav deve marcar a opção, se não tiver deve deixar desmarcada
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
o meu não tem Blue&Me Nav, e eu realmente desmarquei essa opção, só que mesmo assim deu erro, então a unica solução que eu encontrei foi baixar o Eco:Drive do site europeu da Fiat, ai deu certo, instalei no carro, funcionou perfeito, inclusive depois eu carreguei os dados do pen drive no site do Eco:Drive brasileiro, e funcionou, me mostrou o eco index, as estrelas de aceleração, mudança, desaceleração e etc.
- Barbeiro de Auto Escola
Prezado Ramon, não estou conseguindo baixar o ecodrive do site europeu, ele para o carregamento em 69% e não sai dai. Você poderia me enviar o arquivo por email ?? Esse é meu email: [email protected] Valeu!
- Piloto de Atari
Segue o link sobre o assunto: viewtopic.php?f=5&t=21730&p=421132#p421132. Portanto, tópico trancado.
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1