Eco:Drive não instala no carro

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Eco:Drive não instala no carro

por ramonenghaw » Sáb Mai 04, 2013 8:24 am

Amigos, eu fui no site do ecodrive, fui em preparar pen drive, ele jogou os arquivos no pendrive, ai vou la no punto, coloco o pendrive na porta usb, ligo a chave em MAR, ele entra no Blu&ME mas depois aparece "dados USB incorretos", o que devo fazer? o pendrive está formatado em FAT32...

Valeu!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Eco:Drive não instala no carro

por bOiv8 » Dom Mai 05, 2013 3:17 pm

Já tem tópico sobre ecodrive:

viewtopic.php?f=5&t=21730

Adianto que isso já ocorreu com uma usuária, ela solucionou desmarcando a opção de "blue&me NAV" na hora de configurar o USB.

Presta atenção na hora de configurar!! Se seu carro tiver b&m nav deve marcar a opção, se não tiver deve deixar desmarcada
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ramonenghaw » Dom Mai 05, 2013 9:26 pm

o meu não tem Blue&Me Nav, e eu realmente desmarquei essa opção, só que mesmo assim deu erro, então a unica solução que eu encontrei foi baixar o Eco:Drive do site europeu da Fiat, ai deu certo, instalei no carro, funcionou perfeito, inclusive depois eu carreguei os dados do pen drive no site do Eco:Drive brasileiro, e funcionou, me mostrou o eco index, as estrelas de aceleração, mudança, desaceleração e etc.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por guga_gama » Sex Mai 31, 2013 7:31 pm

Prezado Ramon, não estou conseguindo baixar o ecodrive do site europeu, ele para o carregamento em 69% e não sai dai. Você poderia me enviar o arquivo por email ?? Esse é meu email: [email protected] Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Sáb Jun 01, 2013 10:50 am

Segue o link sobre o assunto: viewtopic.php?f=5&t=21730&p=421132#p421132. Portanto, tópico trancado.
Velha Guarda
Velha Guarda