TOCAR PODCASTS APPLE/ITUNES STORE
10 mensagens
|Página 1 de 1
TOCAR PODCASTS APPLE/ITUNES STORE
Bom, já vi muito tópico sobre as funcionalidades do som original do punto, consigo reproduzir as playlists do meu ipod através da entrada USB, porém o som não reproduz os podcasts comprados/baixados.
Penso se a conexão com cabo auxiliar, e não com USB, reproduziria os podcasts, mas não quero ter o gasto e trabalho de comprar o cabo, retirar o som, etc para testar.... Alguém sabe se tem alguma forma de reproduzir podcasts ppela USB ou se com auxiliar funciona???
Penso se a conexão com cabo auxiliar, e não com USB, reproduziria os podcasts, mas não quero ter o gasto e trabalho de comprar o cabo, retirar o som, etc para testar.... Alguém sabe se tem alguma forma de reproduzir podcasts ppela USB ou se com auxiliar funciona???
xD~~
- Piloto de Atari
Re: TOCAR PODCASTS APPLE/ITUNES STORE
Bah, nem sei o que é podcasts. To ficando velho ein !!

- Roda dura de Auto Escola
Não tenho o som original no meu Punto, mas já tentei reproduzir podcasts no aparelho da SONY que equipa meu carro, pelo USB não reproduz esse formato. O que acontece é que o Iphone dá prioridade para que os podcasts sejam reproduzidos pelo aparelho de som do carro, e como ele não suporta a extensão AAC, o aparelho não reproduz.
Porém na entrada AUX vai legal, pois utiliza como uma entrada de som. Meu aparelho não bluetooth, mas creio que deva funcionar.
Porém na entrada AUX vai legal, pois utiliza como uma entrada de som. Meu aparelho não bluetooth, mas creio que deva funcionar.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Tenho um T Jet que veio com o Blue and Me Nav e não consigo reproduzir meu ipod touch, nem iphone 4s na entrada usb. Ele faz o sinal quando conecto, mas não reconhece o media player, quando procuro pelo controle na direção. Alguém sabe como solucionar esse problema???
- Piloto de Atari
magnoandrade escreveu:Tenho um T Jet que veio com o Blue and Me Nav e não consigo reproduzir meu ipod touch, nem iphone 4s na entrada usb. Ele faz o sinal quando conecto, mas não reconhece o media player, quando procuro pelo controle na direção. Alguém sabe como solucionar esse problema???
Tô com esse problema tambem. Alguem sabe quais Ipods são compativeis? Pois o Shuffle não é.
- Piloto de Atari
Dayanne escreveu:Bom, já vi muito tópico sobre as funcionalidades do som original do punto, consigo reproduzir as playlists do meu ipod através da entrada USB, porém o som não reproduz os podcasts comprados/baixados.
Oi Dayanne, qual o modelo de Ipod que voce usa? Tentei com o Shuffle e ele não reconheceu.
- Piloto de Atari
dionor escreveu:magnoandrade escreveu:Tenho um T Jet que veio com o Blue and Me Nav e não consigo reproduzir meu ipod touch, nem iphone 4s na entrada usb. Ele faz o sinal quando conecto, mas não reconhece o media player, quando procuro pelo controle na direção. Alguém sabe como solucionar esse problema???
Tô com esse problema tambem. Alguem sabe quais Ipods são compativeis? Pois o Shuffle não é.
Pois é galera, estou com o mesmo problema. Acabei de pegar um Essence 2011 com comandos no volante. Peguei meu iPhone 5, conectei o bluetooth, funcionu a ligação mas sem as mensagens. Quando tentei o USB... NADA! Ele faz um som de que vai conectar, mas nem carrega e não reconhece as músicas, como se não tivesse dispositivo conectado. Sem contar que o cabo USB ficou preso na porta!! Alguém sabe se tem algum "macete" pra tirar o cabo? Fiquei com receio de forçar.
- Piloto de Atari
To com o mesmo problema no meu T-jet.. conecto e nada acontece =/
Se alguem souber solucionar vai ser de grande ajuda!
Se alguem souber solucionar vai ser de grande ajuda!
- Piloto de Atari
O sistema do carro nao le formato acc e conteudos protegidos que pode ser o caso dos podcasts comprados... da una olhada no manual que ele explica melhor.
Enviado do meu GT-I9300
Enviado do meu GT-I9300
- Piloto de Atari
o meu punto TJET tem o mesmo problema; apenas faz um barulho mas nao reconhece nem nada...
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1