(Dúvidas) F-TRK, Seleção de pastas e música no CB
3 mensagens
|Página 1 de 1
(Dúvidas) F-TRK, Seleção de pastas e música no CB
Pessoal, tirei meu puntão sexta feira da CC, e estou com algumas dúvidas em relação ao sistema de som do bixão.
1) A seleção de pastas, eu só consigo Subir ou descer se ela estiver na Raiz. Se tiver subpastas eu não consigo acessar. Tem como?
2) Como faço para exibir o nome da música no Computador de bordo (display do painel). Só consigo exibir se a música estiver em CD ou for Rádio. USB fica exibindo (Midiaplayer)
3) O botão F-TRK (botão 3) não funciona? até agora não consegui acessar as funções dele.
Já li o manual mas não foi de grande ajuda!
Procurei no "Pesquisar" do forum tambem, o que me ajudou um pouco na dúvida 1, mas as demais não tive exito!
Valeo!
1) A seleção de pastas, eu só consigo Subir ou descer se ela estiver na Raiz. Se tiver subpastas eu não consigo acessar. Tem como?
2) Como faço para exibir o nome da música no Computador de bordo (display do painel). Só consigo exibir se a música estiver em CD ou for Rádio. USB fica exibindo (Midiaplayer)
3) O botão F-TRK (botão 3) não funciona? até agora não consegui acessar as funções dele.
Já li o manual mas não foi de grande ajuda!

Procurei no "Pesquisar" do forum tambem, o que me ajudou um pouco na dúvida 1, mas as demais não tive exito!
Valeo!
- Piloto de Atari
Re: (Dúvidas) F-TRK, Seleção de pastas e música no CB
Preciso de ajuda com o seguinte tema:
Alguém???
Alguém???
- Piloto de Atari
Re: (Dúvidas) F-TRK, Seleção de pastas e música no CB
leandrofalconeri escreveu:Preciso de ajuda com o seguinte tema:
Alguém???
viewtopic.php?f=5&t=13009

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
3 mensagens
|Página 1 de 1