Aproveitar a viagem!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Aproveitar a viagem!

por RABD » Qua Dez 12, 2012 4:25 pm

Fala PC!
Há tempos não frequento o forum... É que vendi meu Punto e me mudei pra fora pra estudar por um tempo...
Seguinte: como to pelas Zoropa, to pensando em levar um kit de som daqui pra instalar no meu proximo carro... Os preços são bem mais acessíveis aqui, mas um pouco mais caro que nos EUA...
Tava dando uma pesquisada, e me apareceram uma coisas interessantes, especialmente nesse site italiano www.igtek.it ... Mas agora to na dúvida entre vários modelos, e quem sabe vocês podem me ajudar:

- Subwoofer: Hertz HX-300D (to quase certo de levar esse) x algum JL de preço e potência similar
- Kit 2 vias pra frente: Hertz HSK 165 x Morel Tempo x Helix P236
- coaxial pra tras: Morel maximo 5" x Hertz HCX 130
- Amplificador: to querendo um 5 canais, pra ocupar menos espaço: Alpine PDX-V9 x Hertz HDP 5

Alguem sabe opinar sobre o desempenho desses equips? Curto um rock principalmente, e nao curto agudos muitos estridentes...
Gostei bastante da ideia dos Hertz... aparentemente sao bem bons... tava ate considerando levar o kit inteiro Hertz e fazer monomarca, mas como nao sou patrocinado por eles, to considerando alterar pra outras marcas hehehe
Valeu PC! :arrancada:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama