Iphone com IOS 6.0 X Blue&Me
5 mensagens
|Página 1 de 1
Iphone com IOS 6.0 X Blue&Me
Galera tenho um punto essence e atualizei o iphone para o Ios 6.0 e meu blue&me nao toca mais as musicas do smartphone, então não atualiza quem tem iphone porque nao tem nem como voltar para a versão anterior!
agora é esperar uma atualização do blue&me...
Abraço!

Abraço!
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: Iphone com IOS 6.0 X Blue&Me
Leandro, você observou mais algumas alterações, fora esta citada? Eu li que o iOS 6 suporta BlueTooth MAP (Message Access Profile), possui, portanto, a possibilidade do sistema enviar dados para acessórios externos via bluetooth. Fiz uma rápida pesquisa em alguns sites na internet e existe algumas informações a respeito de probabilidade do Sistema da Ford (Ford Sync, se eu não em engano) conseguir funcionar o leitor SMS. A respeito do Blue&Me não achei nenhuma informação.
Bem, você apagou as configurações de conexões tanto no carro como no iPhone e depois fez o procedimento novamente? Após este procedimento, você testou se o leitor SMS funciona? E as outras funções, funcionaram normalmente?
Bem, você apagou as configurações de conexões tanto no carro como no iPhone e depois fez o procedimento novamente? Após este procedimento, você testou se o leitor SMS funciona? E as outras funções, funcionaram normalmente?
Márcio
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
- Piloto de Autorama
meu iphone tambem nao funciona no meu outro carro funcionava perfeitamente.
So recebo e faco ligacoes nao toca musicas nem le mensagens.
So recebo e faco ligacoes nao toca musicas nem le mensagens.
- Piloto de Atari
Galera,
Tenho um T-Jet 2014/2014 e também não consigo colocar minhas músicas do iphone 5S para tocar no Blue&Me. Consigo usar o viva voz e as mensagens ainda não sei se lê, pois ninguém hoje em dia envia mais SMS. Pelo preço que cobram, teria que ler as mensagens do whatsapp e tocar as músicas do spotify.
Tem algo que eu possa fazer para pelo menos tocar as músicas via USB?
Tenho um T-Jet 2014/2014 e também não consigo colocar minhas músicas do iphone 5S para tocar no Blue&Me. Consigo usar o viva voz e as mensagens ainda não sei se lê, pois ninguém hoje em dia envia mais SMS. Pelo preço que cobram, teria que ler as mensagens do whatsapp e tocar as músicas do spotify.
Tem algo que eu possa fazer para pelo menos tocar as músicas via USB?
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1