Alguem pode me Ajudar? (SOM)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Alguem pode me Ajudar? (SOM)
Galera,
Fiz a instalação de meu som, usando o aparelho original que vem no veículo (Punto 1.4 Attractive). Coloquei 2 cornetas, 1 módulo roadstar 840, 2 quadriaxial selenium 6x9 e 2 tuitas, porém quando desligo o veículo faz um barulho estranho. O tecnico me informou que isso era em virtude do som original possuir poucos recursos para saida do som.
Não tenho a intenção de colocar um som para competir, nem nada do tipo, é só para uso moderado.
Alguem aqui já passou por isso e sabe se procede?
Agradeço!
Fiz a instalação de meu som, usando o aparelho original que vem no veículo (Punto 1.4 Attractive). Coloquei 2 cornetas, 1 módulo roadstar 840, 2 quadriaxial selenium 6x9 e 2 tuitas, porém quando desligo o veículo faz um barulho estranho. O tecnico me informou que isso era em virtude do som original possuir poucos recursos para saida do som.
Não tenho a intenção de colocar um som para competir, nem nada do tipo, é só para uso moderado.
Agradeço!
- Piloto de Atari
Re: Alguem pode me Ajudar? (SOM)
Bom brother, no meu coloquei somente uma caixa dutada com um cruzader 12" e um módulo somente para sub, o restante deixei tudo original e para meu uso ficou ótimo, pois só queria para ouvir dentro do carro, mas mesmo assim dá um grave muito bom.
Em relação ao barulho estranho não sei não brother.
Em relação ao barulho estranho não sei não brother.
Re: Alguem pode me Ajudar? (SOM)
puntanheiro escreveu:Galera,
Agradeço!
Módulo com ganho no talo!
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
3 mensagens
|Página 1 de 1