DVD 6380BT PIONEER
3 mensagens
|Página 1 de 1
DVD 6380BT PIONEER
boa noite pessoal, acabei de instalar no meu Punto Atractive um aparelho Pioneer. a minha duvida é se posso programa-lo para desligar juntamente com a ignição do motor, igual ao som original que tinha esta função...
abraços!
abraços!
- Piloto de Atari
Re: DVD 6380BT PIONEER
Cara é só ligar o fio vermelho da instalação no pos chave, que quando desligar o carro ele vai desligar junto, tem a desvantagem de não ter como escutar o som com a ignição desligada, mas em contrapartida não há risco de esquecer o aparelho ligado ou no modo demo e descarregar a bateria, tem um usuário aqui do forum que vende uma especie de relê temporizador que tambem é bacana.
- Piloto de Autorama
Re: DVD 6380BT PIONEER
Fala ae Joscimar... blz cara!
Po.. o meu DVD, instalei-o na propria concessionaria ja que o modeo que eu procura por acaso so havia la.. Foi um pouco mais caro por isso mas valeu a pena. Porque era o modelo e estilo que eu procurava.
Mas pedi que fosse isntalado dessa forma.. ou seja desligando-o qnd "fecha-se" a ignição do carro. Assim pouparia riscos com a bateria.
O unico problema nessa forma de escolha é que como ele desliga "todo" as memorias podem nao ser salvas. Ou seja mesmo que voce memorize estaçoes e outras caracteristas, uma vez desligado e retirado o painel, qnd reposto é possivel que vc tenha que fazer tudo de novo. Tipo o relogio do player tb...
Tirando isso ... vc pode sim escolher essa forma de "liga-desliga".
Grd abraço... vlw!
MRQ!
Po.. o meu DVD, instalei-o na propria concessionaria ja que o modeo que eu procura por acaso so havia la.. Foi um pouco mais caro por isso mas valeu a pena. Porque era o modelo e estilo que eu procurava.
Mas pedi que fosse isntalado dessa forma.. ou seja desligando-o qnd "fecha-se" a ignição do carro. Assim pouparia riscos com a bateria.
O unico problema nessa forma de escolha é que como ele desliga "todo" as memorias podem nao ser salvas. Ou seja mesmo que voce memorize estaçoes e outras caracteristas, uma vez desligado e retirado o painel, qnd reposto é possivel que vc tenha que fazer tudo de novo. Tipo o relogio do player tb...
Tirando isso ... vc pode sim escolher essa forma de "liga-desliga".
Grd abraço... vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1