Instalação de módulo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Instalação de módulo
Comprei um punto com som original. Tenho de outro carro um módulo de potencia e uma caixa dutada e estou pensando em instalar, mas estou com receio de deixar na mão de instaladores por acho que podem deixar barulhos, encaixar mal, etc. queria saber a opnião sobre a instalação, é fácil? vai dar muito trabalho? penso em ligar os 4 altos falantes e o sub, logico que irei trocar os altos falantes
- Piloto de Autorama
Re: Instalação de módulo
Master. O melhor é levar para um instalador e ficar em cima. Não que seja difícil instalar, mais acho que os caras tem mais facilidade... Instalei o som no meu Punto, ficou legal, mais bati cabeça com alguns ajustes e por fim, levei em uma loja e fiquei acompanhando o serviço...
Agora caso queira fazer você mesmo, procure todos os manuais dos equipamentos, tenha em mãos boas ferramentas, muito tempo disponível e boa sorte!!! Abraço!!!
Agora caso queira fazer você mesmo, procure todos os manuais dos equipamentos, tenha em mãos boas ferramentas, muito tempo disponível e boa sorte!!! Abraço!!!
- Piloto de Atari
Re: Instalação de módulo
A instalaçao e simples e o punto e um carro muito facil de desmontar,porem
se vc nao tem conhecimento algum com carro aconselho levar em uma loja de comfiança
abs
se vc nao tem conhecimento algum com carro aconselho levar em uma loja de comfiança
abs
- Motorista de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1