Porta malas do meu Punto
Porta malas do meu Punto
Aqui vão algumas fotos do porta malas do meu Punto, módulo Boss Riot GT1380, subwoofer PIONEER TSW-307D4 em caixa selada de fibra, nas portas dianteiras um Kit 2 vias Bravox Diamond CS60D 140 wrms, tudo ligado no som original do Punto, como gosto de som de qualidade e interno ficou excelente.

- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Bruno Figueiredo escreveu:Fico show![]()
Quantos dias levo pra terminar?
Parabens pelo som
No total foram dois dias pra ficar pronto. O subwoofer eu poderia ter colocado um pouco mais fraco, está batendo muito mesmo, treme tudo.
- Piloto de Autorama
Esse sub aí é de 12" né?
Qual o volume da caixa?
To com um N.A.R 10SW3D6 indicado pelo Pacheco que esta sendo feita uma caixa de 18litros (bem pequena) segundo o fabricante...
Enquanto isso to com uma caixa de New Civic solta na mala do carro...
E essa é bem grandinha...
Abraço...
Carlos da Mata..
Qual o volume da caixa?
To com um N.A.R 10SW3D6 indicado pelo Pacheco que esta sendo feita uma caixa de 18litros (bem pequena) segundo o fabricante...
Enquanto isso to com uma caixa de New Civic solta na mala do carro...
E essa é bem grandinha...
Abraço...
Carlos da Mata..

- Motorista de Auto Escola
Ficou muito boa essa disposição heim?! Parabéns!
To dando um UP no meu som original também, ainda estou pensando como vou fazer no porta malas...

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Nem havia percebido que a placa havia aparecido um pedaço. No próximo encontro eu vejo se dá pra ir, fiz uma cirurgia no joelho e não estou dirigindo esses dias não.
O sub é de 12 polegadas sim, 400 watts rms e a caixa é de 35 litros, o recomendado pelo fabricante. Essa caixa é reforçada para não haver trincas no futuro.
O sub é de 12 polegadas sim, 400 watts rms e a caixa é de 35 litros, o recomendado pelo fabricante. Essa caixa é reforçada para não haver trincas no futuro.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:O carpete utilizado não é exatamente da mesma tonalidade do original, mas mesmo assim ficou bem legal. O som deve estar muito bom e o espaço continua interessante também.
O meu carpete tb é diferente...

Porém você nem repara!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda