problema no windows midia do punto
4 mensagens
|Página 1 de 1
problema no windows midia do punto
Bom dia galera, sou recem cadastrado.
Eu tenho um Punto ELX 1.4 2008 blue&me e no meu carro quando estou usando o pen-drive as so estao passando se eu der o comando manualmente.
Aleguem ja passou por esse problema e pode me ajudar!?
abraços obrigado!!!
Eu tenho um Punto ELX 1.4 2008 blue&me e no meu carro quando estou usando o pen-drive as so estao passando se eu der o comando manualmente.
Aleguem ja passou por esse problema e pode me ajudar!?
abraços obrigado!!!
- Piloto de Atari
Re: problema no windows midia do punto
Amigo , explique melhor sua duvida!
valeu!
valeu!
- Velha Guarda
pois eh, nao deu pra entender muito bem a duvida.
ta se referindo ao comando de voz? vc aperta a tecla com o simbolo da microsoft no volante, aguarda o bip, pronuncia o comando do mediaplayer e nao acontece nada, é isso?
ta se referindo ao comando de voz? vc aperta a tecla com o simbolo da microsoft no volante, aguarda o bip, pronuncia o comando do mediaplayer e nao acontece nada, é isso?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu entendi o que o colega relatou, fato que acontece comigo também e tirarei agora algumas horas para resolver.
Primeiro de tudo, como li no fórum tenho que transformar a bitragem das mp3 para 160kbps..
Mas o que acontece comigo é que as musicas se repetem de modo automático mesmo programando o rádio para não as repetir ou, posso escutar as pastas, porém tenho que escutar as pastas inteiras ou se mudo pelo volante, muda toda a pasta e não somente a música..
Correto? Ajuda!!!
Abraço,
LucasSM
Primeiro de tudo, como li no fórum tenho que transformar a bitragem das mp3 para 160kbps..
Mas o que acontece comigo é que as musicas se repetem de modo automático mesmo programando o rádio para não as repetir ou, posso escutar as pastas, porém tenho que escutar as pastas inteiras ou se mudo pelo volante, muda toda a pasta e não somente a música..
Correto? Ajuda!!!
Abraço,
LucasSM
- Roda dura de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1