MEU BLUE&ME BICHOU DE VEZ!!!
MEU BLUE&ME BICHOU DE VEZ!!!
Agora ate o B&M foi pro saco...
Além de não ler msg, não aparecer o nome de quem liga, não funcionar com o som desligado (mesmo com o carro ligado), desconectar meu bluetooth qdo vai passar a agenda e o botão MAIN não estar funcionando, agora o audio não esta saindo nas caixas de som...deixando o telefone mudo porém em funcionamento, daí tenho q pegar o celular e passar pro FONE e qdo me ligam dá um barulho tipo de chamada mas tbm não funciona!!!
Enfim, terça feira a ROMA FIAT BH vai tirar o som e levar pra avaliação técnica...até aí blz, mas falo q estou cagaaaaando de medo deles não quererem trocar o sistema pq coloquei módulo e caixa selada, consequentemente tive q abrir o som pra fazer as devidas ligações!!!
Tomara q dê tudo certo, senão o B&M vai ficar só de enfeite!!
Abraço
Além de não ler msg, não aparecer o nome de quem liga, não funcionar com o som desligado (mesmo com o carro ligado), desconectar meu bluetooth qdo vai passar a agenda e o botão MAIN não estar funcionando, agora o audio não esta saindo nas caixas de som...deixando o telefone mudo porém em funcionamento, daí tenho q pegar o celular e passar pro FONE e qdo me ligam dá um barulho tipo de chamada mas tbm não funciona!!!
Enfim, terça feira a ROMA FIAT BH vai tirar o som e levar pra avaliação técnica...até aí blz, mas falo q estou cagaaaaando de medo deles não quererem trocar o sistema pq coloquei módulo e caixa selada, consequentemente tive q abrir o som pra fazer as devidas ligações!!!
Tomara q dê tudo certo, senão o B&M vai ficar só de enfeite!!
Abraço

- Velha Guarda
Ja desligou a bateria e ligou de novo?
Se não resolver...
Desfaça as ligações que vc fez enquanto é tempo...
Se não resolver...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Tira os terminais da bateria, espera um pouco e dpois liga de novo!!!
Kramba velho, e depois neguinho me diz em um post que os sistemas da microsoft saum maravilhooooosoooossss!!!
Kramba velho, e depois neguinho me diz em um post que os sistemas da microsoft saum maravilhooooosoooossss!!!
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama
BART escreveu:socket escreveu:Ja desligou a bateria e ligou de novo?
Se não resolver...
Vc fala é aquele lance de desligar o negativo???
Sim... pq o negativo é facil... pois nao tem parafuso pra desapertar...
É só soltar a presilha...
Tira por alguns segundos e liga de novo...
Se demorar muito vai zerar o PC de bordo (kilometragem e etc)...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
BART escreveu:cretino mas...
Quai os passos pra fazer isso?
Com o carro desligado tira negativo, deixo uns 15 segundos, depois conecto novamente, ligo o carro, digo chamar???
Pq foi isso q fiz e não ta dando!!!
Seu pc de bordo foi resetado qdo ligou tudo de novo?
Se nao... tire de novo e deixe uns 2minutos... e dps religue...
Caso ele tenha sido resetado... bom... a coisa é grave aí :/
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda