Dvd embutido que caiba.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Dvd embutido que caiba.
Boa noite galera! sou novo aqui no fórum, mas já tô curtindo muito as dicas!
então, eu queria comprar um DVD para o meu punto(ELX 1.4) mas queria um embutido, e não aqueles retráteis(não acho bonito e fica tapando toda a circulação do ar condicionado.) mas não creio que caiba um de 4.5/5.0 polegadas no painel, então teria que ser aquelas versões de 3.0 polegadas mesmo?
e se eu quisesse colocar um maior do mesmo jeito, quais as adaptações que eu teria que fazer no Painel?
Seria mais vantagem comprar um de 3 polegadas, e depois comprar uma tela normal, e ligar no dvd?
abraços!
então, eu queria comprar um DVD para o meu punto(ELX 1.4) mas queria um embutido, e não aqueles retráteis(não acho bonito e fica tapando toda a circulação do ar condicionado.) mas não creio que caiba um de 4.5/5.0 polegadas no painel, então teria que ser aquelas versões de 3.0 polegadas mesmo?
e se eu quisesse colocar um maior do mesmo jeito, quais as adaptações que eu teria que fazer no Painel?
Seria mais vantagem comprar um de 3 polegadas, e depois comprar uma tela normal, e ligar no dvd?
abraços!

- Piloto de Atari
Re: Dvd embutido que caiba.
Olá amigo, seja bem vindo!!! Utilize a busca, já temos tópico que trata do assunto. http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=16307&st=0&sk=t&sd=a&hilit=dvd+2+din
Moderação, pode trancar por gentileza.
Moderação, pode trancar por gentileza.
- Piloto de Atari
2 mensagens
|Página 1 de 1