ÁUDIO, SOM, PLAYER, TOCA CD,... 2011
ÁUDIO, SOM, PLAYER, TOCA CD,... 2011
Como a maioria já sabe a linha 2011 veio "premiada".
A FIAT trocou o fabricante do player por uma tal de "continental" segundo as "boas línguas"...
Como se já não bastasse o erro de pinagem do chicote entre o blue e me e o player...
Descobri que ao colocar um CD de música original o mesmo fica apresentando um ruído...
Para os mais "velhos" o ruído é idêntico a um disco de vinil riscado.
E, não tem como resolver, a não ser trocando o player...
Mas, como trocar se toda linha 2011 esta com o mesmo problema...
Abri uma reclamação por escrito na CC...
E, gostaria de solicitar aos foristas que façam o teste e caso constatem o ruído, abram uma reclamação a FIAT.
Pois, somente assim eles irão tomar providência. E, trocar os nossos players por um decente.
Abraços.

A FIAT trocou o fabricante do player por uma tal de "continental" segundo as "boas línguas"...

Como se já não bastasse o erro de pinagem do chicote entre o blue e me e o player...

Descobri que ao colocar um CD de música original o mesmo fica apresentando um ruído...

Para os mais "velhos" o ruído é idêntico a um disco de vinil riscado.

E, não tem como resolver, a não ser trocando o player...
Mas, como trocar se toda linha 2011 esta com o mesmo problema...
Abri uma reclamação por escrito na CC...
E, gostaria de solicitar aos foristas que façam o teste e caso constatem o ruído, abram uma reclamação a FIAT.
Pois, somente assim eles irão tomar providência. E, trocar os nossos players por um decente.

Abraços.
- Motorista de Auto Escola
Re: ÁUDIO, SOM, PLAYER, TOCA CD,... 2011
como usar o auxiliar do som pois nao tem a entrada auxiliar , um carro tao lindo com um som que nao pega usb , o cd player da volkswagen ja vem com usb integrado pensei que esse tambem tinha por isso vendi meu pioneer
- Piloto de Atari
A entrada auxiliar do punto é traseira. Na minha opinião só vale a pena pegar o som original se for com o blue&me que vem com o USB no porta luvas.
Sem o creative II eu compraria sem som e colocaria um player melhor.
Sem o creative II eu compraria sem som e colocaria um player melhor.
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
tb peguei um punto com esse som....o creative II, Tb tenho um pionner que é bem melhor que esse com bluet e tudo....agora o cara fala que fica feio trocar, pois tem fazer uma adaptação no painel e talz....
tem como fazer uma adaptação nesse som, pra tocar com pen drive escondido no porta luvas?
tem como fazer uma adaptação nesse som, pra tocar com pen drive escondido no porta luvas?
- Piloto de Atari
Concordo contigo Apmed2000.
Já deixei o meu player na CC por 15 dias e não adiantou nada, o aparelho voltou com o mesmo problema.
Estava pensando em como resolver o problema, pensei em solicitar a troca do aparelho, mais acredito que a probabilidade de receber outro player com o mesmo problema é 99,9999%
Uma coisa eu sei, amanha irei na CC mostrar novamente o problema, e com certeza abrirei uma reclamação por escrito. Infelizmente a Fiat deixou MUITO a desejar com esse problema.
Enquanto não receber um equipamento com qualidade mínima aceitável continuarei a reclamar na CC.
Já deixei o meu player na CC por 15 dias e não adiantou nada, o aparelho voltou com o mesmo problema.
Estava pensando em como resolver o problema, pensei em solicitar a troca do aparelho, mais acredito que a probabilidade de receber outro player com o mesmo problema é 99,9999%
Uma coisa eu sei, amanha irei na CC mostrar novamente o problema, e com certeza abrirei uma reclamação por escrito. Infelizmente a Fiat deixou MUITO a desejar com esse problema.
Enquanto não receber um equipamento com qualidade mínima aceitável continuarei a reclamar na CC.
- Piloto de Atari
Pois é, ate comentei em outro topico sobre o som. O meu tambem veio com problema, levei ate a CC e após 30 dias me enviaram novamente o mesmo rádio informando que trocaram o leitor do cd. 1 semana depois o som novamente começou com os problema de travamento. Mandei um email para CC informando que iria reunir todas as ordens de serviço e entraria na justiça, imediatamente eles solicitaram a vinda de um novo radio junto a fábrica. Estou no aguardo da chegada do novo rádio, caso venha apresentar o problema novamente, vou direto no procon exigir meus direitos!
- Piloto de Autorama
Fala galera,
cheguei agora la da CC e com o radio novo enviado pela Continental. A principio está tocando normal o cd, as musicas que antes travavam direto com o outro radio estão tocando normais neste novo. Conversando com o rapaz da oficina, o mesmo me falou que a Continental emitiu uma notificação para a Fiat trocar todos os radios que apresentarem este problema nos Puntos.
cheguei agora la da CC e com o radio novo enviado pela Continental. A principio está tocando normal o cd, as musicas que antes travavam direto com o outro radio estão tocando normais neste novo. Conversando com o rapaz da oficina, o mesmo me falou que a Continental emitiu uma notificação para a Fiat trocar todos os radios que apresentarem este problema nos Puntos.
- Piloto de Autorama
Que excelente notícia.

mauricioweb escreveu:Fala galera,
Mauricio qual a CC que você foi ?
E, de que cidade você é ?
Pois, por aqui em Minas não tem nada resolvido ainda, seja pelo 0800 ou pela CC...

Segundo os mesmos a Continental ainda não fez nenhum comunicado oficial.

o meu esta ok
- Usuário Banido