ÁUDIO, SOM, PLAYER, TOCA CD,... 2011

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

ÁUDIO, SOM, PLAYER, TOCA CD,... 2011

por apmed2000 » Qui Ago 11, 2011 5:49 pm

Como a maioria já sabe a linha 2011 veio "premiada". (X()

A FIAT trocou o fabricante do player por uma tal de "continental" segundo as "boas línguas"... (~X()

Como se já não bastasse o erro de pinagem do chicote entre o blue e me e o player... :oops:

Descobri que ao colocar um CD de música original o mesmo fica apresentando um ruído... :cry:

Para os mais "velhos" o ruído é idêntico a um disco de vinil riscado. :evil:

E, não tem como resolver, a não ser trocando o player...

Mas, como trocar se toda linha 2011 esta com o mesmo problema...

Abri uma reclamação por escrito na CC...

E, gostaria de solicitar aos foristas que façam o teste e caso constatem o ruído, abram uma reclamação a FIAT.

Pois, somente assim eles irão tomar providência. E, trocar os nossos players por um decente. :wink:

Abraços.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: ÁUDIO, SOM, PLAYER, TOCA CD,... 2011

por Genaldo » Qui Ago 25, 2011 10:11 am

como usar o auxiliar do som pois nao tem a entrada auxiliar , um carro tao lindo com um som que nao pega usb , o cd player da volkswagen ja vem com usb integrado pensei que esse tambem tinha por isso vendi meu pioneer
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joelcamara » Ter Set 06, 2011 6:22 pm

A entrada auxiliar do punto é traseira. Na minha opinião só vale a pena pegar o som original se for com o blue&me que vem com o USB no porta luvas.

Sem o creative II eu compraria sem som e colocaria um player melhor.
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DE CARLO » Qua Set 07, 2011 8:13 pm

tb peguei um punto com esse som....o creative II, Tb tenho um pionner que é bem melhor que esse com bluet e tudo....agora o cara fala que fica feio trocar, pois tem fazer uma adaptação no painel e talz....
tem como fazer uma adaptação nesse som, pra tocar com pen drive escondido no porta luvas?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lipe.inacio » Qui Set 08, 2011 5:04 pm

Concordo contigo Apmed2000.

Já deixei o meu player na CC por 15 dias e não adiantou nada, o aparelho voltou com o mesmo problema.
Estava pensando em como resolver o problema, pensei em solicitar a troca do aparelho, mais acredito que a probabilidade de receber outro player com o mesmo problema é 99,9999%

Uma coisa eu sei, amanha irei na CC mostrar novamente o problema, e com certeza abrirei uma reclamação por escrito. Infelizmente a Fiat deixou MUITO a desejar com esse problema.
Enquanto não receber um equipamento com qualidade mínima aceitável continuarei a reclamar na CC.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricioweb » Qui Set 08, 2011 6:27 pm

Pois é, ate comentei em outro topico sobre o som. O meu tambem veio com problema, levei ate a CC e após 30 dias me enviaram novamente o mesmo rádio informando que trocaram o leitor do cd. 1 semana depois o som novamente começou com os problema de travamento. Mandei um email para CC informando que iria reunir todas as ordens de serviço e entraria na justiça, imediatamente eles solicitaram a vinda de um novo radio junto a fábrica. Estou no aguardo da chegada do novo rádio, caso venha apresentar o problema novamente, vou direto no procon exigir meus direitos!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricioweb » Qua Set 14, 2011 10:28 am

Fala galera,

cheguei agora la da CC e com o radio novo enviado pela Continental. A principio está tocando normal o cd, as musicas que antes travavam direto com o outro radio estão tocando normais neste novo. Conversando com o rapaz da oficina, o mesmo me falou que a Continental emitiu uma notificação para a Fiat trocar todos os radios que apresentarem este problema nos Puntos.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por apmed2000 » Qua Set 14, 2011 9:54 pm

Que excelente notícia.
(=D>) (=D>)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por apmed2000 » Sex Set 30, 2011 10:41 am

mauricioweb escreveu:Fala galera,

cheguei agora la da CC e com o radio novo enviado pela Continental. A principio está tocando normal o cd, as musicas que antes travavam direto com o outro radio estão tocando normais neste novo. Conversando com o rapaz da oficina, o mesmo me falou que a Continental emitiu uma notificação para a Fiat trocar todos os radios que apresentarem este problema nos Puntos.

Mauricio qual a CC que você foi ?
E, de que cidade você é ?

Pois, por aqui em Minas não tem nada resolvido ainda, seja pelo 0800 ou pela CC... :(
Segundo os mesmos a Continental ainda não fez nenhum comunicado oficial. (X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por otimaq » Sex Set 30, 2011 11:21 am

o meu esta ok
Usuário Banido
Usuário Banido

Próximo