Potencia Alto falantes originais - Punto Essence 1.6 2011
9 mensagens
|Página 1 de 1
Potencia Alto falantes originais - Punto Essence 1.6 2011
Eae galera, blz?
Ainda na espera do meu "puto" chegar, estou vendo algumas coisas do som dele.
Procurei muuuuuito sobre algum tópico falando sobre a potencia do som original, mas não encontrei nada a respeito, por isso abri o tópico.
Meu futuro Punto é um Essence 1.6 2011 com Kit Creative 1. Cehgará no final dessa semana.
Queria saber qual a potencia dos alto falantes originais....
Tenho guardado de outro carro um Kit 2 vias da Selenium de 60W cada falante, um SUB One da Bomber e um modulo Falcon de 5 saidas.
Alem disso tenho doi falantes traseiros, mas sao de 6 polegadas..assim já estou vendendo eles...
Vale a pena instalar o Kit duas vias que tenho??
O que vem no Punto já não tem um som legal. somado ao SUB e o meu Modulo???
Gosto de som tranquilo para dentro do carro, nada de anormal...se me falarem que o que tem no Punto chega a uns 40W, acho que nem troco eles.
Um abraço Pessoal!!
Ainda na espera do meu "puto" chegar, estou vendo algumas coisas do som dele.
Procurei muuuuuito sobre algum tópico falando sobre a potencia do som original, mas não encontrei nada a respeito, por isso abri o tópico.
Meu futuro Punto é um Essence 1.6 2011 com Kit Creative 1. Cehgará no final dessa semana.
Queria saber qual a potencia dos alto falantes originais....
Tenho guardado de outro carro um Kit 2 vias da Selenium de 60W cada falante, um SUB One da Bomber e um modulo Falcon de 5 saidas.
Alem disso tenho doi falantes traseiros, mas sao de 6 polegadas..assim já estou vendendo eles...
Vale a pena instalar o Kit duas vias que tenho??
O que vem no Punto já não tem um som legal. somado ao SUB e o meu Modulo???
Gosto de som tranquilo para dentro do carro, nada de anormal...se me falarem que o que tem no Punto chega a uns 40W, acho que nem troco eles.
Um abraço Pessoal!!
- Piloto de Autorama
Re: Potencia Alto falantes originais - Punto Essence 1.6 2011
Se não me engano é 20W, veja no manual, foi lá que eu vi.
- Piloto de Atari
Ola amigos.
No manual não encontrei essa info, mas tirando os alto falantes é como o Jota1203 falou.
Cada um dos falantes originais possui 20W.
Abraços e fica ai a info.
No manual não encontrei essa info, mas tirando os alto falantes é como o Jota1203 falou.
Cada um dos falantes originais possui 20W.
Abraços e fica ai a info.
- Piloto de Autorama
20W é muitaaaa potência!
dhuahduahdua
dhuahduahdua
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama
Eu tinha um siena com som original de fabrica e acredite, esses 20W do Punto são muita coisa comparados aquele sistema de som... hehehehehe
Queria andar num carro com o som mais preparado pra ver a diferença, depois disso me decido pra mexer no som ou nao...
Abraços
Queria andar num carro com o som mais preparado pra ver a diferença, depois disso me decido pra mexer no som ou nao...
Abraços
- Velha Guarda
lazza,
meu caso era igual o seu fera, tinha um Palio com umas parafernalias (som maneiro).
DVD PHILIPS CED320
2 modulos corzuzs modelo 702 e 703
modelo 703 dedicado ao trio da Bomber caixa com sub de 10Pol, super tweeters e corneta + 2 6X9 Bomber (200wrms o par)
modelo 702 - empurrava os 4 autofalantes de 6pol da Selenium nas portas
enfim, assim que comprei o PUNTO (ontem fez um mês) pensei em trocar os ato falantes, porem o cara que instalou me aconselhou a não trocar, pois a acustica já era bacana, e ao subistituir por esses autofalantes que eu tinha, uma que não serviriam e outra que perderia a originalizado do carro (que no meu caso prefiri não mexer p/ não ficar com os barrulhos de grilos neste momento) mas então quem sabe quando eu enjoar do som eu troque...
agora o que vocês acham? Estou pensando em tirar o modulo 702 e deixar só o 703 p/ empurar tudo mesmo, vou fazer um novo calculo e mudar o esquema do modulo, alguem ai já fez ou tem esse modulo ai no carro?
abç
meu caso era igual o seu fera, tinha um Palio com umas parafernalias (som maneiro).
DVD PHILIPS CED320
modelo 703 dedicado ao trio da Bomber caixa com sub de 10Pol, super tweeters e corneta + 2 6X9 Bomber (200wrms o par)
enfim, assim que comprei o PUNTO (ontem fez um mês) pensei em trocar os ato falantes, porem o cara que instalou me aconselhou a não trocar, pois a acustica já era bacana, e ao subistituir por esses autofalantes que eu tinha, uma que não serviriam e outra que perderia a originalizado do carro (que no meu caso prefiri não mexer p/ não ficar com os barrulhos de grilos neste momento) mas então quem sabe quando eu enjoar do som eu troque...
agora o que vocês acham? Estou pensando em tirar o modulo 702 e deixar só o 703 p/ empurar tudo mesmo, vou fazer um novo calculo e mudar o esquema do modulo, alguem ai já fez ou tem esse modulo ai no carro?
abç
Sousa
- Piloto de Atari
glasousa escreveu:lazza,
DVD PHILIPS CED320
abç
eu arranquei aqueles projetos de alto falantes da frente e coloquei os selenium triaxial que eu tinha...uhhh beeeeeem melhor, nao se compara

- Velha Guarda
Eae Glasousa!
Eu nao tive do, tirei os falantes originais e coloquei o módulo da Falcon empurrando o kit duas vias da Selenium de 60w cada e dois bravox de 5 atras! Alem du sub de 10!
A diferença para o som original e brutal! O cd player e o mesmo, nao mudei!
Sobre os grilos, se fizer em um lugar legal os caras nao deixam barulho nenhum!
Os falantes originais sem módulo nao se compara a outros mais potentes com módulo!
Abraço!
Eu nao tive do, tirei os falantes originais e coloquei o módulo da Falcon empurrando o kit duas vias da Selenium de 60w cada e dois bravox de 5 atras! Alem du sub de 10!
A diferença para o som original e brutal! O cd player e o mesmo, nao mudei!
Sobre os grilos, se fizer em um lugar legal os caras nao deixam barulho nenhum!
Os falantes originais sem módulo nao se compara a outros mais potentes com módulo!
Abraço!
- Piloto de Autorama
Os autofalantes originais, são bons para quem gosta de som interno ambiente, para quem gosta um pouco mais de volume, tem que trocar!!
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1