Nextel

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Nextel

por CarreraRj » Seg Jan 17, 2011 9:06 pm

Aew galera eu tenho um nextel i1 e ele nao conecta com o blue do punto, isso já aconteceu com algum de vcs? Abraçao
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Nextel

por edulima_aguiar » Seg Jan 17, 2011 9:18 pm

Também não consegui não, o i1 tem um problema de conexão bluetoorh, o meu não consegui resolver este problema ainda, só depois vou voltar w tentar conectar novamente.... Mas se alguém já consegui, postem ae....

por AraujoJr » Seg Jan 17, 2011 9:51 pm

no dvd pioneer conecta sem problema, le agenda de contatos, registros de ligacoes, até o radio da pra falar no viva voz. excelente!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por edulima_aguiar » Ter Jan 18, 2011 10:11 am

AraujoJr escreveu:no dvd pioneer conecta sem problema, le agenda de contatos, registros de ligacoes, até o radio da pra falar no viva voz. excelente!

por isso que digo, a Fiat gasta uma grana desenvolvendo uma central de multimidia (vulgo blueME), sendo que seria muito mais facil, barato e bonito colocar um DVD 2din, vai entender.....

por Sandro viana » Qua Jan 19, 2011 9:28 am

Gostaria de saber de vocês se o blackberry 8350i (nextel) é compatível com blue&me? obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CarreraRj » Qua Jan 19, 2011 8:39 pm

Po valeu pelo esclarecimento galera, + uma perguntinha fui conectar outro celular e ele pede um pin, vcs saberiam qual é o numero desse pin? Abração
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VineCosta » Ter Mai 10, 2011 12:11 pm

Também não consigo conectar p BB 8350i... Tenho um outro Nokia, do trabalho que conecta normalmente.
Já procurei bastante por informações de conecção do BB, mas nada. Alguns dizem que conseguiram, mas ainda não conectei.
(X()
Imagem

Punto ELX 1.4 - Creative II / VE/TE / Rodas 16" / Chave canivete com telecomando / Blue&Me /Comandos no volante
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diego.paris » Ter Mai 10, 2011 1:31 pm

AraujoJr escreveu:no dvd pioneer conecta sem problema, le agenda de contatos, registros de ligacoes, até o radio da pra falar no viva voz. excelente!

Araujo, eu tenho um blackberry e não consigo ouvir musicas por bluetooth no pioneer 5280bt, o seu é o 5180 com interface, vc consegue reproduzir musicas do cel?
é nois!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por HELLNATAUM » Qua Jun 08, 2011 3:05 pm

Consigo conectar somente o telefone do BB8350i, mas o rádio Nextel não rola nem a pau, por isso, acabo deixando o BT do celular desligado, pelo que sei o rádio Nextel só rola com aparelhos da Pioneer. O Nokia 5300 tb não rola no Blue&me do Linea, mas rola no Fiat Connect da Strada da minha esposa. Só a Fiat mesmo, no carro mais caro, a tecnologia é uma *&%$#.
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475
ImagemImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dnmorais » Seg Jul 11, 2011 8:59 pm

Peguei o meu Punto hoje e tenho o Nextel I1. Está funcionando perfeitamente! Leu a agenda, ligações, só não testei as mensagens!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo