B&M tá ficando surda
9 mensagens
|Página 1 de 1
B&M tá ficando surda
Pois é... de uns dias pra cá a garota que fica dentro do meu B&M não tá entendendo muito bem as coisas que mando ela fazer.
Antes eu falava os comandos e ela escutava numa boa, agora tenho que ficar repetindo os comandos e tendo que gritar.
Desconfio que o microfone possa estar bloqueado ou sujo, alguém sabe onde fica os "ouvidos" dessa menina no carro? Me parece que fica no teto próximo ao plafonie, mas não tenho certeza.
Espero que não seja um problema no B&M, ou terei que mandar colocar duas garotas de 18anos pra me escutarem.
Se algum amigo do PC puder me ajudar... pois a parada começou a acontecer do nada...
Antes eu falava os comandos e ela escutava numa boa, agora tenho que ficar repetindo os comandos e tendo que gritar.
Desconfio que o microfone possa estar bloqueado ou sujo, alguém sabe onde fica os "ouvidos" dessa menina no carro? Me parece que fica no teto próximo ao plafonie, mas não tenho certeza.
Espero que não seja um problema no B&M, ou terei que mandar colocar duas garotas de 18anos pra me escutarem.

Se algum amigo do PC puder me ajudar... pois a parada começou a acontecer do nada...
- Roda dura de Auto Escola
Re: B&M tá ficando surda
Mauro escreveu:Pois é... de uns dias pra cá a garota que fica dentro do meu B&M não tá entendendo muito bem as coisas que mando ela fazer.
Espero que não seja um problema no B&M, ou terei que mandar colocar duas garotas de 18anos pra me escutarem.![]()
O microfone fica exatamente no meio da plafonier!
É só vc olhar que tem uma parte retangular cheia de poros (buracos)...
Veja se está sujo ou algo impedindo que o som chegue até lá!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Da um presentinho, leva pra jantar ... ai de repente ela começa a te dar ouvidos !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
BART escreveu:procure evitar de falar com ela como no dia a dia...faz de conta q vc esta conversando com o presidante de uma multinacional q esta te admitindo hehehehe
Daí ela entende!!!
hummmmmm já percebi q vc costuma dar esse golpe na praça, digo, na mulherada né?

Parece o golpe do curriculum...
Re: B&M tá ficando surda
socket escreveu:Mauro escreveu:Pois é... de uns dias pra cá a garota que fica dentro do meu B&M não tá entendendo muito bem as coisas que mando ela fazer.
Espero que não seja um problema no B&M, ou terei que mandar colocar duas garotas de 18anos pra me escutarem.![]()
O microfone fica exatamente no meio da plafonier!
É só vc olhar que tem uma parte retangular cheia de poros (buracos)...
Veja se está sujo ou algo impedindo que o som chegue até lá!
Pow socket, sujo num ta pq so ando de ar ligado e nunca passo nada ali.
Temo q o microfone possa até ter se deslocado internamente, axo q terei q desmontar akela joça.
Valeu pelas dicas...
9 mensagens
|Página 1 de 1