SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011

por Bispo Renato » Seg Ago 23, 2010 6:27 pm

PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ FEZ ALGUMA MODIFICAÇÃO NO SOM ORIGINAL DO PUNTO 2011!!
Ah uma boa noticia o novo som original tem saidas rca!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011

por Mocha » Seg Ago 23, 2010 10:00 pm

Q maravilha de noticia!!
Por isso que eu falo que a Fiat, apesar dos pesares rss sempre sai inovando frente a concorrencia.

Sabe dizer qual a marca desse novo aparelho (Delphi, Visteon, Continental etc), e tem fotos das saidas RCA? Tem saida independente pro sub?
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por edisonamn » Seg Ago 23, 2010 11:44 pm

como havia comentado em outro tópico, a cc de minha cidade confirmou que as saidas rca do player original se trata de saidas full-range e não de sub dedicado.
no caso, usando um bom crossover, supri muito bem o som interno nas gamas de frequencia.
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Ter Ago 24, 2010 11:27 am

O som não é mais Blaupunkt?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bispo Renato » Ter Ago 24, 2010 2:32 pm

A marca pelo que eu ja ouvir em outros topicos é a Blaupunkt, acho que uma marca italiana ou seja tem tudo haver com o punto!!!ado

Eu tinha comprador um conector pra entrada auxiliar ja que o meu não tem entrada usb e verifiquei que esse novo som ja vem com RCA!!
Isso é bom porque ja tava querendo compra conector RCA!! Amém isso não vai ser possivel rsrsr!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Mocha » Qua Ago 25, 2010 12:37 am

Bispo Renato escreveu:A marca pelo que eu ja ouvir em outros topicos é a Blaupunkt, acho que uma marca italiana ou seja tem tudo haver com o punto!!!ado

Eu tinha comprador um conector pra entrada auxiliar ja que o meu não tem entrada usb e verifiquei que esse novo som ja vem com RCA!!
Isso é bom porque ja tava querendo compra conector RCA!! Amém isso não vai ser possivel rsrsr!!

Blaupunkt eh marca ALEMÃ, pertencendo ao grupo Bosch (BLAU= "azul" e PUNKT="ponto" em alemao..."PONTOAZUL")

Se vc puder tirar fotos da traseira do som, eh possivel identificar qual tipo de entrada aux vc precisa. Provavelmente o conector eh ISO, assim como os 3 plugs adicionais, onde um provavelmente eh o auxiliar..

Abs!
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por caete » Qua Ago 25, 2010 11:03 am

Rapaziada, bom dia!!

Pretendo instalar um módulo pyramid superpro do meu outro carro, um cara preta de 12'', um par de 6x9 bomber e um kit duas vias. Será que ligando no módulo e um cabo do módulo para o som será o suficiente??

Abrasss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por edisonamn » Qua Ago 25, 2010 12:27 pm

Bispo Renato escreveu:PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ FEZ ALGUMA MODIFICAÇÃO NO SOM ORIGINAL DO PUNTO 2011!!
Ah uma boa noticia o novo som original tem saidas rca!!!

Ainda não recebi o meu carro, o som esta aqui guardado esperando ser instalado. vai ser tudo DIY + isolamento acústico. ñ sei se passo cabo de 35mm ou de 50mm. Vou posta umas fotos ...

caete escreveu:Rapaziada, bom dia!!

Pretendo instalar um módulo pyramid superpro do meu outro carro, um cara preta de 12'', um par de 6x9 bomber e um kit duas vias. Será que ligando no módulo e um cabo do módulo para o som será o suficiente??

Abrasss

primeiramente qual o teu módulo, o modelo.? superpro pra min não diz nada.
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Mocha » Sáb Ago 28, 2010 12:10 am

jaydee_ro escreveu:O som não é mais Blaupunkt?

Nao...agora eh da Continental, akela q tbem fabrica pneus... (comprou a antiga Siemens-VDO)
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bispo Renato » Sáb Ago 28, 2010 7:56 am

[quote="Mocha"][quote="Bispo Renato"]A marca pelo que eu ja ouvir em outros topicos é a Blaupunkt, acho que uma marca italiana ou seja tem tudo haver com o punto!!!ado

Isso é bom porque ja tava querendo compra conector RCA!! Amém isso não vai ser possivel rsrsr!![/quote]

Blaupunkt eh marca ALEMÃ, pertencendo ao grupo Bosch (BLAU= "azul" e PUNKT="ponto" em alemao..."PONTOAZUL")

Se vc puder tirar fotos da traseira do som, eh possivel identificar qual tipo de entrada aux vc precisa. Provavelmente o conector eh ISO, assim como os 3 plugs adicionais, onde um provavelmente eh o auxiliar..

Abs![/quote]

[color=#4040FF]Valeu pela correção rsrsrs, essa eu não sabia ja vir um comercial dessa marca Blaupunkt em um canal de tv a cabo italiano por isso criei essa informação sem prova rsrs.
comprei um kit mid ranger e um Mid Bass da hino já tinha o modulo , quando eu for colocar eu tira umas fotos do verso do som e coloco blz!!!
[/color]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo