Dúvida com relacao ao SOM sem Blue&Me
2 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida com relacao ao SOM sem Blue&Me
Fala ai galera. Vou comprar meu Punto mes que vem. Sporting 1.8. Só que estou na dúvida com relação ao Blue&me, quanto ao som, não quanto ao celular. Nao uso muito celular, entao acho q nao vou colocar Blue&me no carro. Mas gostaria de saber do sistema de som. O Sporting já vem com os auto-falantes? Se não vem, qual deveria colocar pra ter um som natural, ambiente, nada exagerado? Se eu colocar um DVD player com entrada USB consigo utilizar normalmente os comandos do volante no sistema? Se puderem me ajudar, agradeçõ. Vlw
- Piloto de Atari
Re: Dúvida com relacao ao SOM sem Blue&Me
Todo punto que vem com o player vem com o que as concessionárias chamam de "pré-som" que consiste em 4 af e antena no teto.
Vou entender o som "natural e ambiente" como som "baixo". Se for isso mesmo, vc vai ter um som até razoavelmente alto com o conjunto player + af originais.
Se vc colocar um DVD player, entretanto, vc perde as funções de controle do volante, apesar de achar que mesmo assim é vantajoso pela qualidade que vai ser obtida com o player novo (dependendo muito de QUAL player vc pretende instalar)
Vou entender o som "natural e ambiente" como som "baixo". Se for isso mesmo, vc vai ter um som até razoavelmente alto com o conjunto player + af originais.
Se vc colocar um DVD player, entretanto, vc perde as funções de controle do volante, apesar de achar que mesmo assim é vantajoso pela qualidade que vai ser obtida com o player novo (dependendo muito de QUAL player vc pretende instalar)
- Piloto de Autorama
2 mensagens
|Página 1 de 1