Projeto de Som Passo a Passo
Projeto de Som Passo a Passo
Então pessoal...to montando o som do carro, aos poucos comprando e instalando mas a principio tenho um set pronto...
Tõ no caminho certou? Mudo oq? Lembrando que eu to buscando qualidade e não barulho...
Kit 2 vias DLS Performance C6A 60W rms 4 Ohms
Amplificador Hertz EP4 (4 canais) http://www.furuta.com.br/produto-75-amp ... s_380_wrms
Subwoofer Hertz ES200 de 8 pol
Fiação R. Fosgate
Sem Coaxial atrás, por enquanto...
E aí? Alguma alteração?
Abs
Tõ no caminho certou? Mudo oq? Lembrando que eu to buscando qualidade e não barulho...
Kit 2 vias DLS Performance C6A 60W rms 4 Ohms
Amplificador Hertz EP4 (4 canais) http://www.furuta.com.br/produto-75-amp ... s_380_wrms
Subwoofer Hertz ES200 de 8 pol
Fiação R. Fosgate
Sem Coaxial atrás, por enquanto...
E aí? Alguma alteração?
Abs

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Re: Projeto de Som Passo a Passo
qual player q iras usar ?
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
esqueci de postar
DVD Pioneer P5180
DVD Pioneer P5180

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Não entendo muito de som SQ, mas espero ajudar em algo.
Cara, faz um isolamento acústico no punto. Não adiante ter falantes de alta qualidade se tem um "grilo" chato incomodando.
Eu colocaria um sub de 10" e outro modulo so para ele. Como falasse que iras botar coaxial futuramente, ja vai ter modulo para isso.
Cara, faz um isolamento acústico no punto. Não adiante ter falantes de alta qualidade se tem um "grilo" chato incomodando.
Eu colocaria um sub de 10" e outro modulo so para ele. Como falasse que iras botar coaxial futuramente, ja vai ter modulo para isso.
- Piloto de Autorama
eu trocaria de player...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
triatletadan escreveu:eu trocaria de player...
poxa cara, trocar o player é o mais complicado pq eu acabei de comprar...os autofalantes, amplificador, etc ainda não!

- Piloto de Autorama
cara, no meu eu to com 1 hurricane, empurra 480 rms...
tenho kit 2 vias na frente de 70 rms da bravox...
com isso vc pode por o sub em bright e ligar no proprio hurricane, até uns 200 rms...
bota um sub de 10 que ja vai dar uma grande qualidade no teu carro com 1 set assim...
os coaxias, eu uso o que veio no carro...
tenho kit 2 vias na frente de 70 rms da bravox...
com isso vc pode por o sub em bright e ligar no proprio hurricane, até uns 200 rms...
bota um sub de 10 que ja vai dar uma grande qualidade no teu carro com 1 set assim...
os coaxias, eu uso o que veio no carro...
- Piloto de Autorama
Antes de comprares algo, verifica se atras do player tem saida rca. Se não tiver - para teres qualidade - troca o player. Coloca um conversor para rca na saida do player para mante-lo ficará uma @#%$^&!, eu particularmente não gosto.
- Piloto de Autorama
se é voltado pra custo beneficio, está mto bom... eu só tenho minhas duvidas pros cabos da fosgate... neste patamar, eu tentaria knukonceptz ou se quiser gastar um pouco mais, belden ou canare
quanto ao kit... o palco fica meio baixo pela alta frequencia de corte do kit da dls, a nao ser que voce faça um doorpod ou faça um corte ativo e corte próximo de 2000hz. outras opções seriam morel, focal, hertz e helix, sugiro que escute alguns kits pra saber da diferença entre eles...
em relação ao sub e amp sao ótimos custo-beneficio, pode ir neles que suprem a maioria dos gostos de um SQ básico... agora se seu ouvido é mais treinado, aí começa a brincadeira...
quanto ao kit... o palco fica meio baixo pela alta frequencia de corte do kit da dls, a nao ser que voce faça um doorpod ou faça um corte ativo e corte próximo de 2000hz. outras opções seriam morel, focal, hertz e helix, sugiro que escute alguns kits pra saber da diferença entre eles...
em relação ao sub e amp sao ótimos custo-beneficio, pode ir neles que suprem a maioria dos gostos de um SQ básico... agora se seu ouvido é mais treinado, aí começa a brincadeira...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
- Piloto de Autorama
triatletadan escreveu:se é voltado pra custo beneficio, está mto bom... eu só tenho minhas duvidas pros cabos da fosgate... neste patamar, eu tentaria knukonceptz ou se quiser gastar um pouco mais, belden ou canare
O sub e o amp eu fechei a compra, realmente pelo custo benefício deles...já o kit to na dúvida entre esse dls ou o hertz, vamos ver! Quanto aos cabos, valeu pela dica, vou correr atras desses cabos que vc citou...
esse é um set inicial, que com o tempo vai evoluir, com certeza...
alguma sugestão de coaxial que tenha um ótimo custo benefício? Não queria investir tanto neles, é mais pra suprir quem viaja atrás...
abraços

- Piloto de Autorama