Usar aquele modulo que tem usb para colocar em outro carro
7 mensagens
|Página 1 de 1
Usar aquele modulo que tem usb para colocar em outro carro
Seguinte meu pai tem uma strada adventure e veio com aquele modulo para colocar o pen drive, ipod etc..
eu tenho um punto com som original, será que rola tirar da strada pelo menos esse modulo para ter conexão com pen drive?
eu tenho um punto com som original, será que rola tirar da strada pelo menos esse modulo para ter conexão com pen drive?
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama
Re: Usar aquele modulo que tem usb para colocar em outro carro
Cara tô querendo fazer a mesma coisa no som do meu Línea? Será que rola?
- Piloto de Atari
negócio é ir na fiat e falar com alguem.
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama
Deve conseguir com certeza por meros 2000 por ai 

Não entendi... eu tenho o modulo de outro carro.
não quero comprar, so transferir.
não quero comprar, so transferir.
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama
Será possível que ninguém pode nos ajudar com essa dúvida? só queremos saber se é possível colocar a entrada usb da Strada Adventure pra funcionar no som original. Só sei q se ligar direto no auxiliar do som não funciona, tem que ligar mais alguma coisa "não sei onde" pra alimentar entrada usb e jogar o som pra rolar pelo auxiliar. Agora... como se faz isso...
- Piloto de Atari
Amigo, vc tem umas fotos do conector deste modulo USB? Eu também tenho o punto com o som original sem usb, atrás do rádio tem umas conexões que parecem ser para ligar alguma coisa USB. Neste tópico tem as fotos da traseira do rádio: viewtopic.php?f=17&t=2089&st=0&sk=t&sd=a&hilit=som+auxiliar
Esta imagem mostra a pinagem de uma conexão usb http://3.bp.blogspot.com/_FgG64I7SNYA/S ... 0/USB1.gif
Eu acredito que o UB+ do rádio seja na verdade o VCC+ (5 volts) pq todo o resto bate, infelizmente não tenho como fazer o teste... eu encontrei um modulo que acredito ser semelhante ao seu no Mercado livre mas custa 350 reais e eu não to mto afim de comprar pra correr o risco de não funcionar.
Caso vc teste e funcione por favor me avisa que dai eu vou dar um jeito de comprar um também
[]s
Michel.
Esta imagem mostra a pinagem de uma conexão usb http://3.bp.blogspot.com/_FgG64I7SNYA/S ... 0/USB1.gif
Eu acredito que o UB+ do rádio seja na verdade o VCC+ (5 volts) pq todo o resto bate, infelizmente não tenho como fazer o teste... eu encontrei um modulo que acredito ser semelhante ao seu no Mercado livre mas custa 350 reais e eu não to mto afim de comprar pra correr o risco de não funcionar.

Caso vc teste e funcione por favor me avisa que dai eu vou dar um jeito de comprar um também
[]s
Michel.
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1