Dvd para Punto: Dicas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Dvd para Punto: Dicas

por prkiko10 » Ter Ago 03, 2010 12:21 pm

Olá!

Acabei de comprar meu 1.6, ainda nao peguei; mas gostaria de colcoar um som com dvd...

O que vcs me recomendam?
(qualidade e preço)

Mto obrigado.
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Dvd para Punto: Dicas

por junior_olavo » Ter Ago 10, 2010 3:14 am

Não compra outro alem de pionner! o resto não presta!!! jah testei varios e tomei na cabeça... pionner é o melhor !!! vai gastar um pouco a mais, porem vale a pena. vc vai ouvir a diferença na hora... só de regulagem q os equip. pionner tem!

abç
Olavo Junior - SP - ZN
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lipebertocco » Qua Ago 11, 2010 5:16 pm

junior_olavo escreveu:Não compra outro alem de pionner! o resto não presta!!! jah testei varios e tomei na cabeça... pionner é o melhor !!! vai gastar um pouco a mais, porem vale a pena. vc vai ouvir a diferença na hora... só de regulagem q os equip. pionner tem!

abç

Ola Amigos vi o topico e achei que pudesse ser interessante, eu acabei vendendo meu punto ha duas semanas por falta de grana, e acabei deixando encostado um dvd Pioneer AVH – P5180 com 7 meses de uso se alguem tiver interessado da um toque eu tenho tb o modulo de televisao digital e a moldura original do Punto na cor black piano.

qqr coisa mandem um imail que eu mando as fotos:
[email protected]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabio Hideki » Sex Ago 13, 2010 12:44 am

junior_olavo escreveu:Não compra outro alem de pionner! o resto não presta!!! jah testei varios e tomei na cabeça... pionner é o melhor !!! vai gastar um pouco a mais, porem vale a pena. vc vai ouvir a diferença na hora... só de regulagem q os equip. pionner tem!

abç

aiai...a velha mania de falar que pioneer é o melhor...
alem de caro por causa do nome, existem mt opções melhores e mais baratos.

ao dono do tópico..

Cara, pioneer é mais popular...mas ca da marca de som tende a ter uma assinatura sônica diferente..

Os "páiner" tender a ter um grave mais reforçado..
clarion e alpine focam mais em médios, com uma leve caida pra medio grave em um e médio no outro..
kenwood tem a caracteristica de ter o som mais equilibrado..
sony tende a ter um grave mais reforçado tb (menos que o painer)

Uma dica: Dá uma olhada no site das americanas, tem o kenwood 8090, #@%&! player...tava 350 conto eu acho...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gardner » Sex Ago 13, 2010 12:47 am

Opa, lipebertocco, tá afim de vender a moldura não???
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por peachjam » Sáb Ago 21, 2010 9:31 pm

Fabio Hideki escreveu:

abç

aiai...a velha mania de falar que pioneer é o melhor...
alem de caro por causa do nome, existem mt opções melhores e mais baratos.

ao dono do tópico..

Cara, pioneer é mais popular...mas ca da marca de som tende a ter uma assinatura sônica diferente..

Os "páiner" tender a ter um grave mais reforçado..
clarion e alpine focam mais em médios, com uma leve caida pra medio grave em um e médio no outro..
kenwood tem a caracteristica de ter o som mais equilibrado..
sony tende a ter um grave mais reforçado tb (menos que o painer)

Uma dica: Dá uma olhada no site das americanas, tem o kenwood 8090, #@%&! player...tava 350 conto eu acho...

Concordo com o amigo Fábio no que ele diz. Existem diversas opções no mercado de marcas e de players excelentes que não são da pioneer (ou páiner, rs).
O que não deve ser feito nunca é comparar um modelo de entrada de determinada marca com um modelo top de linha de outra. Não há comparação mesmo.
O que sugiro é que o amigo faça buscas na internet pelas funções disponíveis em cada marca/unidade e se informe antes de fazer a compra.
Tive um player sony por 2 anos, que sempre me atendeu muito bem até queimar, um JVC que comprei de segunda mão que era excelente, e atualmente tenho um dvh-6080ub da pioneer, que não troco por nada.
Desses 3 players, o modelo mais completo é o da pioneer. Porém, eu sabia disso antes de comprar todos eles. :D
Vendo produtos Abarth p/ Punto. CLIQUE AQUI!
Imagem
http://once-upon.tumblr.com/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lele1902 » Dom Ago 22, 2010 10:50 pm

Cara pioneer é pioneer
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe.mm » Dom Ago 22, 2010 11:40 pm

pioneer soh EH pioneer se comparado a players como Hbuster, Booster, Roadster e outro -ters da vida..

agora se vc pegar Clarion, Alpine, Kenwood, Eclipse, JVC, Pioneer, Sony, entre outros.. vera que cada um tem seus prós e contras..
fato eh q se deve comparar produtos semelhantes, e mesmo dentre essas marcas acimas citadas e que ja tem nome no mercado, pode haver uma grande diferença de qualidade se pegar um player top de uma com um basicao de outra.. a Alpine no caso tem uma assinatura em tda sua linha de players.. entretanto, no caso da Pioneer, por exemplo, vc tera dentro dela algumas linhas, vide os players PRS (Premier), Carrozzeria e outras linhas, que sao players da marca mais bem feitos e levam mta tecnologia.. entao seria diferente ate msm comparar um Pioneer normal com esses..

na minha humilde opiniao.. ;P
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por peachjam » Ter Ago 24, 2010 3:04 pm

lele1902 escreveu:Cara pioneer é pioneer

no mercado nacinoal, concordo.
já se for comparar com marcas de fora...
Vendo produtos Abarth p/ Punto. CLIQUE AQUI!
Imagem
http://once-upon.tumblr.com/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Eduardo Formiga » Qui Ago 26, 2010 4:22 am

Como disseram, das nacionais é Pioneer...

acho bem legal o AVH-5280BT
já é o modelo 2010, e já vem com Bluetooth
sai por 1.800,00 no www.leosound.com.br
Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo