[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
hildevar escreveu:Olá a todos,
Após seguir os passos do tutorial consegui fazer funcionar 1 pendrive de 8gb completo. Só que eu tinha outras músicas que mesmo após converter para um bitrate mais baixo (128kbps) ainda assim não funcionava. Depois de vários testes descobri que o problema não era o bitrate, o problema são as ID Tags dos arquivos mp3, que gravam várias informações: artista, album, nome da música, letra e principalmente a imagem da capa do disco. Tem um programa free que tira todas as ID Tags de uma vez, dá para selecionar todas as pastas de música e ele faz sozinho. http://id3kill.en.softonic.com/
Acho que convém fazer os itens do tutorial e mais essa retirada de ID Tag que com certeza vai!!
P.S.: Estou com um pendrive de 16gb todo preenchido e funcionando 100%. Detalhe, o pendrive tem que ter uma velocidade de leitura boa, acima de 15mb/s.
Perfeito hildevar, já vi muita gente com problema por causa do pen drive de baixa qualidade, o ideal mesmo é usar pen drive de marca como o amigo disse com velocidade de leitura acima dos 15mb/s o que é bem comum hoje em dia.
Hoje testei o iphone 4 no blue&me e funcionou perfeitamente, copiou a agenda e tudo. Só nao funcionou o sms, mas isso ai eu nunca vi nenhum celular funcionar.
- Piloto de Atari
andron escreveu:Hoje testei o iphone 4 no blue&me e funcionou perfeitamente, copiou a agenda e tudo. Só nao funcionou o sms, mas isso ai eu nunca vi nenhum celular funcionar.
Esse negócio do sms eh meio louco... o meu lê qdo qer..
eu nao sou mto de receber msgs, mas acho engraçado que qdo no meu compuador de bordo o nome da operadora ta 'TIMBRASI" qdo a msg chega ele lê numa boa, qdo esta escrito apenas "TIM" a msg chega e ele nem da sinal de vida.
o #@%&! mesmo é intender o que akela mulherzinha louca fala qdo ela fala o conteudo da msg ! kk
- Piloto de Autorama
Correção: o pendrive de 16gb funciona mas não toca todas as musicas, tem que usar no maximo 8gb mesmo.
- Piloto de Autorama
andron escreveu:JUELEO escreveu:AJUDEM!!! Pessoal boa noite , quando coloco o pen drive ele toca a musica mas nao passa as faixas para frente, esta travado ... aumenta o volume, diminui , mas nao passa as faixas qdo o pen drive esta conectado ,alguem pode me ajudar por favor!!!
Mesma dica que dei ao colega acima.
Isso é comum quando usa o pen drive, os comandos so funcionam pelo volante.
- Piloto de Atari
Só funciona pelo volante qdo p pen drive ta ligado? o passageiro nao consegue avançar as musicas?
- Piloto de Atari
Pessoal,
salvei as musicas no pen drive, todas soltas sem colocar em pastas, mas o blue me nao segue ordem nenhuma para a reprodução e ainda fica repetindo as musicas antes de passar por todas. Alguem sabe o q é?
salvei as musicas no pen drive, todas soltas sem colocar em pastas, mas o blue me nao segue ordem nenhuma para a reprodução e ainda fica repetindo as musicas antes de passar por todas. Alguem sabe o q é?
- Piloto de Atari
1º Diga pelo comando de voz DESEMBARALHAR
2º Diga pelo comando de voz REPETIR
2º Diga pelo comando de voz REPETIR
fabbricio escreveu:Pessoal,
- Piloto de Atari
acabei de comprar meu punto, 2008 hlx 1.8 e ja vem com computador de b&m, ouvi as musicas no meu pendrive uns dois dias depois parou de tocar, do nada voltou e agora parou denovo....Fiz, e refiz todos os passos do tópico, mas meu b&m não reconhece meu pen..... formatei meu pen, baixei o programa e converti as musicas em 160 bits, renomei to nomes comum e coloquei apenas 6 musicas no pen pra fazer o teste .... NADA continua não funcionando.... desliguei o negativo da bateria por 1 minuto e nada.. CONTINUA Não funcionando ...... ME Ajuda
Forte abraço Rogerio.....
Forte abraço Rogerio.....
- Piloto de Atari
Roger mix, sua dica desembaralhar e repetir não funcionou;
- Piloto de Atari
Rogermix, veja as dicas que eu passei nesse tópico. Você tem que remover as ID Tags das músicas usando o software ID Kill, por exemplo.
- Piloto de Autorama