Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por warleyfc » Seg Fev 08, 2016 9:33 pm

Boa noite pessoal sou novo aqui no fórum e estou com alguns problemas com o B&M do meu punto ELX 2009/2010, sempre quando aperto aquele botãozinho no volante com a janelinha parecida com a do windows deveria acionar os comandos de voz correto, e não esta acontecendo, visto também que não consigo parear meu celular com o dispositivo, o celular encontra o Bluetooth do B&M mais o painel não me geral o PIN para fazer a conexão, a luz da entrada USB que fica no porta luvas acende quando quer também e das poucas vezes que ele reconheceu o pen drive eu não consegui passar musicas, retirei a bateria e deixei por 5 minutos e não tive nenhum êxito, alguma alma ai pode me dar uma ajuda. (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leonardouroz » Seg Abr 11, 2016 1:33 pm

Tenho Punto Essence com sistema Blue&Me... tenho celular android (Sony Xperia Z3)... consigo realizar chamadas pelo sistema, mas não consigo escutar músicas do celular no carro... é possível? Há como usar spotify nele?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Abr 12, 2016 9:34 am

Não Leonardo, só chamadas mesmo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por SonePetrov » Ter Abr 19, 2016 4:25 pm

Leonardouroz escreveu:Tenho Punto Essence com sistema Blue&Me... tenho celular android (Sony Xperia Z3)... consigo realizar chamadas pelo sistema, mas não consigo escutar músicas do celular no carro... é possível? Há como usar spotify nele?

Primeira postagem/resposta no fórum e já começo discordando, rsrs.

Leonardo, ao contrário do que o JPRomero disse, dá sim para você ouvir as músicas que estão no seu celular, pois já consegui ouvir as que estão em formato mp3 na memória do meu. Só não lembro exatamente como consegui fazer isso, pois tem que seguir os comandos de voz, tipo: Falar "multimidia", etc. Outra hora eu posto o caminho.

Como peguei meu punto há alguns dias, ainda não tive tempo de tentar um meio de ouvir áudio pelo streaming, mas creio que deve haver um jeito.

Abraços a todos
Punto Essence 1.6 Black Blue&Me Original ... ainda
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sex Abr 22, 2016 2:30 pm

SonePetrov escreveu:
Leonardouroz escreveu:Tenho Punto Essence com sistema Blue&Me... tenho celular android (Sony Xperia Z3)... consigo realizar chamadas pelo sistema, mas não consigo escutar músicas do celular no carro... é possível? Há como usar spotify nele?

Primeira postagem/resposta no fórum e já começo discordando, rsrs.

Leonardo, ao contrário do que o JPRomero disse, dá sim para você ouvir as músicas que estão no seu celular, pois já consegui ouvir as que estão em formato mp3 na memória do meu. Só não lembro exatamente como consegui fazer isso, pois tem que seguir os comandos de voz, tipo: Falar "multimidia", etc. Outra hora eu posto o caminho.

Como peguei meu punto há alguns dias, ainda não tive tempo de tentar um meio de ouvir áudio pelo streaming, mas creio que deve haver um jeito.

Abraços a todos

KKKKKKKK

Dá mas vc não sabe como? (~X() (~X()

Posta aí pra gente se descobrir.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por rafaelsilvaa10 » Qui Abr 28, 2016 1:49 pm

warleyfc escreveu:Boa noite pessoal sou novo aqui no fórum e estou com alguns problemas com o B&M do meu punto ELX 2009/2010, sempre quando aperto aquele botãozinho no volante com a janelinha parecida com a do windows deveria acionar os comandos de voz correto, e não esta acontecendo, visto também que não consigo parear meu celular com o dispositivo, o celular encontra o Bluetooth do B&M mais o painel não me geral o PIN para fazer a conexão, a luz da entrada USB que fica no porta luvas acende quando quer também e das poucas vezes que ele reconheceu o pen drive eu não consegui passar musicas, retirei a bateria e deixei por 5 minutos e não tive nenhum êxito, alguma alma ai pode me dar uma ajuda. (~X()

Estou com o mesmo problema que voce, quando aperto o botao com a janelinha do windows ele nao responde... o USB ta apagado... alguem pode ajudar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por letisamartini » Qui Mai 05, 2016 11:15 am

Gente, eu também só consigo realizar chamadas... não consigo ouvir spotify!! Alguém pode me ajudar? (Punto Essence fab 2012 mod 2013)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lemao » Ter Mai 24, 2016 4:49 pm

Boa tarde.
Alguém com problemas no android 6 (moto g3)?
Tipo 2.0 20v no estaleiro...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Mai 31, 2016 11:11 am

letisamartini escreveu:Gente, eu também só consigo realizar chamadas... não consigo ouvir spotify!! Alguém pode me ajudar? (Punto Essence fab 2012 mod 2013)

É só chamada que funciona.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jpromero » Ter Mai 31, 2016 11:11 am

lemao escreveu:Boa tarde.
Alguém com problemas no android 6 (moto g3)?

Normal no Android 6 do Z2.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo