Como mudar de pasta no blue me??
Re: Como mudar de pasta no blue me??
Eu nunca tive problema em reproduzir as músicas e ao mudar de pasta no meu Punto Attractive 2013.
O único porém é que de vez em quando não sei o motivo ele perde a configuração de Pastas e quando eu passo a próxima música, em vez dele passar a próxima musica da pasta ele pega uma lá dos quintos dos inferno da outra pasta kkkk. Só isso que eu notei..
O único porém é que de vez em quando não sei o motivo ele perde a configuração de Pastas e quando eu passo a próxima música, em vez dele passar a próxima musica da pasta ele pega uma lá dos quintos dos inferno da outra pasta kkkk. Só isso que eu notei..
galera tenho um punto 2014 com blue me como faço para mudar de pasta ?
- Piloto de Atari
flaviogcjr escreveu:Boa tarde pessoal,
Comprei meu punto atractive ontem (07/01/13) e ainda estou admirando as funcionalidades do blue me.
Estou com uma dúvida: Coloquei as mp3 separadas por pastas no pen drive. As mp3 estão funcionando perfeitamente; porém, não estou conseguindo mudar de pastas apertando o botão respectivo no som. Elas estão indo de uma por uma.
Pergunto: Tem como mudar de pastas sem ter que ouvir as mp3 do pen drive do início ao fim? rsrsrs
Vlw!
Senhores,
Depois de muito tempo consegui mudar as pastas usando os botões do rádio. Fiz o seguinte:
Por comando de voz temos que selecionar "Tocar Tudo" num diretório acima de onde estão todas as pastas com músicas. "Média Player" -> "Opções USB Avançadas" ~> "Pastas" -> com os comandos do volante selecione "Tocar Tudo".
Pronto agora pode usar os botões do rádio que ele irar avançar e retroceder as pastas normalmente.
- Piloto de Atari
rbarbalho escreveu:flaviogcjr escreveu:Boa tarde pessoal,
Comprei meu punto atractive ontem (07/01/13) e ainda estou admirando as funcionalidades do blue me.
Estou com uma dúvida: Coloquei as mp3 separadas por pastas no pen drive. As mp3 estão funcionando perfeitamente; porém, não estou conseguindo mudar de pastas apertando o botão respectivo no som. Elas estão indo de uma por uma.
Pergunto: Tem como mudar de pastas sem ter que ouvir as mp3 do pen drive do início ao fim? rsrsrs
Vlw!
Senhores,
Depois de muito tempo consegui mudar as pastas usando os botões do rádio. Fiz o seguinte:
Por comando de voz temos que selecionar "Tocar Tudo" num diretório acima de onde estão todas as pastas com músicas. "Média Player" -> "Opções USB Avançadas" ~> "Pastas" -> com os comandos do volante selecione "Tocar Tudo".
Pronto agora pode usar os botões do rádio que ele irar avançar e retroceder as pastas normalmente.
Valeu, fiz isso e os botões do rádio funcionaram perfeitamente.
- Piloto de Atari
Como aciono o comando de voz !? Tenho um Punto T-Jet 2014 e não consigo mudar as pastas, o meu carro nao veio com o pen drive de mapas pois o ex dono deve ter perdido e nao quis me contar rsrs. Tem o NAV e blue me. Nao sei como visualizar (acionar) o gráfico da turbo também no modo de câmbio na posição D. Várias coisas que eu queria resolver como vocês perceberam. Como coloco "tocar tudo por comando de voz" ? Muito obrigado.
- Piloto de Atari
Quando eu coloco o pendrive no carro com todas as pastas certinhas, ele cria uma pasta +harddrive com todas musicas e não consigo navegar pelas pastas....ele fica aleatorio.. Ta me dando muita raiva desse radio. Ja tirei cabo da bateria, formatei pendrive, mudei foramato das musicas e do pendrive, mas nao tem jeito
- Piloto de Atari
Pessoal o meu carro não consigo seguir os passos de vocês para alteração de pastas...entro no menu tanto de voz quanto nos comandos o blue e me fala criando biblioteca de mídia e pede para aguardar mas não acontece nada. Alguém pode me ajudar?
- Piloto de Atari
Quando termina de criar a biblioteca de mídia aparecem as pastas. Se não está fazendo isso tente criar uma única pasta e colocar um único arquivo .mp3 dentro dessa pasta e tente ver se funciona.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
reproduzir reproduz porém tenho que ficar passando de uma a uma musica.Porém tento passar as pastas nos comandos disponiveis tanto no painel quanto nos comandos de voz ele só fala que ta criando biblioteca de midia e pede para aguardar mas não cria a biblioteca e nem passa de pasta.
- Piloto de Atari
padilhar escreveu:reproduzir reproduz porém tenho que ficar passando de uma a uma musica.Porém tento passar as pastas nos comandos disponiveis tanto no painel quanto nos comandos de voz ele só fala que ta criando biblioteca de midia e pede para aguardar mas não cria a biblioteca e nem passa de pasta.
Acho que está no modo de repetir música, pressione o botão de voz e pronuncie "repetir" que irá desativar/ativar a repetição.
Para mudar de pastas nos botões do rádio precisa escolher a opção "Tocar Tudo", não pode selecionar só uma pasta.
João Paulo