[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Me ligaram essa semana da Fiat, parece q saiu uma atualização do Blue&Me pra corrigir estes erros....
vou levar la amanha, vamos ver se vão arrumar mesmo.
vou levar la amanha, vamos ver se vão arrumar mesmo.
- Piloto de Atari
Boa tarde,
antes meu som tocava o pendrive normal,somente no modo aleatório,mas normal. Mas não sei o que aconteceu,que agora ele está repetindo a música e só troca de música se eu mesmo trocar,não está dando sequência. Alguém poderia me ensinar como tiro esse "repeat" do meu som?
Obrigado
antes meu som tocava o pendrive normal,somente no modo aleatório,mas normal. Mas não sei o que aconteceu,que agora ele está repetindo a música e só troca de música se eu mesmo trocar,não está dando sequência. Alguém poderia me ensinar como tiro esse "repeat" do meu som?
Obrigado
- Piloto de Atari
rodrigofrodo escreveu:Boa tarde,
Obrigado
Esto com o mesmo problema, a música repete e só consigo pular usando o comando no volante.
- Piloto de Atari
slybr escreveu:rodrigofrodo escreveu:Boa tarde,
Obrigado
Esto com o mesmo problema, a música repete e só consigo pular usando o comando no volante.
Usa o comando de voz "repetir" e ele será desativado.
- Piloto de Atari
To com um problema diferente! Mudei todos os Kbps das minhas musicas pra 192 tenho 1.092 musicas no pen drive! formatei certinho como diz o tutorial! mas quando ponho o pendrive o sistema so lê as primeiras musicas do pen drive! so as que começasm com numero e letra A, nao consigo rodar as outras.. e quando quero por nas pastas ela fala"criando biblioteca de midia" fica nessa uns 5 minutos depois trava tudo passa pro radio e fica sem rechonhecer o pen drive por uns segundos e volta a toar as primeiras musicas... ja troquei o pendrive, ja tirei o negativo da bteria.. nao sei o que fazer mais.. quem puder ajudar.. brigadao abraços
- Piloto de Atari
Tbm estou com o mesmo problema, não consigo, ja testei 4 pendrives e nada de funcionar, começa a tocar as musicas e pula pro radio, levei na concessionaria eles usaram um pendrive da fiat, funcionou normal.
- Piloto de Atari
Queria agradecer ao amigo que fez o tutorial porque se não fosse o Guia, a FIAT queria trocar um chicote que não seria coberto pela Garantia e bla bla bla! Então...após seguir as indicações de Pendrive com formatação FAT32, unidade de alocação de 8192kb e qualidade máxima de 192kbps o som ficou PERFEITO. O que tinha acontecido era que após um tempo da oficina por outro problema o pendrive não rodava mais e fazia com que piscasse o HODÔMETRO E DAVA ERRO NO EDI (PROBLEMA NA REDE CAM, SEGUNDO O TÉCNICO DA FIAT). Problemas que "SUMIRAM" sem os técnicos entenderem, logo, se piscar o hodômetro preste atenção ao pendrive no Blue&Me. Obs.: o problema do pendrive comprometia minha conexão Bluetooth também, apenas para constar! Valeu. Abraço!
- Piloto de Atari
não consigo tirar do modo repeat o som do meu punto. Como q eu faço pra tirar desse modo ? obrigado
- Piloto de Atari
luiz daldegan escreveu:não consigo tirar do modo repeat o som do meu punto. Como q eu faço pra tirar desse modo ? obrigado
Aperta o botao de comando e fala "REPETIR"
resolvido!
- Piloto de Atari
Olá a todos,
Após seguir os passos do tutorial consegui fazer funcionar 1 pendrive de 8gb completo. Só que eu tinha outras músicas que mesmo após converter para um bitrate mais baixo (128kbps) ainda assim não funcionava. Depois de vários testes descobri que o problema não era o bitrate, o problema são as ID Tags dos arquivos mp3, que gravam várias informações: artista, album, nome da música, letra e principalmente a imagem da capa do disco. Tem um programa free que tira todas as ID Tags de uma vez, dá para selecionar todas as pastas de música e ele faz sozinho. http://id3kill.en.softonic.com/
Acho que convém fazer os itens do tutorial e mais essa retirada de ID Tag que com certeza vai!!
P.S.: Estou com um pendrive de 16gb todo preenchido e funcionando 100%. Detalhe, o pendrive tem que ter uma velocidade de leitura boa, acima de 15mb/s.
Após seguir os passos do tutorial consegui fazer funcionar 1 pendrive de 8gb completo. Só que eu tinha outras músicas que mesmo após converter para um bitrate mais baixo (128kbps) ainda assim não funcionava. Depois de vários testes descobri que o problema não era o bitrate, o problema são as ID Tags dos arquivos mp3, que gravam várias informações: artista, album, nome da música, letra e principalmente a imagem da capa do disco. Tem um programa free que tira todas as ID Tags de uma vez, dá para selecionar todas as pastas de música e ele faz sozinho. http://id3kill.en.softonic.com/
Acho que convém fazer os itens do tutorial e mais essa retirada de ID Tag que com certeza vai!!
P.S.: Estou com um pendrive de 16gb todo preenchido e funcionando 100%. Detalhe, o pendrive tem que ter uma velocidade de leitura boa, acima de 15mb/s.
- Piloto de Autorama