Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
viniciuscarvalho escreveu:...Por exemplo, usando o media player, para ver a faixa, em ingles "now playing" o que seria em portugues? "tocando agora???![]()
", e o "play anything"?...
"Now Playing" corresponde ao comando em português "Ouvindo agora". E o "Play Anything" corresponte ao "Tocar Tudo". Ambos podem ser acessados também manualmente pelo menu utilizando o botão "Main" (Principal).
- Piloto de Autorama
Carol escreveu:RaSiCo escreveu:Carol escreveu:Meu sistema Blue&Me simpesmente parou de funcionar. Não consigo assiná-lo por voz nem manualmente. Alguém me sugere algo? Pensei que poderia reiniciá-lo retirando e recolocando o fusível, mas não estou certa de qual seria o fusível (F49?).
Alguém tem alguma sugestão (meu prazo de garantia venceu há um mês(!!!) ?
Tenha em mente que o Blue&Me é uma nhaca!
Isto posto, sugiro que você desconecte o fio da bateria por uns 10 minutos e volte a conectá-lo. Dessa forma o Blue&me reiniciará do zero e (à principio) voltará a funcionar.
É muito fácil fazer isso e nem precisa de ferramenta pois o terminal do cabo da bateria tem uma alavanca fácil de acessar com o próprio dedo.
Lembre-se que você precisará reconectar o telefone, reconfigurar as opções do computador de bordo, etc. Nunca tentei com o fusível mas acho a bateria mais fácil, apesar de ter que recofigurar tudo...
Boa sorte e espero que funcione!
Valeu pela dica, mas me ajude um pouco mais... é muita coisa que desconfigura? Pra reconfigurar é tranquilo (seguindo manual)?
A útima vez que eu fiz isso (semana passada) desconfigurou apenas data e hora e tive que reconectar o celular. Mas pode ser que desconfigure o aviso de velocidade, unidades de medida além de demais opções do computador de bordo. Nada que 5 minutos não resolva.
Ah... você perde a contagem de KM parcial, consumo médio, autonomia e outras opções da função "Trip". É como se você tivesse zerado.
- Piloto de Autorama
Pessoal..
vcs sabem se tem jeito de trocar o radio do Punto por um DVD.. e o Blue&Me continuar funcionando?
Alguem ja testou isso?
ou sabe se tem alguma interface que faz funcionar um DVD da Pioneer com os comandos de volante + o B&M??
valeu!
abraços
Banin
vcs sabem se tem jeito de trocar o radio do Punto por um DVD.. e o Blue&Me continuar funcionando?
Alguem ja testou isso?
ou sabe se tem alguma interface que faz funcionar um DVD da Pioneer com os comandos de volante + o B&M??
valeu!
abraços
Banin
- Piloto de Atari
De repente apareceu aviso que nenhum aquivo de midia encontrado, ao mesmo tempo o pareamento com o telefone deixou de funcionar. Troquei o pen drive, troquei o celular e nada..... Como desligar e ligar de novo o computador do carro (resetar) ??????????????
- Piloto de Atari
Dionizio escreveu:De repente apareceu aviso que nenhum aquivo de midia encontrado, ao mesmo tempo o pareamento com o telefone deixou de funcionar. Troquei o pen drive, troquei o celular e nada..... Como desligar e ligar de novo o computador do carro (resetar) ??????????????
Tirando o cabo da bateria por uns 10 minutos...
- Piloto de Autorama
Fabio25 escreveu:Alguem pode me ajudar. O Blue & Funciona normalmente mas parou de exibir na tela do painel do carro. Preciso fazer tudo pelo comando de voz. Nao consigo nem visualizar quem esta me ligando.
Olá! Já aconteceu uma coisa parecida com o meu. Eu levei na concessionária, o cara desconectou o cabo da bateria por uns 5 minutos e reconectou. Isso fez o sistema reiniciar e resolveu o problema. Pelo que ele me disse, quanto mais tempo a bateria ficar desconectada, mais sistemas do carro vão reinicializando. O Blue & Me era mais ou menos isso: 5 minutos.
- Piloto de Atari
Blue & Me
alg jah teve problemas com o blue e me? o meu so funciona qndo quer os botoes pra passar pasta no pen drive pararam de funcionar .... mas a musca toca aleatoriamente mas sem poder avancar e nem trocar pastas!!! n consigo registra telefone nem atende pelo volante, mas porem ele reconhece o meu qndo ele toca toca normalmente e o viva-voz funciona tb mas sem usar os botoes o de alg jah piro???
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Pessoal veja se alguem já passou por isso... quando vc recebe uma chamada telefonica, aparece no painel o nome de quem esta te ligando, caso tenha o nome da agenda, ou apenas o numero do telefone, quando vc efetua uma chamada pela agenda telefonica aparece o nome tbem de quem vc esta ligando, porem quando pego o celular e disco um numero qualquer que não esteja na agenda ele só aparece "chamando" e quando a pessoa atende aparece como "numero privado", tem algum BO ai pois quando peguei o carro isso não acontecia, se isso já aconteceu com alguem poste ai o que resultou isso, pois já fio na concessionária e eles não souberam solucionar o caso, ficaram de ver com a fiat o que eles podem fazer.
Valew
Valew
- Piloto de Atari
caras,
tenho um samsung omnia i900 e só consegui copiar a agenda uma vez e agora o blue e me nao reconhece mais meu telefone, porém o telefone fica com a o visor ligado. me ajudem por favor.
valeu
tenho um samsung omnia i900 e só consegui copiar a agenda uma vez e agora o blue e me nao reconhece mais meu telefone, porém o telefone fica com a o visor ligado. me ajudem por favor.
valeu
- Piloto de Atari
Rogeriorc escreveu:Pessoal veja se alguem já passou por isso... quando vc recebe uma chamada telefonica, aparece no painel o nome de quem esta te ligando, caso tenha o nome da agenda, ou apenas o numero do telefone, quando vc efetua uma chamada pela agenda telefonica aparece o nome tbem de quem vc esta ligando, porem quando pego o celular e disco um numero qualquer que não esteja na agenda ele só aparece "chamando" e quando a pessoa atende aparece como "numero privado", tem algum BO ai pois quando peguei o carro isso não acontecia, se isso já aconteceu com alguem poste ai o que resultou isso, pois já fio na concessionária e eles não souberam solucionar o caso, ficaram de ver com a fiat o que eles podem fazer.
Valew
Rogerio,
Tambem observei isto,e é uma duvida minha,quando recebo uma chamada só aparece no painel o numero do chamador,e não o nome,que está na agenda.
Sera que tem alguma maneira de aparecer o nome do chamador tambem?
Sds
Jacques Leal
[email protected]
- Piloto de Atari