Como mudar de pasta no blue me??
Re: Como mudar de pasta no blue me??
fernCriciuma escreveu:crjstovao escreveu:Pessoal, tenho um Sporting 1.8 2014 e só troca de pastas do USB pelo volante... estou indignado. Os botões do radio do painel tem os ícones de pastas, mas não trocam de pastas do USB... um saco!.. alguem sabe como resolvo essa parada?
Conseguiu resolver amigo?
Eu não consigo mudar de pastas nem pelo volante, como você faz?
Eu já fiz tudo como recomendado, formatei em FAT32, deixei todas as músicas com menos ou igual 192 kbps e nada. Coloco o pen drive e as musicas são lidas todas numa sequência só!
Pelo volante, acesse as configurações pelo botão Main, acesse Media Player, reprodução automática, deve estar ativada. Também tem uma opção "tocar tudo", selecione ela.
Feito isso já deve funcionar no player pelos botões 1 e 2 com os ícones de pastas. Pelo volante acho que não dá nos modelos novos (2013 e 2014).
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ifontanaf escreveu:Ok galera eu segui os passos que passaram aqui e funcionou.
Meu punto é 13/13 e entrando no menu pelo volante vc vai em MEDIA PLAYER > OPÇOES USB AVANÇADAS > PASTAS > TOCAR TUDO.. pronto os botoes funcionam...
o que notei é o seguinte ele nao detectara pastas dentro de pastas.. por exemplo se vc tem no seu pen drive a pasta 'musica' e dentro destas estao as pastas com cada CD etc.. vc tera que no MENU ir em MEDIA PLAYER > OPÇOES USB AVANÇADAS > PASTAS > "nome da pasta onde estao suas pastas de musica" > TOCAR TD
meu pen drive tem a pasta musicas e dps separo por artistas e dps por cd de cada artista.. o que vou fazer é reorganizar o pen drive para ficar somente separado pela pasta MUSICA e dps cada CD
se alguem tiver mais duvidas.. acho q fui meio confuso.. só falar
abzz
Cara meu Punto é 2008/2008 e não consigo trocar de pasta e nem tem essa opção > OPÇOES USB AVANÇADAS > PASTAS > TOCAR TUDO.. COMO EU FAÇOO?? RS
- Piloto de Atari
Quando descobri que o meu Punto 12/12 tinha esse "probleminha" do acesso às pastas somente pelo comandos do volante (e não pelo rádio), fiquei indignado, mas o B&Me me ganhou pelo cansaço! haha
Mas tem outra coisa: após encerrar uma ligação pelo B&Me, as músicas que estava sendo executadas pelo PenDrive (a execução do CD e rádio normal) ficam "distorcidas", sendo que basta aumentar um pouquinho (vol 20-25 do som/ sistema de som original) para parecer que o sistema de som tá "explodindo" os autofalantes...
Ao desligar o carro e religar, tudo volta ao normal! 
Seria coisa do além ou defeito mesmo?
Mas tem outra coisa: após encerrar uma ligação pelo B&Me, as músicas que estava sendo executadas pelo PenDrive (a execução do CD e rádio normal) ficam "distorcidas", sendo que basta aumentar um pouquinho (vol 20-25 do som/ sistema de som original) para parecer que o sistema de som tá "explodindo" os autofalantes...

- Piloto de Atari
rodfox escreveu:Quando descobri que o meu Punto 12/12 tinha esse "probleminha" do acesso às pastas somente pelo comandos do volante (e não pelo rádio), fiquei indignado, mas o B&Me me ganhou pelo cansaço! haha
Mas tem outra coisa: após encerrar uma ligação pelo B&Me, as músicas que estava sendo executadas pelo PenDrive (a execução do CD e rádio normal) ficam "distorcidas", sendo que basta aumentar um pouquinho (vol 20-25 do som/ sistema de som original) para parecer que o sistema de som tá "explodindo" os autofalantes...Ao desligar o carro e religar, tudo volta ao normal!
É defeito em um chicote do carro, se você apertar a tecla "Mute" por duas vezes o som volta a sair normalmente. Para resolver tem que trocar um chicote, tem um tópico aqui que fala sobre isso.
João Paulo
Boa noite a todos.
Comprei meu punto blackmotion tem 1 mês e de lá até este exato momento estava "apanhando do blue&me" só agora graças a este forum resolvi meu problema a respeito de não conseguir passar as pastas do pen drive.
Obg e abs
a todos.
Irei indicar a amigos q tbm possuem punto!
Comprei meu punto blackmotion tem 1 mês e de lá até este exato momento estava "apanhando do blue&me" só agora graças a este forum resolvi meu problema a respeito de não conseguir passar as pastas do pen drive.
Obg e abs

Irei indicar a amigos q tbm possuem punto!
- Piloto de Atari
jpromero escreveu:rodfox escreveu:Quando descobri que o meu Punto 12/12 tinha esse "probleminha" do acesso às pastas somente pelo comandos do volante (e não pelo rádio), fiquei indignado, mas o B&Me me ganhou pelo cansaço! haha
Mas tem outra coisa: após encerrar uma ligação pelo B&Me, as músicas que estava sendo executadas pelo PenDrive (a execução do CD e rádio normal) ficam "distorcidas", sendo que basta aumentar um pouquinho (vol 20-25 do som/ sistema de som original) para parecer que o sistema de som tá "explodindo" os autofalantes...Ao desligar o carro e religar, tudo volta ao normal!
É defeito em um chicote do carro, se você apertar a tecla "Mute" por duas vezes o som volta a sair normalmente. Para resolver tem que trocar um chicote, tem um tópico aqui que fala sobre isso.
jpromero, valeu pela dica. É isso mesmo! Mas notei que se alternar o source até voltar no media player, volta ao normal tbm...

- Piloto de Atari
Após ler todo tópico, acho que to ferrado mesmo hehe pq o meu quando digo pastas não funciona (o meu é 12/12) e quando clico em "tocar tudo" conforme mencionado, continuo não conseguindo trocar de uma pasta pra outra pelos botões do rádio.. só indo pelo labirinto do menu pelo volante mesmo..
vou fazer mais uns testes caso consiga algum sucesso aviso!
vou fazer mais uns testes caso consiga algum sucesso aviso!
- Piloto de Atari
jpromero escreveu:fernCriciuma escreveu:crjstovao escreveu:Pessoal, tenho um Sporting 1.8 2014 e só troca de pastas do USB pelo volante... estou indignado. Os botões do radio do painel tem os ícones de pastas, mas não trocam de pastas do USB... um saco!.. alguem sabe como resolvo essa parada?
Conseguiu resolver amigo?
Eu não consigo mudar de pastas nem pelo volante, como você faz?
Eu já fiz tudo como recomendado, formatei em FAT32, deixei todas as músicas com menos ou igual 192 kbps e nada. Coloco o pen drive e as musicas são lidas todas numa sequência só!
Pelo volante, acesse as configurações pelo botão Main, acesse Media Player, reprodução automática, deve estar ativada. Também tem uma opção "tocar tudo", selecione ela.
Feito isso já deve funcionar no player pelos botões 1 e 2 com os ícones de pastas. Pelo volante acho que não dá nos modelos novos (2013 e 2014).
ola, quer dizer que apenas pelo volante é possivel navegar nas pastas, e nao pelos comandos do radio, é isso?
é um defeito tao grave e elementar, que eles deviar colocar outro sistema operacional para corrigir.. sinceramente.. seria um caso muito obvio de recall para isso. alem de que é um desproposito o carro nao vir com entrada usb pra aliviar esse defeito...
- Piloto de Atari
Cara não entendi! teu carro não tem usb? se tu tá usando cd ele deve trocar de pasta pelo player sim! e no caso na entrada USB sim que só funciona pelo volante, esse é a revolta hehe
- Piloto de Atari
tenho um punto sporting 13/14, nao estou conseguindo mudar as pastas do pendrive, alguém poderia me ajudar por favor?!!
- Piloto de Atari