Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Os comandos do volante estão funcionando normalmente? O meu eh igual a esse seu, quanto foi gasto nesse projeto e quais os produtos usados? Abraço
- Piloto de Atari
Quem conseguir fazer e comercializar a moldura, acredito que vai vender e muito
- Piloto de Autorama
Estou a procura! Pretendo colocar um pioneer com Bluetooth e a interface do volante http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-idea-_JM encontrei essa que o vendedor disse que funciona.
- Piloto de Atari
Tem um cara no Rj que trabalha com fibra, ele falou sabe fazer essa moldura, mas diz que não tem tempo, falei com ele, o primeiro que fizer e colocar para vender e aparecer aqui, vai vender de monte pq tem muita gente querendo, eu compro, de qualquer forma, acredito que no final do ano vou trocar o carro ai já compro um 2din para não ficar com esse detalhe de procuras, mas se aparecer antes, de boa, compro e coloco.
- Piloto de Autorama
Olhei no painel do carro, espaço de fundo tem, uma espaco para cima ou baixo já seria o necessário para colocar um 2din, ficaria legal o painel.
Acabei comprando um jvc com tv mas era 1 din, o som ficou legal e depois começou uma interferência com o modulo e pegava um zuuuum do motor do carro, barulho chato, depois de 3 idas na loja que fiz o som, me irritei e mandei tirar, fiquei com um crédito na loja, acabei trocando o crédito por uma central 2 din pionner e coloquei o jvc no fiesta da minha esposa, ficou legal tb.
Agora, se achar alguém para fazer esta moldura para o punto eu coloco, se não achar, quando vender o carro eu coloco a central no próximo carro, ai compro um carro sem som para eu montar algo do meu gosto.
Acabei comprando um jvc com tv mas era 1 din, o som ficou legal e depois começou uma interferência com o modulo e pegava um zuuuum do motor do carro, barulho chato, depois de 3 idas na loja que fiz o som, me irritei e mandei tirar, fiquei com um crédito na loja, acabei trocando o crédito por uma central 2 din pionner e coloquei o jvc no fiesta da minha esposa, ficou legal tb.
Agora, se achar alguém para fazer esta moldura para o punto eu coloco, se não achar, quando vender o carro eu coloco a central no próximo carro, ai compro um carro sem som para eu montar algo do meu gosto.
- Piloto de Autorama
Não é possível que ninguém conseguiu uma boa alma que venda isso... Ou conseguiu ?? Estou em Belo Horizonte e estou com uma central original 2din Fiat da Mopar, infelizmente não acho em lugar nenhum aqui em Minas...
- Piloto de Atari
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
Piru.171 escreveu:Galera to montando uma moldura para colocar um 2din no meu punto o cara aqui da loja de som tá fazendo pra mim, ele me disse que é de bos e me cobrou só R$ 150,00 conto kkkkkkk, ele é recomendado por fazer ótimos serviços, quando estiver pronto coloco fotos para vcs verem.
E aí cara, deu certo ? tem como mandar email com as fotos e o contato da loja ??
- Piloto de Atari
Achei uma loja que diz que poderia fazer mas depois falou que é complicado, conversei com pessoa que trabalham com fibra e todos falaram que é possivel fazer, eu tenho uma central que acabei colocando no fiesta rocan da esposa, vi que é 1cm para entrar no espaço e completar os cantos com uma moldura, mas kd que alguém faz, eu não arrisquei pq não trabalho com isso, mas para todos que perguntei eu falei, quem conseguir fazer isso a um preço justo, aposto que vai vender de monte.
Eu dei a ideia para a ideia para um desses caras que trabalham com fibra que bastaria pegar o difusor de ar e cortar 1 cm dele e colocar o 2 din ali e completar o espaço na lateral
Eu dei a ideia para a ideia para um desses caras que trabalham com fibra que bastaria pegar o difusor de ar e cortar 1 cm dele e colocar o 2 din ali e completar o espaço na lateral
- Piloto de Autorama
Rapaz como vc fez esse adaptação, pois quero fazeer no meu carro sem perder os botoes originais
- Piloto de Atari
Rs, acho que essa moldura ficou no esquecimento mesmo, fazer o que
- Piloto de Autorama