[PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL
Re: Radio original do Punto. Problema ou característica?
Gravei um CD de MP3 num programa simples (CDBurnerXP) e testei no meu Punto que chegou hoje. Tocou normalmente, sem nenhum problema.
- Piloto de Atari
Esse som é pior do que o do carro anteior (Fiesta) que era um Sony...Pula as faixas em situações que o outro não pulava...
Mas apesar disso dá pra ouvir numa boa.
Mas apesar disso dá pra ouvir numa boa.
- Piloto de Autorama
Re: [PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL
mauricioweb escreveu:Estranho...no meu com o tempo só vai piorando e travando mais frequentemente. Já mandei trocar o leitor do radio, ja trocaram por um novo radio e ainda continua este maldito problema. Meu ultimo teste vai ser comprar uma mídia de melhor qualidade, se não resolver vamo no codigo do consumidor.
Como esta o seu som.....amanhã vou a cc para retirar o meu e mandar para a Continental.
- Piloto de Autorama
Está uma droga, já estou no 3 radio e o mesmo problema sempre. Um dos meus radios está na fabrica para uma analise mais direta. Hoje vou entrar em contato com a responsavel la na CC para saber como anda esse processo.
- Piloto de Autorama
mauricioweb escreveu:Está uma droga, já estou no 3 radio e o mesmo problema sempre. Um dos meus radios está na fabrica para uma analise mais direta. Hoje vou entrar em contato com a responsavel la na CC para saber como anda esse processo.
O meu foi retirado hoje......mas pelo jeito o problema não tem solução....ou tem, a FIAT mudar de fabricante e nos enviar novos rádios.
- Piloto de Autorama
Pen drive;
O meu radio não tem entrada para pendrive.. alguem sabe se existe algum adaptador para poder espetar um pendrive ???.
Punto 2011/2012 attractive 1.4
Abraço a todos.
O meu radio não tem entrada para pendrive.. alguem sabe se existe algum adaptador para poder espetar um pendrive ???.
Abraço a todos.
- Piloto de Atari
joelanacleto escreveu:O meu radio não tem entrada para pendrive.. alguem sabe se existe algum adaptador para poder espetar um pendrive ???.
De uma lida neste tópico: viewtopic.php?f=17&t=11091
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
gitorrent escreveu:mauricioweb escreveu:Está uma droga, já estou no 3 radio e o mesmo problema sempre. Um dos meus radios está na fabrica para uma analise mais direta. Hoje vou entrar em contato com a responsavel la na CC para saber como anda esse processo.
O meu foi retirado hoje......mas pelo jeito o problema não tem solução....ou tem, a FIAT mudar de fabricante e nos enviar novos rádios.
Amanhã vou ligar para saber quanto tempo ainda vai levar, e o seu já teve solução?
- Piloto de Autorama
Desanimador, desde o dia 18/10 sem o som e a cc ainda não tem previsão, segundo a Continental o aparelho esta em reparo........ 

- Piloto de Autorama
ehhehehehe, é uma novela! eu ja estou no 3º radio deles e nada! é fogo viu!
- Piloto de Autorama