Como colocar USB + iPod sem Blue&me?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Como colocar USB sem Blue&me?

por arthurrabelo » Ter Fev 26, 2013 3:54 pm

rafaelzak escreveu:
deteco escreveu:Como sei se meu radio é compatível com o USB SD SDHC MP3 CD Changer AUX In Adapter Radio Fiat Grande Punto???
Não sei o radio é Blaupunkt, não achei no manual....rsrsrsrs

Verifique o ano do seu Punto, e retire o aparelho do carro, no lado tem uma etiqueta indicando marca do radio, se tiver o cartão Code do radio é mais simples só ver se ta escrito Bosch no cartão, a blaupunkt é uma divisão da Bosch. :-D

Rafael, veja se pode me ajudar. Tenho um punto Elx 1.4 2010. Ele possui o kit Creative 1 com o paineil fronta (som e comandos de ar condicionado em preto). Retirei meu som e constei que o mesmo é da marca Bosch Fiat 310 MP3 BSA HIGH. Ele possui a pinagem correta para ligação deste produto (CD Changer). A duvida é que quando pressiono a tecla CD, as unicas opções que aparecem é CD e AUX. A opção CD CHANGER nao existe. Esse adaptador funcionaria?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelzak » Qua Fev 27, 2013 8:20 am

arthurrabelo escreveu:
rafaelzak escreveu:
deteco escreveu:Como sei se meu radio é compatível com o USB SD SDHC MP3 CD Changer AUX In Adapter Radio Fiat Grande Punto???
Não sei o radio é Blaupunkt, não achei no manual....rsrsrsrs

Verifique o ano do seu Punto, e retire o aparelho do carro, no lado tem uma etiqueta indicando marca do radio, se tiver o cartão Code do radio é mais simples só ver se ta escrito Bosch no cartão, a blaupunkt é uma divisão da Bosch. :-D

Rafael, veja se pode me ajudar. Tenho um punto Elx 1.4 2010. Ele possui o kit Creative 1 com o paineil fronta (som e comandos de ar condicionado em preto). Retirei meu som e constei que o mesmo é da marca Bosch Fiat 310 MP3 BSA HIGH. Ele possui a pinagem correta para ligação deste produto (CD Changer). A duvida é que quando pressiono a tecla CD, as unicas opções que aparecem é CD e AUX. A opção CD CHANGER nao existe. Esse adaptador funcionaria?

Bom dia, A opcao cd changer so aparece depois de conectado a interface. Entao se o radio for bosch/blaupunkt da sim. Dica se comprar a interface, retire o radio desconecte o plug do som, conecte a interface, reconecte o plug do radio, formate um pendrive em fat padrao coloque seis pastas nomeadas conforme diz o manual e espete na interface, ligue o radio e pressione a tecla cd ate aparecer CD CHANGER, pronto o radio vai ler a interface como se fosse uma magazine, apos feito isso voce vai poder inserir ate 10 pastas com ate 99 musicas em cada pasta, restrito apenas a capacidade do pendrive e ao que a interface suporta que se nao me engano é de 16GB. Vou ser sincero com vc, tive umas boas dor de cabeça ate descobrir todos esses macetes, mas agora quem tiver interesse, posso ajudar com o que aprendi. Veja esse meu video, http://www.youtube.com/watch?v=nAq7vcNs7wI se a frente for igual , sem problemas, da certo sim.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por arthurrabelo » Qua Mar 06, 2013 9:27 am

Ok Rafael, irei comprar.
Gostaria de saber sobre o bluetooth, você ja instalou? Teria um video ai mostrando o funcionamento do mesmo?
No caso de recebimento de chamada, ele corta o som e mostra no computador de bordo o nome da pessoa que está ligando?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelzak » Qua Mar 06, 2013 12:37 pm

arthurrabelo escreveu:Ok Rafael, irei comprar.
Gostaria de saber sobre o bluetooth, você ja instalou? Teria um video ai mostrando o funcionamento do mesmo?
No caso de recebimento de chamada, ele corta o som e mostra no computador de bordo o nome da pessoa que está ligando?

Nao instalei o bluetooth, to pensando em comprar ele.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcionei » Dom Mar 10, 2013 2:00 pm

olá, boa tarde, minha primeira vez aqui estou com o mesmo problema de varios aqui, comprei um punto attractive 1.4 2011/2011 o som tem essas saidas pra adaptar o usb?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreDiasItu » Sex Mai 10, 2013 1:05 pm

Galera, alguma novidade para os rádios da Continental?? 2011 em diante..
Sporting 2011 c/ Couro + Skydome
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FeAlmeida » Ter Jun 04, 2013 7:48 pm

Tambem estou procurando alguma forma de ligar USB no meu rádio Continental do Punto Attractive 1.4 2011
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nicacio2 » Seg Jun 10, 2013 8:05 pm

Ai galera, não sei se entendi direito mas parecem que vocês querem colocar conexão usb no som original do punto é isso? O meu é o da frente prata, queria muito colocar usb mas andei perguntando em vários lugares e dizem que não é possível...vi um anuncio no mercado livre de um cara vendendo o som original do Linea que é idêntico ao do Punto e com entrada usb....problema é que ele já vendeu...vou numa concessionária tentar comprar esse som...vamos ver o preço..depois informo a vocês...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Como usar USB sem Blue&me ligado ?

por eriquisonsousa » Seg Jun 24, 2013 12:54 pm

pessoal, sou novo por aqui e gostaria de tirar uma duvida.
comprei um punto essence 2011 com sistema blue&me, só que ate o momento não descobri se consigo utilizar o USB com o carro desligado,ate então so a radio funciona.
e outra com o sistema ligado eu não consigo mexer pelo som apenas no comendo de volante. alguém sabe me auxiliar nessas duvidas?
obrigado desde ja.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por 08rafa » Dom Ago 18, 2013 3:59 pm

Pessoal, eu instalei no meu ELX 2008 um adaptador da propria Blaupunkt, chama Blaupunkt Bluetooth Usb Interface. Funciona que é uma beleza. Facam uma busca no fórum e verão um tópico de um carinha que comprou, instalou e fez até vídeo.

Vejam no youtube esse video.. " Adaptador usb e bluetooth para Fiat Punto".
Abraços, Rafa.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo