Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Olá amigos, tenho um Punto T-Jet 2010/2011 e tenho uma duvida em relação ao Media Player, pois só consigo usar as funções do volante,
e também não sei como avançar uma mesma faixa.. alguém sabe a solução?
e também não sei como avançar uma mesma faixa.. alguém sabe a solução?
- Piloto de Atari
Prezados, como saber se o B&M esta na ultima versão?
Como faço para ouvir as mensagens de SMS (celular com sistema Android) pelo B&M?
grato!
Como faço para ouvir as mensagens de SMS (celular com sistema Android) pelo B&M?
grato!
Punto T-Jet 2015
Punto ELX 1.4 8V 2010
Punto ELX 1.4 8V 2010
- Piloto de Atari
rlcasarin escreveu:Prezados, como saber se o B&M esta na ultima versão?
grato!
Nao tem como ouvir no Android .
Dê se por satisfeito , o meu e Android (Xperia Z) e nao consigo receber chamadas nem executar , fica mudo.
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
é normal os comandos do rádio não funcionarem quando o pendrive está conectado? consigo pular as faixas de musica apenas pelos comandos do volante..
- Piloto de Atari
assim mesmo afinal, o objetivo das teclas no volante é evitar distrações ao olhar para botões no rádio. infelizmente como já discutido antes, esse rádio novo perdeu algumas funções, dentre as quais comandos de voz de Pastas e a função para aumentar o volume da voz do B&M, que tem que ser aumentado no botão. fazer o quê ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
toledo9 escreveu:rlcasarin escreveu:Prezados, como saber se o B&M esta na ultima versão?
grato!
Dê se por satisfeito , o meu e Android (Xperia Z) e nao consigo receber chamadas nem executar , fica mudo.
Se alguem tiver o mesmo problema. Resolvi apagando os dados do B&M e formatando o celular . Depois disso , pareado novamente funciona como deveria.

T-jet / skydome /Ar digital
toledo9 escreveu:toledo9 escreveu:rlcasarin escreveu:Prezados, como saber se o B&M esta na ultima versão?
grato!
Se alguem tiver o mesmo problema. Resolvi apagando os dados do B&M e formatando o celular . Depois disso , pareado novamente funciona como deveria.
como assim? esta lendo sms?

Até onde eu saiba, o B&M só lê SMS de Windows Phone, e de alguns modelos mais antigos de Nokia, não é isso? iPhone, Android e BlackBerry, não rola...
Abraços!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Olá, Comprei um Punto Essence com Blue&me 2013 ano 2013.
Meu problema são os botões do auto rádio que não respondem ao comando.
Segundo chamado aberto na FIAT somente funcionam os comandos do volante, porém os botões "proxima pasta" e "pasta anterior" funcionam no auto radio,
mas acho ridículo um aparelho deste tipo não ter opções de navegação além de apertar os botões "próxima pasta" e "pasta anterior".
Segundo o manual existem funções onde ao pressionar o botão "proxima pasta" por alguns segundo seria possível navegar pelas pastas através do botão de volume, mas isso não ocorre com o BLUE&ME e sem BLUE&ME, pois testei isso na concessionaria.
Os botões de busca rápida "Fast Treck" e display não respondem com o Blue&ME, já sem o BLUE&ME funcionam, como podem ter feito isso com um sistema desse?
Pensou navegando em 100 pastas ter que apertar 80 vezes o botão "próxima pasta" para escolher um artista especifico?
Se soubesse que este sistema trabalhava desta forma, teria escolhido um modelo sem BLUE&ME.
Só queira saber se alguém já teve o mesmo problema e como isso foi resolvido.
Abraço e Obrigado.
Meu problema são os botões do auto rádio que não respondem ao comando.
Segundo chamado aberto na FIAT somente funcionam os comandos do volante, porém os botões "proxima pasta" e "pasta anterior" funcionam no auto radio,

Segundo o manual existem funções onde ao pressionar o botão "proxima pasta" por alguns segundo seria possível navegar pelas pastas através do botão de volume, mas isso não ocorre com o BLUE&ME e sem BLUE&ME, pois testei isso na concessionaria.
Os botões de busca rápida "Fast Treck" e display não respondem com o Blue&ME, já sem o BLUE&ME funcionam, como podem ter feito isso com um sistema desse?
Pensou navegando em 100 pastas ter que apertar 80 vezes o botão "próxima pasta" para escolher um artista especifico?
Se soubesse que este sistema trabalhava desta forma, teria escolhido um modelo sem BLUE&ME.
Só queira saber se alguém já teve o mesmo problema e como isso foi resolvido.
Abraço e Obrigado.
- Piloto de Atari
Cara, o B&M tem mesmo algumas peculiaridades chatinhas... mas dá para habilitar os botões de mudança de pastas e de faixas, a partir do botão inferior direito do volante, percorrendo a rota "Media Player" / "Configurações Avançadas" / "Pastas" / "Tocar Tudo". Pronto, os botões do rádio para mudar pastas e faixas irão funcionar. Não é o ideal mas é melhor que nada...
Agora, navegar pelos artistas, pastas ou músicas para escolher, sem interromper a reprodução da música atual, só mesmo com os nada práticos controles no volante...
Abraços!

Agora, navegar pelos artistas, pastas ou músicas para escolher, sem interromper a reprodução da música atual, só mesmo com os nada práticos controles no volante...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739