Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Amigos, meu Punto vai ser dirigido eventualmente pelo meu pai, e ambos queremos usar o viva voz, eu imagino que ele suporte mais de um usuário né? minha duvida é a seguinte, ele vai misturar a minha agenda que já está salva na memória do carro, com a agenda dele que eu vou salvar quando eu sincronizar o aparelho dele com o Blue&Me? pode ocorrer de quando ele falar um nome que está na agenda dele, aparecer o nome de alguem da minha agenda? caso tenhamos duas pessoas com nomes iguais uma em cada agenda? Valeu!
- Barbeiro de Auto Escola
O Blue&Me do meu Punto mistura as músicas do nada. Está tocando uma pasta e no meio da música começa outra de artista totalmente diferente. Na 5a, por exemplo, estava curtindo música instrumental no trânsito e do nada entrou Mettálica. Imagina o susto...
Isso acontece com mais alguém? É normal, ou pode ser pen drive ruim ou defeito do som?
Isso acontece com mais alguém? É normal, ou pode ser pen drive ruim ou defeito do som?
- Piloto de Atari
Verifique se o modo "aleatorio" esta ativo!!!
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Meu Blue&Me está com um problema estranho: se vc está ouvindo Rádio ou CD, e recebe uma ligação, quando termina a ligação às vezes ele passa a tocar o USB. Mais alguem teve esse problema?
(OBS: Desculpe se alguem já perguntou isso, mas não achei)
(OBS: Desculpe se alguem já perguntou isso, mas não achei)
- Piloto de Autorama
Pessoal, comprei um Punto Essence, o Blue&Me funciona direitinho, porém o USB não reconhece nenhum pen drive. Já tentei desconectar o polo negativo da bateria e mesmo assim não foi possível concertar isso. Alguma boa alma poderia me salvar???
- Piloto de Atari
Olá pessoal td bem!? eu acabei de comprar um punto HLX 09/10 com Blue&Me, achei um tópico pra ver a atualização mas no tópico não explicou como eu vejo pra saber a geração dele, como eu faço isso?
Aliás eu tava com mto medo de que não funcionasse com o meu Nexus 4 e rodou bem, só o leitor de sms que não rolou. Mas isso tb não é problema.
Obrigado pela força
Aliás eu tava com mto medo de que não funcionasse com o meu Nexus 4 e rodou bem, só o leitor de sms que não rolou. Mas isso tb não é problema.
Obrigado pela força
- Piloto de Atari
Para quem tem problemas com reprodução de mp3, acabei de testar no meu, arquivos em 320kbps e está rodando normalmente.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
DeeeJay escreveu:Para quem tem problemas com reprodução de mp3, acabei de testar no meu, arquivos em 320kbps e está rodando normalmente.
Desde q peguei o meu em outubro nunca tive problemas, e 99% dos mp3 meu estão nessa qualidade
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:DeeeJay escreveu:Para quem tem problemas com reprodução de mp3, acabei de testar no meu, arquivos em 320kbps e está rodando normalmente.
Desde q peguei o meu em outubro nunca tive problemas, e 99% dos mp3 meu estão nessa qualidade
O meu eu sabia que reproduzia, mas resolvi apenas fazer um teste mais detalhado e vendo se reproduzia todas faixas.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Boa Noite galera!
Estou com a seguinte situação: Espetei o pendrive com as pastas e funcionou umas duas semanas, agora ele toca as musicas do pendrive normalmente mas quando vou no menu do reprodutor de media e mando procurar as pastas diz que não tem midias cadastradas! Alguem ajuda?
Valeu
Estou com a seguinte situação: Espetei o pendrive com as pastas e funcionou umas duas semanas, agora ele toca as musicas do pendrive normalmente mas quando vou no menu do reprodutor de media e mando procurar as pastas diz que não tem midias cadastradas! Alguem ajuda?
Valeu
- Piloto de Atari