Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por ramonenghaw » Sáb Mai 04, 2013 6:04 pm

Amigos, meu Punto vai ser dirigido eventualmente pelo meu pai, e ambos queremos usar o viva voz, eu imagino que ele suporte mais de um usuário né? minha duvida é a seguinte, ele vai misturar a minha agenda que já está salva na memória do carro, com a agenda dele que eu vou salvar quando eu sincronizar o aparelho dele com o Blue&Me? pode ocorrer de quando ele falar um nome que está na agenda dele, aparecer o nome de alguem da minha agenda? caso tenhamos duas pessoas com nomes iguais uma em cada agenda? Valeu!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Leonardo Lana » Dom Mai 05, 2013 10:15 am

O Blue&Me do meu Punto mistura as músicas do nada. Está tocando uma pasta e no meio da música começa outra de artista totalmente diferente. Na 5a, por exemplo, estava curtindo música instrumental no trânsito e do nada entrou Mettálica. Imagina o susto...

Isso acontece com mais alguém? É normal, ou pode ser pen drive ruim ou defeito do som?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bOiv8 » Dom Mai 05, 2013 3:06 pm

Verifique se o modo "aleatorio" esta ativo!!!
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Alexandre_F_J » Seg Mai 06, 2013 12:26 pm

Meu Blue&Me está com um problema estranho: se vc está ouvindo Rádio ou CD, e recebe uma ligação, quando termina a ligação às vezes ele passa a tocar o USB. Mais alguem teve esse problema?

(OBS: Desculpe se alguem já perguntou isso, mas não achei)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ishii » Qua Mai 08, 2013 4:00 pm

Pessoal, comprei um Punto Essence, o Blue&Me funciona direitinho, porém o USB não reconhece nenhum pen drive. Já tentei desconectar o polo negativo da bateria e mesmo assim não foi possível concertar isso. Alguma boa alma poderia me salvar???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tgk08 » Sex Mai 17, 2013 3:48 pm

Olá pessoal td bem!? eu acabei de comprar um punto HLX 09/10 com Blue&Me, achei um tópico pra ver a atualização mas no tópico não explicou como eu vejo pra saber a geração dele, como eu faço isso?
Aliás eu tava com mto medo de que não funcionasse com o meu Nexus 4 e rodou bem, só o leitor de sms que não rolou. Mas isso tb não é problema.

Obrigado pela força
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DeeeJay » Sáb Mai 25, 2013 7:34 pm

Para quem tem problemas com reprodução de mp3, acabei de testar no meu, arquivos em 320kbps e está rodando normalmente.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por bondstrike » Sáb Mai 25, 2013 7:48 pm

DeeeJay escreveu:Para quem tem problemas com reprodução de mp3, acabei de testar no meu, arquivos em 320kbps e está rodando normalmente.

Desde q peguei o meu em outubro nunca tive problemas, e 99% dos mp3 meu estão nessa qualidade
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por DeeeJay » Dom Mai 26, 2013 11:49 am

bondstrike escreveu:
DeeeJay escreveu:Para quem tem problemas com reprodução de mp3, acabei de testar no meu, arquivos em 320kbps e está rodando normalmente.

Desde q peguei o meu em outubro nunca tive problemas, e 99% dos mp3 meu estão nessa qualidade

O meu eu sabia que reproduzia, mas resolvi apenas fazer um teste mais detalhado e vendo se reproduzia todas faixas.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por markbacardi » Seg Mai 27, 2013 10:07 pm

Boa Noite galera!

Estou com a seguinte situação: Espetei o pendrive com as pastas e funcionou umas duas semanas, agora ele toca as musicas do pendrive normalmente mas quando vou no menu do reprodutor de media e mando procurar as pastas diz que não tem midias cadastradas! Alguem ajuda?

Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo