Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Minha primeira postagem ....
quando estou com o carro em movimento e recebo ou faço uma ligação utilizando o Blue&me as pessoas reclamam que estou distante e me escutam mau...
alguém sabe se tem como melhorar a recepção do microfone?
aguardo comentários.
quando estou com o carro em movimento e recebo ou faço uma ligação utilizando o Blue&me as pessoas reclamam que estou distante e me escutam mau...
aguardo comentários.
- Piloto de Atari
Emerson Sousa escreveu:Olá pessoal sou novo no grupo,
acabei de comprar um punto t-jet 2010
a minha pergunta em relação ao blue e me é na questão da reprodução das musicas em mp3 por usb (pendrive)
o blue e me não consegue reproduzir de forma normal... ele fica travando o sistemaa em algumas musicas!! queria saber como resolvo o problema!!
desde já agradeço.
Dá uma procurada, pois não me lembro exatamente o nome agora.
Mas tem um tópico que explica exatamente como deve ser a formatação dos arquivos, a qualidade em que deve estar a música entre outros fatores...
- Piloto de Autorama
Dborges escreveu:Minha primeira postagem ....
aguardo comentários.
o meu punto anterior veio assim e levou 1 ano para a fiat autorizar a cc a trocar a central. foram trocadas as centrais de microfone e antena mas no final, só com a troca da propria central resolveu.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Dborges escreveu:Minha primeira postagem ....
aguardo comentários.
o meu punto anterior veio assim e levou 1 ano para a fiat autorizar a cc a trocar a central. foram trocadas as centrais de microfone e antena mas no final, só com a troca da propria central resolveu.
O meu rola um pequeno delay na conversa, mas acho que isso é normal....No de vocês a conversa rola como se estivesse com ele na orelha?
- Piloto de Autorama
Galera, comprei um Punto Attractive 2013.. tenho um iphone 4, mas o leitor de mensqagens nao funciona.. alguma ajuda aí?
- Piloto de Atari
Pessoal,
Comprei um Punto Essence 2013 com o Kit Creative 4, com o tão criticado Blue&ME.
E logo de cara já tive alguns problemas.
Tenho um pendrive Multilaser 8GB e às vezes eu desligo e ligo o veículo e o pendrive não é reconhecido, quando isto ocorre é necessário plugar o pendrive novamente.
Isso é normal?
E a respeito das reproduções das faixas, toda vez que desligo o veículo é necessário selecionar a opção PASTAS do Media Player no Computador de bordo do veículo? Tem como salvar a configuração para ficar sempre assim? Navegando pelas pastas...
Comprei um Punto Essence 2013 com o Kit Creative 4, com o tão criticado Blue&ME.
E logo de cara já tive alguns problemas.
Tenho um pendrive Multilaser 8GB e às vezes eu desligo e ligo o veículo e o pendrive não é reconhecido, quando isto ocorre é necessário plugar o pendrive novamente.
Isso é normal?
E a respeito das reproduções das faixas, toda vez que desligo o veículo é necessário selecionar a opção PASTAS do Media Player no Computador de bordo do veículo? Tem como salvar a configuração para ficar sempre assim? Navegando pelas pastas...
- Piloto de Atari
beleza, queria muito troca o som do meu punto ano 2008 p um som com usb. Não aguento mais o leitor de cd mi da problema . tem algum site ou alguem q vende esse som ou q possa mi da uma dica? espero retorno! obg
- Piloto de Atari
Pessoal, troquei meu pendrive por um Kingston de 8GB e o problema foi resolvido! MAs a questão de ler as músicas aleatoriamente, toda vez que espetar o pendrive vai ter que configurar pelo Menu do Blue&ME, mas pelo menos comigo mesmo desligando o carro sem tirar o pendrive a configuração fica salva....
Menos mal, espero ter ajudado os amigos com a mesma dúvida...
Meu pendrive antigo era Multilaser e deu muitos problemas.
Menos mal, espero ter ajudado os amigos com a mesma dúvida...
Meu pendrive antigo era Multilaser e deu muitos problemas.
- Piloto de Atari
Olá pessoal, to meio triste, vendi o punto
mas continuo de fiat, bravo essence, no bravo tem o Blue&Me q nao tinha no meu punto, agora estou com algumas duvidas se puderem me ajudem:
1- Se eu estiver com o GPS ligado no meu celular (galaxy ace) e pareado ao blue&me os comandos do gps vao sair no som do carro?
2- Se eu tiver algumas daqueles apps de controle remoto bluetooth no cel consigo controlar o som por ele?
3- tem como usar os botoes do som pra mexer quando esta no USB??
Obrigado

1- Se eu estiver com o GPS ligado no meu celular (galaxy ace) e pareado ao blue&me os comandos do gps vao sair no som do carro?
2- Se eu tiver algumas daqueles apps de controle remoto bluetooth no cel consigo controlar o som por ele?
3- tem como usar os botoes do som pra mexer quando esta no USB??
Obrigado
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari
1- Nao, a unica vez que a voz do GPS sai pelos falantes do carro é quando vc esta navegando e alguem liga pra vc, ao atender a voz do gps fica ao fundo da conversa no celular.
2- nao sei
3- nao entendi
2- nao sei
3- nao entendi
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola