Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Pessoal,
O que acharam sobre o fato de quando usamos o USB, não ser posível de trocar de músicas e pastas através do painel, apenas no volante?
Na minha opinião isso é muito ruim, precisamos apertar diversas vezes os botões, enquanto quando usamos cds com mp3, basta apertar um botão para mudar de pasta. Outro ponto, quando há passageiros, eles não podem usar o painel do rádio para trocar de músicas/pastas. Na minha opinião, falha no projeto!!
Abraço,
Rodolfo
O que acharam sobre o fato de quando usamos o USB, não ser posível de trocar de músicas e pastas através do painel, apenas no volante?
Na minha opinião isso é muito ruim, precisamos apertar diversas vezes os botões, enquanto quando usamos cds com mp3, basta apertar um botão para mudar de pasta. Outro ponto, quando há passageiros, eles não podem usar o painel do rádio para trocar de músicas/pastas. Na minha opinião, falha no projeto!!
Abraço,
Rodolfo
- Piloto de Atari
Fala pessoal,
gostaria de tirar uma dúvida (deixando bem claro que ainda não testei com outro pendrive)...
A grande maioria das vezes, quando ligo o carro, o Blue&Me não reconhece o pendrive (Dispositivo USB não encontrado), aí eu retiro o pendrive e insiro novamente e ele reconhece...
Algumas poucas vezes ele reconhece e já inicia o media player automaticamente...
O pendrive é novo e formatado em FAT32...
Alguém já passou por isso?
gostaria de tirar uma dúvida (deixando bem claro que ainda não testei com outro pendrive)...
A grande maioria das vezes, quando ligo o carro, o Blue&Me não reconhece o pendrive (Dispositivo USB não encontrado), aí eu retiro o pendrive e insiro novamente e ele reconhece...
Algumas poucas vezes ele reconhece e já inicia o media player automaticamente...
O pendrive é novo e formatado em FAT32...
Alguém já passou por isso?
- Piloto de Autorama
Boa tarde. tenho um punto com o sistema Blue & me, mas nao esta funcionando os comandos no volante, alguem ja teve este problema antes?? comprei outro radio mas assim mesmo nao funcionou levei em uma eletronica para eles verificarem se esta tudo certo com o Blue & me e nao tem problema nenhum.
- Piloto de Atari
Jogo rápido:
Compensa pagar 900 dinheiros num Blue&me?
Alguém usa depois de 1 ano com o carro?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
sim, ainda uso e apesar dos problemas, como disse antes, acho viável para trocar as músicas no pendrive, tanto que o próximo terá o B&M.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Vc troca as músicas por comandos de voz?
sim.
e dificilmente essa parte dá "pau". os problemas que tive foram com a parte de telefonia mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
quase 2 anos de punto e qqer carro q eu compre daki pra frente tera obrigatoriamente um sistema similar à esse.
uso demais o telefone, acho muito pratico os comandos de voz, principalmente para efetuar ligações.
acessar uma playlist.. trocar a musica qdo to girando o volante.. eh mto pratico
uso demais o telefone, acho muito pratico os comandos de voz, principalmente para efetuar ligações.
acessar uma playlist.. trocar a musica qdo to girando o volante.. eh mto pratico
- Piloto de Autorama
O computador de bordo de um punto sporting com blueme e sem blueme é diferente?
qsboy escreveu:Jogo rápido:
compensa sim, eu uso com frequencia até hoje para ouvir musicas no pen drive, e tambem o bluetooth para ligações com celular. apenas os comandos de voz que eu nunca mais usei.