Problema no blue-me - Nenhuma midia encontrada
Re: Problema no blue-me - Nenhuma midia encontrada
Olá, colegas de Punto!!
O meunão tem nem 500 Km e já está com a gracinha do "nenhuma mídia encontrada". Eu não consegui ainda ler/ouvir mensagem e nem adicionar a agenda... nunca vai!! Obrigado pelas dicas. Vou tentar hoje ainda resolver o problema do pendrive, pois não poder selecionar pastas é o problema q mais me incomoda, até agora!
O meunão tem nem 500 Km e já está com a gracinha do "nenhuma mídia encontrada". Eu não consegui ainda ler/ouvir mensagem e nem adicionar a agenda... nunca vai!! Obrigado pelas dicas. Vou tentar hoje ainda resolver o problema do pendrive, pois não poder selecionar pastas é o problema q mais me incomoda, até agora!
Ricardão
Punto 2011/11 Essence 1.6
Creative 2
HSD
Punto 2011/11 Essence 1.6
Creative 2
HSD
- Piloto de Atari
Já tentaram desligar e religar o cabo negativo da bateria após 10s....
De tão comum é ter que fazer isso, deixaram inclusive uma alavanca cinza no terminal da bateria para facilitar o serviço..
De tão comum é ter que fazer isso, deixaram inclusive uma alavanca cinza no terminal da bateria para facilitar o serviço..

- Velha Guarda
E ae galera!
Deu pane no blue&Me do meu punto, não reconhecia mídias, nem nada.
Levei na concessionária, o cara queria desmontar tudo e mandar pra capital.
Lí o fórum e seguí as orientações. Tirei o cabo da bateria, deixei 20 segundos, recoloquei e pronto, TUDO FUNCIONANDO outra vez.
Pensaaa, arrancar tudo e mandar pra assistencia? Coisa mais besta! Pessoal da assistencia técnica totalmente despreparada.
Valeu Fórum, mais um vez!!!
Deu pane no blue&Me do meu punto, não reconhecia mídias, nem nada.
Levei na concessionária, o cara queria desmontar tudo e mandar pra capital.
Lí o fórum e seguí as orientações. Tirei o cabo da bateria, deixei 20 segundos, recoloquei e pronto, TUDO FUNCIONANDO outra vez.
Pensaaa, arrancar tudo e mandar pra assistencia? Coisa mais besta! Pessoal da assistencia técnica totalmente despreparada.
Valeu Fórum, mais um vez!!!
- Piloto de Atari
assim que meu carro chegou, fui testar a entrada USB com meu pendrive....dava o msm erro ae
dai dei uma pesquisada, vi que tem tamanho de pendrive certo e as musicas tem q tah em 192bits
agora, converto todas as musicas antes de passar pro carro, e roda td suave
dai dei uma pesquisada, vi que tem tamanho de pendrive certo e as musicas tem q tah em 192bits
agora, converto todas as musicas antes de passar pro carro, e roda td suave

- Piloto de Auto Escola
Segue abaixo
Editado pela última vez por daniel_rjunior em Dom Jul 10, 2011 11:25 am, em um total de 1 vez.
Mosca Branca
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium

Galera,
Tbm estou passando pelo problema do "Nenhuma midia encontrada" segundo a concessionária é pq estou usando pendrive de 16 GB, mas pelos relatos do forum este não é o problema
Alem deste, estou tendo o problema das musicas do pendrive esta saindo com a voz baixa, este a concessionária esta analisando e ficou de me dar uma responsta para agendar a manutenção.
Tbm estou passando pelo problema do "Nenhuma midia encontrada" segundo a concessionária é pq estou usando pendrive de 16 GB, mas pelos relatos do forum este não é o problema
Alem deste, estou tendo o problema das musicas do pendrive esta saindo com a voz baixa, este a concessionária esta analisando e ficou de me dar uma responsta para agendar a manutenção.
Mosca Branca

Galera,
O problema das musicas do pendrive esta saindo com a voz baixa, a concessionária resolveu o problema, porém o "Nenhuma midia encontrada" continua
O problema das musicas do pendrive esta saindo com a voz baixa, a concessionária resolveu o problema, porém o "Nenhuma midia encontrada" continua
Mosca Branca

Já tive esse problema quando formatei o pendrive usando o sistemas de arquivos NTFS.
Formatei novamente o pendrive usando FAT32 e as musicas foram lidas normalmente.
Abraços
Formatei novamente o pendrive usando FAT32 e as musicas foram lidas normalmente.
Abraços
- Piloto de Atari
galera é muito simples quando as musicas estao passando aleatoriamente e voce nao consegue selecionar as pastas que voce deseja ouvir basta colocar outro mp3, pendrive, ou seja la o que voce usa em usb e depois recolocar o anterior nunca falha !
- Piloto de Autorama
Galera,
meu PUNTO parou de reconhecer pendrive.
Formatei 4 pendrives diferentes conforme explicado aqui no forum, e todos que coloquei falava MÍDIA NÃO ENCONTRADA.
Então, como algumas pessoas aqui falaram para desligar a bateria, fiz isso.
Desliguei o NEGATIVO da bateria por alguns segundos e liguei novamente. A data e hora no painel não foram alteradas. Aí ele não reconheceu o pendrive.
Desliguei o NEGATIVO de novo por mais de 10 minutos. Quando liguei e abri a porta, a data e hora estavam zerados.
Aí coloquei o primeiro pendrive com o som desligado e liguei o som e pedi para TOCAR. Ele reconheceu o pendrive na hora.
Removi este pendrive e testei os outros 3. TODOS funcionaram perfeitamente.
ALELUIA....
Se o windows do blue&me for igual ao dos computadores, concordo que teremos que reiniciar ele de tempo em tempo para evitar estes problemas... rsrsrs
meu PUNTO parou de reconhecer pendrive.
Formatei 4 pendrives diferentes conforme explicado aqui no forum, e todos que coloquei falava MÍDIA NÃO ENCONTRADA.
Então, como algumas pessoas aqui falaram para desligar a bateria, fiz isso.
Desliguei o NEGATIVO da bateria por alguns segundos e liguei novamente. A data e hora no painel não foram alteradas. Aí ele não reconheceu o pendrive.
Desliguei o NEGATIVO de novo por mais de 10 minutos. Quando liguei e abri a porta, a data e hora estavam zerados.
Aí coloquei o primeiro pendrive com o som desligado e liguei o som e pedi para TOCAR. Ele reconheceu o pendrive na hora.
Removi este pendrive e testei os outros 3. TODOS funcionaram perfeitamente.
ALELUIA....
Se o windows do blue&me for igual ao dos computadores, concordo que teremos que reiniciar ele de tempo em tempo para evitar estes problemas... rsrsrs
- Piloto de Atari