Problemas com o Blue&Me! - NOVA DÚVIDA PG. 3
Re: Problemas com o Blue&Me! - NOVA DÚVIDA PG. 3
o meu ando louco tb eu tirei o cabo da bateria e liguei de volta dei um reset no carro mais ou menos dizendo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Problemas com o Leito de mensagem Blue&Me N95 1GB
Boa tarde galera ! Tenho um Punto 1.4 ELX completo com sistema Blue&ME ja faz 6 meses e ate hoje nao conseguir fazer o sistema ler minhas mensagens e quando faco uma ligacao o botao de cancelar do volante nao cancela nem a pau. Na concessionaria na minha cidade o pessoal nao sabe a respeito. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica sobre,ou se ja passaram por isso. Desde ja agradeco.
- Piloto de Atari
Bem... trago aqui outro problema, hehheeh
No Punto do meu irmão, n dá pra instalar mais de 1 celular no B&M. Tipo, apaga automaticamente o usuario dele quando eu insiro o meu... Ele fica puto com isso... Eu desapontado.. Q eu saiba, o B&M pode comportar até 5 usuários...
Alguém já teve esse problema? Meu cel é um Nokia 6230... Será q é conspiração contra a Nokia? hhehehe
abraço
No Punto do meu irmão, n dá pra instalar mais de 1 celular no B&M. Tipo, apaga automaticamente o usuario dele quando eu insiro o meu... Ele fica puto com isso... Eu desapontado.. Q eu saiba, o B&M pode comportar até 5 usuários...
Alguém já teve esse problema? Meu cel é um Nokia 6230... Será q é conspiração contra a Nokia? hhehehe
abraço
- Piloto de Atari
Vê pelo nome que o bluetooth tá usando no celular.... Vai que tá com o mesmo nome e o B&M reconhece como sendo o mesmo, sei lá...
Nunca vi isso de apagar o outro...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Vê pelo nome que o bluetooth tá usando no celular.... Vai que tá com o mesmo nome e o B&M reconhece como sendo o mesmo, sei lá...
Não tem dessa... no layer mais baixo do BT, os usuários são reconhecidos por uma ID unica... mesmo com mesmo nome, IDs diferentes...
- Roda dura de Auto Escola
Eu imagino isso mesmo... mas na tentativa e erro, vai saber... é Microsoft, cara... huauhauhauha
- Velha Guarda
ThiagoV escreveu:ahahaha a voz da mocinha é um saco! uso tudo manual mesmo haha
Thiago, como você faz para acessar as pastas sem ter q dizer "pastas" para a "mocinha"?
- Piloto de Autorama