Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por cletogadelha » Ter Out 09, 2012 10:34 pm

mineirodebh escreveu:Postei em outro tópico a pergunta, porém agora achei esse específico. (:D)

Se alguém puder responder, como funciona o ipod no rádio do novo punto?
Sei que a entrado do ipod fica no porta luvas. Dá para deixá-lo fora de lá, com o porta luvas fechado?
Dá para alterar as listas de músicas do ipod no rádio do carro, como fazemos no ipod?
Resumo: é possível utilizar o ipod no rádio do carro como utilizo diretamente nele?

Obs.: tenho ipod classic.

Grato

É Sim.... voce fecha o porta luvas com o cabo sim...só por o cabo pra "esquerda" q fecha de boa... E dá pra mudar de pastas normal, se o ipod tiver organizado por pastas direitin, só passar no botao 1 e 2 do radio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dmouzer » Qua Out 10, 2012 9:44 am

Comprei um punto e essence 2013 e ainda não chegou, estou então querendo da uma melhorada no som de porta
então achei no mercado livre um Kit Bomber 6 Two Way Bicho Papão Chrome 320 Wrms gostaria de saber se serve para o punto
novo e se tenho que colocar algum modulo?

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mineirodebh » Qua Out 10, 2012 12:10 pm

Obirgado, cletogadelha.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por igort » Qua Out 10, 2012 10:11 pm

Estou pra comprar um punto essence e gostaria de saber da qualidade do som original, tenho do meu carro antigo 1 par de 6 pol 1 par de 5 pol ambos da selenium de 60 wats cada, um sub de 12 pol paioner e um modulo rodstar de 4 saidas de 50wats rms e estou querendo deixar o aparelho original, o que devo trocar ou deixar como esta e o aparelho origianal é bom?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cletogadelha » Qui Out 11, 2012 8:29 am

Troque o quanto antes!!!!! Instalei meu som antes, e os falante sao simplesmente ridiculos!!!!!!! Imã minusulo, e parece q se pegar vai se rasgar!!

Pelo menos o meu veio esse né, é mais fabricado na polonia! Só n tem marca nenhuma ..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por higuim1702 » Dom Out 14, 2012 4:03 pm

Galera tenho o Novo Punto 2013 e gostaria de saber se o aparelho de som original dele aguenta tocar um de 12, quatro 6x9, quatro tweeter, duas corneta e uma powerone, ou terei que comprar um novo aparelho de som ? Se puderem me ajudar.
Essa ai é a foto do aparelho original.
http://i47.tinypic.com/2gw72jd.jpg
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago Almir » Ter Out 16, 2012 2:18 pm

marvian escreveu:No som de vocês funciona o F Track (Botão 03) e a configuração do texto de rolagem das músicas no visor?
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio.

Deve ser algum problema no som, no meu funciona bem. É só apertar o botão 03 e rodar o seletor de volume para escolher a música.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rtillyj » Sex Out 19, 2012 11:38 am

Fala Galera, estou começando agora no Forum, desculpe se fizer algo de errado.

Comprei um essence 1.6 que veio com o creative 3 por causa do Teto, não gostei muito desse player que veio no Punto, no meu Palio tinha um sony xplod, como ele era um modelo de 7 anos atras não tinha entrada USB, fora isso é muito superior a esse do Punto...

Depois de me acostumar com o DL, começei a fuçar no radio, espero tirar umas duvidas citadas acima:

- Vem sim com Kit duas vias tanto nas portas da frente como nas de trás, o que me surpreendeu, não sei a marca e a qualidade dos falante, tambem não sei como é feita a divisão de frequencias dos mid-range pros tweeter, não vi se tem FPA e FPB...

- Até hoje não tinha me interessado pela função f.track, no modo USB a unica alteração foi na informação da linha superior do display, acredito que não deveria ser esse o resultado...

- A rolagem de texto funciona normalmente no meu radio, desde o dia que peguei o carro, pra ativar é no menu, na função auto switch mude pra ON, quando o nome da musica ultrapassar o maximo de caracteres do display ele ativa a função de auto rolagem, senão fica estatico.

Espero ter ajudado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mineirodebh » Seg Out 29, 2012 4:27 pm

Pelo que usei o som do carro no ipod, dá para fazer quase de tudo pelo carro mesmo.

Uma coisa que não achei nesse som novo e que é possível fazer diretamente no ipod sem precisar do itunes é classificar a música (de 0 a 5 estrelas). Se alguém conseguiu mudar essa classificação da música do ipod nos comandois do som do carro, favor me explicar. :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Eduardo Bras » Qua Out 31, 2012 2:59 pm

Como faço para mudar as pastas de músicas do USB????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo