Montando um SOM + Player Original
Re: Montando um SOM + Player Original
joelcamara escreveu:Queria saber também os cabos que a gente vai precisar. 1x só RCA de 4 canais de 5m? Ou se precisa de 2x de 2 canais? ou ainda se precisa de conversor RCA ou se esse conversor é apenas pra players que não tem saída RCA?!
A cotação que eu fiz foi R$ 55 um stinger de 5m. Mas não sei de qts canais...
É indiferente, 1x 4ch ou 2x 2ch só acrescente 2 cabos Y nessa conta, e quanto ao conversor o seu player ja tem saida rca então so rlx

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Acabei de escrever no seu tópico lá no classificados!! hehe
Seria ótimo pegar seu som completo, já que seria o kit do cara que tá me dando algumas das melhores dicas! hehe
Não teria erro...
Seria ótimo pegar seu som completo, já que seria o kit do cara que tá me dando algumas das melhores dicas! hehe
Não teria erro...
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
Hoje eu levei um balde de agua fria. Fui procurar para ver o valor de instalação dos produtos e, para minha surpresa, é muito caro. A solução que pensei foi pegar os produtos da loja com a instalação diluída no valor, deu no mesmo, os valores dos equips são muito maiores.
Estou agora num beco sem saida e os valores ficarem muito maiores que o programado, superando os R$ 2000,00.
Alguem aqui já ouviu falar do Kit 2 Vias Morel Maximo?
Estou agora num beco sem saida e os valores ficarem muito maiores que o programado, superando os R$ 2000,00.
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Hoje eu levei um balde de agua fria. Fui procurar para ver o valor de instalação dos produtos e, para minha surpresa, é muito caro. A solução que pensei foi pegar os produtos da loja com a instalação diluída no valor, deu no mesmo, os valores dos equips são muito maiores.
Carácolhes!! Mesmo levando os aparelhos a instalação não valeu a pena??
Eu cotei numa equipadora (meio pé de escada, fuleira, mixuruca) pedi um som SQ. Ele me fez esse orçamento com equips JBL. Mas achei os falantes com aspecto de velho. Não confiei nem um pouco e não tinha ouvido falar na marca.
Morel máximo, deve ser um dos tops da morel né...pelo maximo! hehe
Máscara negra
Máscara negra
joelcamara escreveu:Ramom escreveu:Hoje eu levei um balde de agua fria. Fui procurar para ver o valor de instalação dos produtos e, para minha surpresa, é muito caro. A solução que pensei foi pegar os produtos da loja com a instalação diluída no valor, deu no mesmo, os valores dos equips são muito maiores.
Carácolhes!! Mesmo levando os aparelhos a instalação não valeu a pena??
Eu cotei numa equipadora (meio pé de escada, fuleira, mixuruca) pedi um som SQ. Ele me fez esse orçamento com equips JBL. Mas achei os falantes com aspecto de velho. Não confiei nem um pouco e não tinha ouvido falar na marca.
Morel máximo, deve ser um dos tops da morel né...pelo maximo! hehe
Não faz isso cara. Se for instalar um som para SQ, procure a melhor equipadora que encontrar, a instalação é um dos pontos chaves para a qualidade que passam desapercebidos para nós que entendemos pouco, assim como a fiação. Pelo menos foi isso que aprendi nessa história toda de instalação.
Quanto ao Kit 2 Vias, o Máximo pelo pouco de informação que achei, parece ser um pouco mais fraco que o Tempo. Li que eles são bem parecidos, porem o crossover do Tempo é melhor. Segundo o instalador da loja que fui hoje, o Máximo consegue tocar mais alto que o Tempo, mas talvez ele perca em algumas frequencias. Vou me informar melhor sobre qual é a desvantagem. Se alguem souber ajuda por favor!
- Velha Guarda
A instalaçao e a afinaçao fazem toda a diferença
Eu estou procurando um lugar pra intalar o meu, fui nos lugares bem conhecidos aqui em SP pela qualidade e profissionalismo e todos me passaram orçamentos bem salgados. Mas sem duvida valeu muito a pena eu comprar os equipamentos por fora
Devo parar o carro pra fazer na semana que vem.
O que encarece é a caixa do sub, o rack do amp e o assoalho, que vai ser refeito... fora a mao de obra pra passar os cabos
Cheguei até a pensar em desistir e vender tudo, mas quando ligo o som do carro vejo que é necessario heheheh
Nao sei a diferença entre o maximo e o tempo, só ouvi o tempo e achei demais. Uma qualidade absurda, na minha opiniao muuuuuuuuuuuuito melhor que selenium e bravox
abs
Eu estou procurando um lugar pra intalar o meu, fui nos lugares bem conhecidos aqui em SP pela qualidade e profissionalismo e todos me passaram orçamentos bem salgados. Mas sem duvida valeu muito a pena eu comprar os equipamentos por fora
Devo parar o carro pra fazer na semana que vem.
O que encarece é a caixa do sub, o rack do amp e o assoalho, que vai ser refeito... fora a mao de obra pra passar os cabos
Cheguei até a pensar em desistir e vender tudo, mas quando ligo o som do carro vejo que é necessario heheheh
Nao sei a diferença entre o maximo e o tempo, só ouvi o tempo e achei demais. Uma qualidade absurda, na minha opiniao muuuuuuuuuuuuito melhor que selenium e bravox
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:O que encarece é a caixa do sub, o rack do amp e o assoalho, que vai ser refeito... fora a mao de obra pra passar os cabos
abs
Qual o preço de uma caixa de boa qualidade para um sub de 10"?
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Ricciardi escreveu:O que encarece é a caixa do sub, o rack do amp e o assoalho, que vai ser refeito... fora a mao de obra pra passar os cabos
abs
A caixa selada moldada na lateral do porta mala eu vi de 350 a 450. Mas vc encontra lugares que tem pre moldado por cerca de 190
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2012-_JM
Eu prefiro fazer a caixa no proprio lugar que vai instalar, pra fazer o acabamento certinho
A caixa ideal seria a quadrada, conforme o manual do sub, mas eu quero economizar espaço no porta mala e vou fazer na lateral
A quadrada é mais barata, vc encontra por menos de 100 reais
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Ramom escreveu:Ricciardi escreveu:O que encarece é a caixa do sub, o rack do amp e o assoalho, que vai ser refeito... fora a mao de obra pra passar os cabos
abs
A caixa selada moldada na lateral do porta mala eu vi de 350 a 450. Mas vc encontra lugares que tem pre moldado por cerca de 190
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2012-_JM
Eu prefiro fazer a caixa no proprio lugar que vai instalar, pra fazer o acabamento certinho
A caixa ideal seria a quadrada, conforme o manual do sub, mas eu quero economizar espaço no porta mala e vou fazer na lateral
A quadrada é mais barata, vc encontra por menos de 100 reais
No meu caso eu prefiro a quadrada, que posso levar pros meus proximos carros. Esse set tem que durar bastante tempo pra valer o investimento... hahaha
Mas segunda a loja que fui, essas caixas de fibra do mercado livre precisam ser reforçadas. Não sei quanto as de mdf.
- Velha Guarda
Quanto ficou a instalação pra vcs?
Máscara negra
Máscara negra