Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Central Multimídia Navplus 6.5

por rockambole » Ter Dez 17, 2013 1:00 pm

Henry Souza escreveu:
rockambole escreveu:
Henry Souza escreveu:Rockambole, nas especificações da CM lá no site você colocou que ela teria 4 canais de saída RCA (Front L, Front R, Rear L, Rear R). Mas, conforme conversamos por email, também existe uma saída específica para subwoofer. Não seria o caso de consertar a informação do site, alterando para "5 canais" ou então "4 canais + saída pra sub"?

Tem razão. Vou alterar, obrigado.

Aproveitando, informo que o USB original do Punto está compatível, ou seja, agora a central é 100% compatível em TODOS os sentidos.

Sent by osmosis

Mas e aí, a CM também não tem uma entrada USB própria? Podemos usar uma ou outra?

Sim, pode usar uma ou outra.
A diferença é o player que controla cada entrada USB.
O player do USB original do carro é mais simples por parte da central, com opção apenas para play, pause e passar de música. No entanto mantém os mesmos controles pelo painel do motorista. No final é a mesma coisa que com o rádio original adicionando controles básicos pela tela da central.
O player do USB da central é mais completo, podendo escolher pasta, música, opções de som... tudo pela tela da central. No entanto, nesse caso, vc não tem os controles pelo painel do monitorista como o do USB original.
A noite vou postar um vídeo mostrando essa diferença.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)

por Henry Souza » Ter Dez 17, 2013 2:07 pm

O que vc chama de ""painel do motorista"?

Outra coisa: você sabe dizer se, no caso de músicas em MP3 que contenham a capa do album (em arquivos que contenham a "ID3 tag"), aparece essa capa na CM? Como acontece em players da Pioneer, Sony, etc...?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rockambole » Ter Dez 17, 2013 2:15 pm

Henry Souza escreveu:O que vc chama de ""painel do motorista"?

Outra coisa: você sabe dizer se, no caso de músicas em MP3 que contenham a capa do album (em arquivos que contenham a "ID3 tag"), aparece essa capa na CM? Como acontece em players da Pioneer, Sony, etc...?

Painel do motorista = Aquela telinha LCD que fica entre o marcador de km/h e o de rpm.

As capas não aparecem, mas é uma boa ideia. Vou verificar se é possível adicionar essa funcionalidade ou se consigo o código fonte pra fazer o que eu quiser.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Barrika13 » Qua Dez 18, 2013 1:05 pm

Rockambole,

Tem como colocar o botão NAV original na central, pois ela só possui o de trava e desembaçador, correto?

Obrigado,

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rockambole » Qua Dez 18, 2013 1:11 pm

Barrika13 escreveu:Rockambole,

Tem como colocar o botão NAV original na central, pois ela só possui o de trava e desembaçador, correto?

Obrigado,

Abraços

O botão NAV já existe do lado esquerdo na central.

Edit: vc está falando dos Puntos que já possuem o nav system?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Henry Souza » Qua Dez 18, 2013 4:46 pm

rockambole escreveu:
Henry Souza escreveu:O que vc chama de ""painel do motorista"?

Painel do motorista = Aquela telinha LCD que fica entre o marcador de km/h e o de rpm.

As capas não aparecem, mas é uma boa ideia. Vou verificar se é possível adicionar essa funcionalidade ou se consigo o código fonte pra fazer o que eu quiser.

Tomara que consiga, eu gosto desse negócio de capa, rs rs... Fico perdendo horas no meu notebook pra botar as capas e demais dados ID3 em todas as músicas da minha biblioteca de MP3...

Caso vc consiga, isso é atualizável nas CMs atuais ou só vai funcionar nas CMs que forem fabricadas a partir dessa alteração???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Danilinhu » Qua Dez 18, 2013 5:25 pm

Se tiver uma dessa para o modelo Giugiaro, eu serei um dos compradores com certeza!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Barrika13 » Qua Dez 18, 2013 6:09 pm

rockambole escreveu:
Barrika13 escreveu:Rockambole,

Obrigado,

Abraços

O botão NAV já existe do lado esquerdo na central.

Edit: vc está falando dos Puntos que já possuem o nav system?

Isso, me expressei mal! Rsrs.

O meu Punto já possui o Nav System original. Apesar de a central possuir sistema de GPS, eu gostaria de mantê-lo, até mesmo para não perder a originalidade. E nesse caso, existe o botão NAV original na parte superior, dois botões a direita do pisca alerta.

Será que seria possível mantê-lo?

Obrigado pela atenção.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rockambole » Qua Dez 18, 2013 6:40 pm

Henry Souza escreveu:Tomara que consiga, eu gosto desse negócio de capa, rs rs... Fico perdendo horas no meu notebook pra botar as capas e demais dados ID3 em todas as músicas da minha biblioteca de MP3...

Caso vc consiga, isso é atualizável nas CMs atuais ou só vai funcionar nas CMs que forem fabricadas a partir dessa alteração???

Eu tb a acho isso legal.
Se der certo será atualizável em todas as centrais.

Barrika13 escreveu:Isso, me expressei mal! Rsrs.

O meu Punto já possui o Nav System original. Apesar de a central possuir sistema de GPS, eu gostaria de mantê-lo, até mesmo para não perder a originalidade. E nesse caso, existe o botão NAV original na parte superior, dois botões a direita do pisca alerta.

Será que seria possível mantê-lo?

Obrigado pela atenção.

Abraços

Nesse caso não.
A central e aquela parte de cima dos botões são uma peça única e só foi contemplado o modelo atual. Na verdade eu nem sabia que os modelos com o nav system tinham esse botão a mais.

Danilinhu escreveu:Se tiver uma dessa para o modelo Giugiaro, eu serei um dos compradores com certeza!

Muitos do fórum disseram o mesmo da centra atual, no entanto das que eu vendi somente uma foi para usuário do fórum. : (

Sent by osmosis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lindembergc » Qua Dez 18, 2013 10:37 pm

Também compraria para o Giugiaro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo