Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por tiagocaria » Seg Out 15, 2012 3:59 pm

Se troca para o CD direto sem nenhuma intervenção é porque ele parou de ler o Pendrive.

Ele está interpretando como se não tivesse pendrive ou se o mesmo tivesse sido retirado durante a execução.

as causas possíveis são:

- Superaquecimento e consequente desligamento do leitor
- Erro na leitura de algum arquivo de dados dentro do pendrive e consequente desligamento do leitor (formato não suportado, etc)
- Alguma outra anomalia que leve ao desligamento do leitor do pendrive.

Qual o ano do carro? Está na garantia? Fez todas as revisões da CC?

Independente da resposta a essas perguntas, leve o carro na CC, explique os sintomas e solicite que verifiquem o leitor de pendrive.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rockambole » Qua Nov 07, 2012 4:57 pm

como assim só dá pra passar músicas pelo volante? os botões do painel não funcionam??

o B&M 6.0 é compatível com o nosso punto 2013?

postei isso em outro tópico, queria saber se alguém já testou para tocar músicas do celular via bluetooth:
http://www.ebay.com/itm/USB-Bluetooth-A ... 4fca8#shId
http://www.ebay.com/itm/Car-Bluetooth-W ... 43b3db2b0d
vi em um fórum da fiat dos EUA, disseram que funcionou e teoricamente tem tudo pra funcionar bem
afinal, é um streaming de audio mesmo via bluetooth, a diferença é que vai usar a porta USB ou a 3.5mm como "auxiliares"

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Sales » Qua Nov 21, 2012 8:34 pm

Olá Pessoa! É Possivel manusear pastas e avançar faixas diretamente nos Botoes Locais do Auto Rádio? Não estou conseguindo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PBruschi » Sex Nov 23, 2012 12:36 pm

Carlos Sales escreveu:Olá Pessoa! É Possivel manusear pastas e avançar faixas diretamente nos Botoes Locais do Auto Rádio? Não estou conseguindo.

Kra, pelo rádio só da pra avançar pastas, apertando nas setas cima e baixo, passar de música somente pelo volante, pelo menos só consigo desta forma!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gabrielzcorrea » Seg Dez 03, 2012 9:07 pm

Eai galera, seguinte comprei meu Punto tem 1 semana, ele veio com o Blue&me e acho o som até que com boa qualidade mas como eu já tenho:
-Módulo e Caixa, Alto falantes Etc..
-Módulo Falcon HS1500T (1X 200W MONO, 2X90W STEREO)
-4 Falantes Hurricane 60W RMS QUADRIAXIAS
-1 CAIXA SELADA SOM FIRE DE 200W
Tirei do meu Palio, o som era muito gostoso de ouvir....
Gostaria de estar instalando, para dar uma melhorada no som original, só que lendo alguns tópicos, vi que parece que o Som não tem Saída Remote para desligar e ligar o módulo junto com o Som, mas tem um jeito para ser feita a ligação, mas algumas ficam chiado, outros casos o módulo não desliga e consome toda a bateria, enfim. Quero Muito melhorar o som pois sempre gostei de ouvir musica com qualidade.... Mas não quero ter problemas com o som...
Eai o que acham ? Dá pra ligar ? ou melhor não, dá muito problema ? Ou troco só os alto falantes ? Agradeço.
Punto ELX 1.4, Preto Vulcano, Rodas Aro 16, Blue&me, Xenon 6000k, Aerofólio Traseiro.
Imagem Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexalves16 » Ter Dez 04, 2012 12:00 am

Galera tenho um punto com o KIT COMFORT 2, tem como por o COMFORT 3, no caso o 3 é oque vem com o Blue e Me????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagobarros » Sex Dez 14, 2012 11:32 am

Alguém sabe dizer para que serve o ficheiro disableDR.arm920 no blue&me?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Dez 14, 2012 12:12 pm

o problema Tiago, é que o B&M "brasileiro" com certeza, usa uma versão mais antiga do sistema operacional "Ruindows", por isso dá tanto problema e nunca vi essa mensagem, que leva à deduzir, pela tradução literal apenas, se tratar de desabilitar alguma função de armazenamento... :roll: :roll: :roll: (mas é claro, chutei isso)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por brunoodg » Qua Dez 19, 2012 12:07 pm

Olá amigos, estou com um Punto TJET 2010 e gostaria de ajuda quanto ao modo USB, se alguém sabe se tem como mudar as pastas de músicas do pen drive e como fazer. Obrigado desde já!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucas3049 » Ter Dez 25, 2012 1:34 am

brunoodg escreveu:Olá amigos, estou com um Punto TJET 2010 e gostaria de ajuda quanto ao modo USB, se alguém sabe se tem como mudar as pastas de músicas do pen drive e como fazer. Obrigado desde já!

Bruno, o media player do BM so roda o pen drive com mp3 quando a chave ta virada pelo menos na bateria.
O meu veio de fabrica no modo aleatorio(comando 'embaralhar')
Se quiser navegar por pastas é simples, basta colocar o pen drive no porta luvas, girar a chave e fazer o media player funcionar. Depois vc aperta o botao do windows no volante e fala 'embaralhar desligado' haverá uma confirmação, entao depois vc fala 'pastas' que a mulherzinha vai falar 'pastas ligado' aí é intuitivo a navegação pelo visor entre o velocimetro e conta-giros. valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo