Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
rockambole escreveu:gideaobf escreveu:Blza cara... Obrigado ai pela força em tentar ajudar... Infelizmente é muita coisa no meio q acaba inviabilizando as vezes... Mas não é culpa tua... Sucesso ai e boas vendas...
Não acredito que esteja inviável, de jeito nenhum. É só comparar com qualquer central do mesmo nível no mercado, meu pai pagou mais em uma para o Cruze que oferece menos.lindembergc escreveu:Imagina que fizer a moldura do punto antigo iria vender de monte pq o que tem gente procurando isso
Primeiro eu preciso ter o retorno dessa : )
Sent by osmosis
Blza cara... eu corrigi em outro post dizendo q ta inviavel pro meu bolso... mas vou fazer igual o brother falou: calcular as contas e quebrar o porquinho pq vale muito a pena.... abracos... sucesso...
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- Piloto de Atari
Re: Central Multimídia Navplus 6.5
rockambole escreveu:gideaobf escreveu:Blza cara... Obrigado ai pela força em tentar ajudar... Infelizmente é muita coisa no meio q acaba inviabilizando as vezes... Mas não é culpa tua... Sucesso ai e boas vendas...
Não acredito que esteja inviável, de jeito nenhum. É só comparar com qualquer central do mesmo nível no mercado, meu pai pagou mais em uma para o Cruze que oferece menos.lindembergc escreveu:Imagina que fizer a moldura do punto antigo, iria vender de monte pq o que tem gente procurando isso
Primeiro eu preciso ter o retorno dessa : )
Sent by osmosis
Se acho uma moldura para o punto 2012 e a central, acho que estaria no preço, até achei um cara que fazia, mas ele queria a moldura e tal, ai deixei pra lá, se o meu punto fosse o modelo novo, pegaria essa sua de boa para colocar, pena que não é.
- Piloto de Autorama
rockambole escreveu:Pessoal, entendam que não é só o preço da central + lucro.
Existem uma série de fatores que encarecem o produto, imposto (que não é pouco), dólar que aumentou, muito, frete, taxas, despachante, etc.
Da mesma forma que se forem comprar por conta própria, também haverá incidência de impostos, demora para ter o produto em mãos (no mínimo 20 dias úteis), risco de extravio da encomenda e risco de chegar com defeito e vc precisar enviar de volta para troca (terá que pagar mais 2 fretes e impostos da vinda de novo). Vale a pena a dor de cabeça?
Ou seja, tudo isso está incluso no preço e, sinceramente, se eu colocasse mais caro ainda assim não seria injusto. Como vcs mesmo sabem existem vendedores cobrando 2700.
Vcs estão pagando não só pelo produto, mas por conforto, comodidade e segurança.
Edit: pra quem perguntou o site está aberto para quem quiser comprar, no entanto quem se cadastrou recebeu o email primeiro e, por enquanto, não divulguei de outras formas.
Sent by osmosis
Todos,
Pelo que andei pesquisando, a CM do Rockambole esta com o preço competitivo e não achei nenhum site confiável com preço menor, dentro da realidade brasileiro entendo que esta com o preço bom. Entendo que R$ 2 mil é muita grana para se gastar numa CM, mas lembrem que aqui é BraZil, também não é justo pagar R$ 50 mil num Punto, mas pagamos, lembre que na Europa é muito mais barato.
Comparando com a CM do Fiesta, fui ver o mesmo na concessionária e a CM custa mais de R$ 4 mil original e não sei se tem todo os recursos da CM do Punto, achei um absurdo, mas é o que temos nesse país de *&%$#!! (desculpe pelo desabafo! rss......!!!!....)
Rockambole,
Após a compra vc indica alguém que faça a instalação????
Mosca Branca
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium

daniel_rjunior escreveu:
Todos,
Pelo que andei pesquisando, a CM do Rockambole esta com o preço competitivo e não achei nenhum site confiável com preço menor, dentro da realidade brasileiro entendo que esta com o preço bom. Entendo que R$ 2 mil é muita grana para se gastar numa CM, mas lembrem que aqui é BraZil, também não é justo pagar R$ 50 mil num Punto, mas pagamos, lembre que na Europa é muito mais barato.
Comparando com a CM do Fiesta, fui ver o mesmo na concessionária e a CM custa mais de R$ 4 mil original e não sei se tem todo os recursos da CM do Punto, achei um absurdo, mas é o que temos nesse país de *&%$#!! (desculpe pelo desabafo! rss......!!!!....)
Rockambole,
Não sei de onde vc é, mas quando preciso levo na Classe A e acho muito bom.
Sent by osmosis
- Piloto de Autorama
Parabéns pelo resultado, realmente parece que ficou muito bom. Só não posso pegar agora, o preço me surpreendeu, acho que passou um pouco do ponto. No mais, parabéns. 

- Piloto de Autorama
rockambole escreveu:daniel_rjunior escreveu:
Todos,
Rockambole,
Não sei de onde vc é, mas quando preciso levo na Classe A e acho muito bom.
Sent by osmosis
Sou de São Bernardo do Campo, Classe A fica em SP? qual bairro?
Assim que eu comprar meu novo Punto Sporting, compro a CM também....estou negociando o carro ainda....abç!!
Mosca Branca

daniel_rjunior escreveu:
Sou de São Bernardo do Campo, Classe A fica em SP? qual bairro?
Assim que eu comprar meu novo Punto Sporting, compro a CM também....estou negociando o carro ainda....abç!!
Fica em Santo André, próximo da Pereira Barreto. Veja se encontra na Internet, se não depois te passo o endereço.
Sent by osmosis
- Piloto de Autorama
Rockambole, nas especificações da CM lá no site você colocou que ela teria 4 canais de saída RCA (Front L, Front R, Rear L, Rear R). Mas, conforme conversamos por email, também existe uma saída específica para subwoofer. Não seria o caso de consertar a informação do site, alterando para "5 canais" ou então "4 canais + saída pra sub"?
- Piloto de Atari
Henry Souza escreveu:Rockambole, nas especificações da CM lá no site você colocou que ela teria 4 canais de saída RCA (Front L, Front R, Rear L, Rear R). Mas, conforme conversamos por email, também existe uma saída específica para subwoofer. Não seria o caso de consertar a informação do site, alterando para "5 canais" ou então "4 canais + saída pra sub"?
Tem razão. Vou alterar, obrigado.
Aproveitando, informo que o USB original do Punto está compatível, ou seja, agora a central é 100% compatível em TODOS os sentidos.
Sent by osmosis
- Piloto de Autorama
rockambole escreveu:Henry Souza escreveu:Rockambole, nas especificações da CM lá no site você colocou que ela teria 4 canais de saída RCA (Front L, Front R, Rear L, Rear R). Mas, conforme conversamos por email, também existe uma saída específica para subwoofer. Não seria o caso de consertar a informação do site, alterando para "5 canais" ou então "4 canais + saída pra sub"?
Tem razão. Vou alterar, obrigado.
Aproveitando, informo que o USB original do Punto está compatível, ou seja, agora a central é 100% compatível em TODOS os sentidos.
Sent by osmosis
Mas e aí, a CM também não tem uma entrada USB própria? Podemos usar uma ou outra?
- Piloto de Atari